Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Negative

Até pode ser um grande treinador, mas confesso que ver o Vitor Pereira no Benfica, me dá a volta ao estômago.

delduin

Citação de: butch vig em 05 de Junho de 2015, 14:00
Citação de: delduin em 05 de Junho de 2015, 13:56
O Vieira foi a Berlim ver se o Conte ou o Luis Enrique valem a pena.

fiquei allegri ao ler isto
Bom fail meu, sim sr

dfernandes

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Junho de 2015, 14:03
Eu tou-me a cagar se a estrutura neste caso é gerida de fora para dentro. A minha convicção é que o Marco Silva é o mais capaz dos nomes falados. E com toda a história envolvente também seria o mais forte na vertente psicológica. Se assim é é fazer tudo para que venha o Marco Silva.

O Marco Silva é a escolha certa especialmente pela parte psicológica.

Obviamente que isto vale o que vale. Sem um plantel competitivo faz o mesmo que fez no Sporting.

Almeida92

Acredito que estejam a ponderar o Marco Silva,  mas sinceramente não acho que seja por causa dos mails.

pinheiro3

Citação de: BlackSuit em 05 de Junho de 2015, 14:03
Na minha opinião estes seriam as melhores escolhas para treinador e as razões:

1º - Leonardo Jardim
Experiente treinador sabe criar equipas de raiz e conhece o campeonato português, conhece bem o que é jogar a nível europeu e aposta em jovens. É o mais caro dos cinco.

2º - Manuel Machado
Muito experiente no nosso campeonato tanta como o Jorge Jesus que é o que mais interessa para conseguirmos o "tri", competente e muito competitivo no panorama nacional.

3º - Marco Silva
Jovem e dinâmico pode levar o Benfica a ter bons resultados a nível europeu mas terá mais dificuldades no campeonato. Não tem problemas em apostar em jovens.

4º - Vitor Pereira
Tem vantagem nos confrontos com Jesus o que lhe confere algum crédito extra.
Treinador conhecedor do nosso campeonato e também a nível europeu, não apostará tanto em jovens como os outros.

5º - Rui Victória
Conhece o nosso campeonato, ganhou uma Taça de Portugal a Jesus e tem sido regular nas épocas ao serviço do Guimarães. Aposta em jovens.

Nada de Paulo Bento ou Peseiro por favor falem apenas de treinadores e não de destruidores de planteis.




Epá, desculpa, mas ri-me tanto.

:2funny: :2funny: :2funny:

VALEBEM

Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 14:03
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 14:02
Na minha opinião, neste momento é mais provável vir o Marco Silva do que o Rui Vitória.
Só opinião?

Eu não gosto de falar em fontes. Mas é mais do que uma opinião.

Jay-C

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 13:59
Como é que é possivel deixar-se em stand by a questão do treinador para ir ver a merda da final da LC?


Sejamos razoáveis. Não vejo mal nenhum. O Marco Silva não foge. Muito menos o Rui Vitória! ;D

JackWhite

Não consigo acreditar que os mails dos adeptos são tidos em conta na decisão de contratar o novo treinador...

Ao fim de 6 anos o Jesus saiu porta fora e o Vieira está outra vez a sentir-se desamparado. Já tem anos suficientes disto para saber o que deve ser feito.

Livrinhos

Citação de: Negative em 05 de Junho de 2015, 14:04
Citação de: Trezeguet em 05 de Junho de 2015, 14:03
Rui Vitória vai ficar em Guimarães
O Bozic diz o contrário

Avisa-o que lhe damos tips falsas se isso se confirmar.

Não digas é que são tips tuas, porque isso não vai resultar.

dfernandes

Citação de: Negative em 05 de Junho de 2015, 14:05
Até pode ser um grande treinador, mas confesso que ver o Vitor Pereira no Benfica, me dá a volta ao estômago.

Nem equaciono sequer essa hipótese. Mete-me asco.

se7en

Citação de: Almeida92 em 05 de Junho de 2015, 14:05
Acredito que estejam a ponderar o Marco Silva,  mas sinceramente não acho que seja por causa dos mails.

Óbvio.

Cardozo_matador

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 14:05
Citação de: _JonasThern_ em 05 de Junho de 2015, 14:03
Eu tou-me a cagar se a estrutura neste caso é gerida de fora para dentro. A minha convicção é que o Marco Silva é o mais capaz dos nomes falados. E com toda a história envolvente também seria o mais forte na vertente psicológica. Se assim é é fazer tudo para que venha o Marco Silva.

O Marco Silva é a escolha certa especialmente pela parte psicológica.

Obviamente que isto vale o que vale. Sem um plantel competitivo faz o mesmo que fez no Sporting.

E pelo que se diz, O nosso plantel estará ao nível do Sporting desta época finda.

J_PN

Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 14:05
Citação de: Slb23 em 05 de Junho de 2015, 14:03
Citação de: VALEBEM em 05 de Junho de 2015, 14:02
Na minha opinião, neste momento é mais provável vir o Marco Silva do que o Rui Vitória.
Só opinião?

Eu não gosto de falar em fontes. Mas é mais do que uma opinião.

:D

Shoky

Citação de: Rei em 05 de Junho de 2015, 14:01
http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=953135

Revelador do papel de Marco Silva no Sporting. Era adorado pelos jogadores. O Vieira tem de ter isto em conta.

Esses meninos que vão preparando a peida...que com o Jesus estão bem fodidos.

Kasta

A vir o Marco Silva temos que esperar.........

ainda nao foi despedido do SCP...... Tem 10 dias para responder a nota de culpa.. :-(