Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BenficaSetsFire

Tinha que ser teimoso. Tinha que ser a opção dele, e não a escolha de maior parte dos benfiquistas. Podia galvanizar o povo à volta da equipa com o Marco Silva, aproveitar toda esta onda, e já agora, escolher um treinador melhor. Mas não, vem o corta tusa Rui Vitória.

Não me entendam mal, vai ter todo o meu apoio se vier e espero que nos leve aos triunfos e mostre que estamos quase todos enganados. Mas não seria a minha primeira escolha.

St_John Chrysostom

MS seria também capaz de apostar nos miúdos e desta vez sem pressão do presidente.

Joaquim Ferreira Bogalho

Indepedentemente das circunstâncias...um Presidente não pode esperar até ao fim da época para resolver este tema. No ano passado, com um Treinador que ganha tudo e vai a mais uma final europeia tinha que ter renovado o contrato ou definido quem viria na época seguinte...isto é amadorismo, pensar em cima do joelho...antes, hipotecou jogadores, agora treinador...mais uma vez, golpe de mestre, em termos desportivos...os tempos anteriores a Jesus vão voltar.

Juan Mata

Citação de: Red Bullet em 05 de Junho de 2015, 22:03
Citação de: Juan Mata em 05 de Junho de 2015, 21:58
A única cena fixe do Rui Vitória é que ele é tão fraco que até dá imensa pica. Todos os jogos agora vão ser de igual para igual, emoção até ao apito final.
mal posso esperar pelos tempos em q o "sacanavense" vêm à Luz à espera de empatar!
E quando o Domingos parecia o Emery e vinha com a Académica disputar a vitória? Tão bom... \:

Não sei o que pensar. Vamos todos imaginar que ele é o Ancelotti e que aquele bloco baixo e transições vão ser um mimo num clube grande. Mas tem que ser um Ancelotti que ganhe títulos. Porque até nisso o italiano pecava, pese a sua extraordinária carreira europeia.


Scorpion8

lembrei me agora por alguém ter falado no Oblak, deve ser tão verdade que ele fugiu, que lhe foram pedir para dar os parabéns pelo título, portanto ou não é verdade, ou somos uns otários

CitriC

Citação de: MattsMagnusson em 05 de Junho de 2015, 21:58
Citação de: CitriC em 05 de Junho de 2015, 21:53
Citação de: cardosox em 05 de Junho de 2015, 21:45
Citação de: desertfox em 05 de Junho de 2015, 21:39
O Benfica não merece está gente, este presidente não merece sequer metade dos comentários de que aqui se fala. Eu sou Benfiquista de alma e coração e não compreendo por muito que me esforce porque se continua a bater num homem que tem trabalhado em prol do clube é feito crescer o clube para um patamar que hoje nós todos nos orgulhamos.
1- credebilizou de novo o clube
2- pagou as dívidas que eram demolidoras
3- junto da banca credebilizou o Benfica
4- credebilizou praticamente todas as modalidades
5- formou um dos melhores centros de formação da Europa
6- conseguiu formar uma equipa vencedora e começou a entrar na Sena dos títulos
7- criou um museu que inclusive foi premiado como melhor museu português
E com uma grande lata está gente continua a bater no homem

Desculpem-me dizer-lhes, por favor vocês não fazem falta ao Benfica...
e títulos ?

cardosox  acho que estás perfeitamente habilitado para responder a essa pergunta.
Depois mostra-me a sua % de sucesso na escolha de treinadores. Acho que hoje é mesmo só disso que se fala neste fórum.

objectivamente só se pode dizer que acertou em 2. os unicos que ganharam títulos trapattoni e jesus.
é tudo relativo, acho que posso dizer que acertou mais que o florentino perez por exemplo. Mas enfim não estou para entrar em comparações.

hoje é mesmo disso que se fala no forum mas os comentarios que eu comentei não se referiam a isso e como tal não falei disso. Restringi-me ao que foi escrito.

ForçadoBloqueio

Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 22:04
Eu admito que me chamem estúpido. Pensarem que eu sou estúpido, é que já não admito.

O Benfica todos os anos, vende os seus principais activos, porque precisa de fazer dinheiro. Toda a gente sabe disso, mas o que diz o Presidente quando os vende em Agosto ou em Dezembro:
"Ah e tal não podíamos fazer nada, bateram a cláusula".
"Ah e tal  não queremos cá pessoas contrariadas, e ingratos".
"O Benfica continua"
"O Oblak fugiu ninguém sabe dele. Até queria voltar, mas nós não aceitámos.


Sempre as mesmas desculpas, e mesmos discursos. A malta já nem liga aquelas mentiras porque sabe que aquele dinheiro nos faz falta.
E lá vão os nossos melhores activos.

Mas agora o caso atingiu outra proporção.
O Benfica não segura um dos seus maiores activos, senão o maior, porque não lhe consegue pagar o salário.
O que vem dizer o presidente? O mesmo discurso para os jogadores que vende:
"Ingrato".
"Não nos atende o telefone"  ;D (esta para mim é o cumulo da loucura.
Etc etc

Caso não renove com o Maxi vai ser a mesma conversa. Vai ser outro jogador ingrato que não lhe atende o telefone.

Enfim....isto é uma vergonha. Nem o mínimo de amor próprio esta gente tem.

Tudo dito! Mas tudo mesmo!

Tiki

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Junho de 2015, 22:06
Tinha que ser teimoso. Tinha que ser a opção dele, e não a escolha de maior parte dos benfiquistas. Podia galvanizar o povo à volta da equipa com o Marco Silva, aproveitar toda esta onda, e já agora, escolher um treinador melhor. Mas não, vem o corta tusa Rui Vitória.

Não me entendam mal, vai ter todo o meu apoio se vier e espero que nos leve aos triunfos e mostre que estamos quase todos enganados. Mas não seria a minha primeira escolha.
É exactamente isso, corta tusa. O Vitória não me parece mau mas não excita sair já porta fora e ir para o estádio da luz e o Marco faz já com que esteja a chamar o elevador...

nogueira

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 05 de Junho de 2015, 22:06
Indepedentemente das circunstâncias...um Presidente não pode esperar até ao fim da época para resolver este tema. No ano passado, com um Treinador que ganha tudo e vai a mais uma final europeia tinha que ter renovado o contrato ou definido quem viria na época seguinte...isto é amadorismo, pensar em cima do joelho...antes, hipotecou jogadores, agora treinador...mais uma vez, golpe de mestre, em termos desportivos...os tempos anteriores a Jesus vão voltar.
E ter a lata de dizer que o treinador fugiu? Que não lhe atendeu o telefone?

Isto é demasiado degradante.



Red Bullet

Citação de: nikas em 05 de Junho de 2015, 22:04
Citação de: duna em 05 de Junho de 2015, 22:00
mas oiçam:

Se a escolha fosse o Rui Vitória, o que impede o LFV de já o ter apresentado? Não me venham com a conversa da cláusula de rescisão de 1 milhão. Se o RV fosse MESMO a escolha inequívoca do LFV, já cá estaria. Parece-me evidente.

Até acredito que, sem este episódio Judas, o RV seria a escolha. Com a saída do MS do smerding, parece-me evidente que se viraram agulhas para outro lado!

Também é a minha ideia.
Mas não sei porque, cada vez tenho mais a sensação que é RV.
nesta altura do filme, já deu para entender q quem está na calha era aquele q n tinha pré-contrato "nenhum"... é a antítese de "há por lá umas clausulas"... é tão previsível...

ZICKLER

um gajo ainda está a recuperar do estado de choque disto tudo, e começa Lentamente a filtrar o que se tem passado.

Pegando nas declarações do nosso presidente,  muito honestamente não gostei nada do que ouvi.
Desde logo, pelo tom jocoso, risinhos pelo meio, com que ia lendo a comunicação. Aquilo soou-me claramente a forçado como que a querer dizer que o que se tinha passado nada a o afectou.

Achei-o pelo contrário,  bastante abatido.

Pior que isso foi ter ouvido ele dizer que "quer um treinador que não tenha medo de apostar nos jovens"? Que caralho, então ele não tem o mínimo de poder no clube? Para que é que ao longo dos 6 anos o brindou com 350 jogadores?


Por último,  o rumo que "não muda".... é interessante que o diga, mas convém ter bem os pés assentes na terra. Uma má escolha neste momento,  pode significar o caos, com o reverso da medalha que é a solidificacao dos projectos da concorrência

ripas

Citação de: desertfox em 05 de Junho de 2015, 21:39
O Benfica não merece está gente, este presidente não merece sequer metade dos comentários de que aqui se fala. Eu sou Benfiquista de alma e coração e não compreendo por muito que me esforce porque se continua a bater num homem que tem trabalhado em prol do clube é feito crescer o clube para um patamar que hoje nós todos nos orgulhamos.
1- credebilizou de novo o clube
2- pagou as dívidas que eram demolidoras
3- junto da banca credebilizou o Benfica
4- credebilizou praticamente todas as modalidades
5- formou um dos melhores centros de formação da Europa
6- conseguiu formar uma equipa vencedora e começou a entrar na Sena dos títulos
7- criou um museu que inclusive foi premiado como melhor museu português
E com uma grande lata está gente continua a bater no homem

Desculpem-me dizer-lhes, por favor vocês não fazem falta ao Benfica...
[/quote
Citação de: desertfox em 05 de Junho de 2015, 21:39
O Benfica não merece está gente, este presidente não merece sequer metade dos comentários de que aqui se fala. Eu sou Benfiquista de alma e coração e não compreendo por muito que me esforce porque se continua a bater num homem que tem trabalhado em prol do clube é feito crescer o clube para um patamar que hoje nós todos nos orgulhamos.
1- credebilizou de novo o clube
2- pagou as dívidas que eram demolidoras
3- junto da banca credebilizou o Benfica
4- credebilizou praticamente todas as modalidades
5- formou um dos melhores centros de formação da Europa
6- conseguiu formar uma equipa vencedora e começou a entrar na Sena dos títulos
7- criou um museu que inclusive foi premiado como melhor museu português
E com uma grande lata está gente continua a bater no homem

Desculpem-me dizer-lhes, por favor vocês não fazem falta ao Benfica...
Tens toda a razão...,mas já agora acrescenta aí o ponto seguinte.

8- sócio do F.C.P. e S.C.P.

Thorondor

Citação de: ForçadoBloqueio em 05 de Junho de 2015, 22:08
Citação de: nogueira em 05 de Junho de 2015, 22:04
Eu admito que me chamem estúpido. Pensarem que eu sou estúpido, é que já não admito.

O Benfica todos os anos, vende os seus principais activos, porque precisa de fazer dinheiro. Toda a gente sabe disso, mas o que diz o Presidente quando os vende em Agosto ou em Dezembro:
"Ah e tal não podíamos fazer nada, bateram a cláusula".
"Ah e tal  não queremos cá pessoas contrariadas, e ingratos".
"O Benfica continua"
"O Oblak fugiu ninguém sabe dele. Até queria voltar, mas nós não aceitámos.


Sempre as mesmas desculpas, e mesmos discursos. A malta já nem liga aquelas mentiras porque sabe que aquele dinheiro nos faz falta.
E lá vão os nossos melhores activos.

Mas agora o caso atingiu outra proporção.
O Benfica não segura um dos seus maiores activos, senão o maior, porque não lhe consegue pagar o salário.
O que vem dizer o presidente? O mesmo discurso para os jogadores que vende:
"Ingrato".
"Não nos atende o telefone"  ;D (esta para mim é o cumulo da loucura.
Etc etc

Caso não renove com o Maxi vai ser a mesma conversa. Vai ser outro jogador ingrato que não lhe atende o telefone.

Enfim....isto é uma vergonha. Nem o mínimo de amor próprio esta gente tem.

Tudo dito! Mas tudo mesmo!

Acredito que o maxi saia e acredito que o lfv quer que ele saia. Mas n me acredito que vá para os lags.

sazuke

Citação de: BenficaSetsFire em 05 de Junho de 2015, 22:06
Tinha que ser teimoso. Tinha que ser a opção dele, e não a escolha de maior parte dos benfiquistas. Podia galvanizar o povo à volta da equipa com o Marco Silva, aproveitar toda esta onda, e já agora, escolher um treinador melhor. Mas não, vem o corta tusa Rui Vitória.

o dono do benfica escolhe para treinador quem ele bem entender

ainda para mais, teve certa razao na ultima vez que o fez, portanto nada o irá demover de rtentar repetir o feito