Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Slb23

Citação de: nfgl em 05 de Junho de 2015, 19:15
Ou então vai lá para vender alguém.
Se calhar é mais isso, não?
Só o Nico é que tem mercado e esse já foi lol

Pá acreditem que vem ai coisas boas, acreditem mesmo.

dfernandes

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:16
O Vieira vai manter a opção inicial contra tudo e contra todos.
E se era para essa merda...apresentava-o logo como treinador do Benfica hoje. Pronto.
E dizia que já estava a contar com a traição.

Mas não, quer sair moralmente por cima...e então sai novela que só desgasta os Benfiquistas. E levamos com Rui Vitória na mesma, andando a sonhar com treinadores melhores. Moralmente os adeptos do Benfica vão ficar na merda.

E depois temos o director de comunicação completamente tolo a aziar no twitter contra tudo e contra todos. E um vice-presidente há uns dias a rir-se que nem um alarve da hipótese Jesus no Sporting.


Resumindo e concluindo, o Benfica e a sua fabulosa estrutura foi completamente encornado. Nunca o esperou. Reagiu tarde e mal. E desperdiçou a oportunidade ideal de dar o troco e colocar os adeptos Benfiquistas com a moral em alta.
Sinceramente confirma-se isto tudo e a entrada dum panhonhas como o Rui Vitória e não vejo um único motivo para sorrirmos. Parece-me fácil de prever que é o Porto que se vai ficar a rir disto tudo. Jesus pode ter aniquilado Benfica e Sporting duma penada. É obra.

Tudo dito. Na mouche, como habitualmente.

TombaLadeiras

Citação de: trucatruca em 05 de Junho de 2015, 19:11
http://expresso.sapo.pt/desporto/2015-06-05-A-saida-de-Jesus-os-6-milhoes-de-Vieira-a-chamada-rejeitada-e-o-aviao-para-Paris

Jesus já se descoseu ao Expresso. Guerra de egos entre duas bestas, uma que não respeita o Benfica, outra que se acha acima do Benfica. SMS: tou aflito, já sei da proposta do Torting, afinal em vez de metade, pago 6 milhões para não ficar entalado pelos colhões.

:2funny:
Sim, porque dos dedos do lagartão pedro candeias só saiem verdades inquestionáveis.

Motörhead


nfgl

Citação de: Vieri em 05 de Junho de 2015, 19:12
Citação de: ZICKLER em 05 de Junho de 2015, 19:08
Depois aquela declaração do "queremos um treinador que não tenha medo de apostar nos miúdos"

Fdx, e diz uma coisa destas?

Então para que o suportou 6 anos?

E para que foi buscar 3 miúdos ao Rio Ave?

Uma coisa é certa, com o Rui Vitória o mais certo é termos todas as condições para lançar miúdos, porque a partir de Novembro, Dezembro já devemos estar numa posição estabilizada na tabela...

Certo, no 3º lugar.

SLB-1904

O bufas é que vai lucrar com esta merda toda.


Sent from my iPad 3 using Tapatalk


alsohugo

Eu vejo por aqui muito desespero.
Pessoalmente acho que é a altura em que vários atletas vão mostrar que há lugar para eles no plantel. E vamos ver que há futebol vitorioso sem o sistema vertiginoso do JJ.

FKS

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:16
O Vieira vai manter a opção inicial contra tudo e contra todos.
E se era para essa merda...apresentava-o logo como treinador do Benfica hoje. Pronto.
E dizia que já estava a contar com a traição.

Mas não, quer sair moralmente por cima...e então sai novela que só desgasta os Benfiquistas. E levamos com Rui Vitória na mesma, andando a sonhar com treinadores melhores. Moralmente os adeptos do Benfica vão ficar na merda.

E depois temos o director de comunicação completamente tolo a aziar no twitter contra tudo e contra todos. E um vice-presidente há uns dias a rir-se que nem um alarve da hipótese Jesus no Sporting.


Resumindo e concluindo, o Benfica e a sua fabulosa estrutura foi completamente encornado. Nunca o esperou. Reagiu tarde e mal. E desperdiçou a oportunidade ideal de dar o troco e colocar os adeptos Benfiquistas com a moral em alta.
Sinceramente confirma-se isto tudo e a entrada dum panhonhas como o Rui Vitória e não vejo um único motivo para sorrirmos. Parece-me fácil de prever que é o Porto que se vai ficar a rir disto tudo. Jesus pode ter aniquilado Benfica e Sporting duma penada. É obra.

Tem calma Shoky.

Adrian

Os adeptos do Benfica as vezes ate parecem do potin, mandar mails para o Benfica para "pressionar" a contratação de A ou B.

É no mínimo PATETICO.

desculpem a honestidade

Slb23

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:16
O Vieira vai manter a opção inicial contra tudo e contra todos.
E se era para essa merda...apresentava-o logo como treinador do Benfica hoje. Pronto.
E dizia que já estava a contar com a traição.

Mas não, quer sair moralmente por cima...e então sai novela que só desgasta os Benfiquistas. E levamos com Rui Vitória na mesma, andando a sonhar com treinadores melhores. Moralmente os adeptos do Benfica vão ficar na merda.

E depois temos o director de comunicação completamente tolo a aziar no twitter contra tudo e contra todos. E um vice-presidente há uns dias a rir-se que nem um alarve da hipótese Jesus no Sporting.


Resumindo e concluindo, o Benfica e a sua fabulosa estrutura foi completamente encornado. Nunca o esperou. Reagiu tarde e mal. E desperdiçou a oportunidade ideal de dar o troco e colocar os adeptos Benfiquistas com a moral em alta.
Sinceramente confirma-se isto tudo e a entrada dum panhonhas como o Rui Vitória e não vejo um único motivo para sorrirmos. Parece-me fácil de prever que é o Porto que se vai ficar a rir disto tudo. Jesus pode ter aniquilado Benfica e Sporting duma penada. É obra.
Shoky recua um ano, vê o que dizias e o que dizes agora.

No fim? Demos a resposta em campo.

SigaPaVinho

Citação de: dfernandes em 05 de Junho de 2015, 19:15
Citação de: SigaPaVinho em 05 de Junho de 2015, 19:14
Já estou por tudo  :tickedoff:




Quero é esse javardo longe do meu clube.

Eu quero é um treinador que me dê a certeza que vamos estar na luta até ao fim. E não arredados em Dezembro.

enzogaitan

Citação de: redfox1904 em 05 de Junho de 2015, 19:13
É mesmo o género do "quero lá saber quem a maioria dos sócios e adeptos prefere", eu quero o meu amigo Rui Vitória e sendo assim é esse que vem...
Ele foi eleito por esses mesmos sócios e foi eleito para tomar as decisões que ninguém quer tomar. Foi ele que manteve Jesus em 2013 quanto todos os sócios e adeptos queriam correr com ele. Se ele não tivesse tomado essa decisão contra tudo e contra todos se calhar nem estávamos a falar em bi-campeonato e o Jesus era a maior merda à face da terra.

Sejam mais comedidos, fazer futurologia não interessa a ninguém. Depois queimam-se... sem necessidade nenhuma.

L3GEND

Já está mais do que óbvio que vai ser o Vitória. Infelizmente. Mas a partir do momento que o for, como é óbvio é o meu treinador, e espero que me cale bem caladinho.

Enquanto não for apresentado, vou guardar o 1% de esperança de alguma coisa correr mal nas negociações com o Rui Vitória, e que venha para cá quem devia, que é o Marco Silva.

misticaslb

Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2015, 19:16
Parece-me fácil de prever que é o Porto que se vai ficar a rir disto tudo

Esta é a mais pura das verdades. Com esta decisão, o destino da liga 2015/2016 está traçado.