Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Ramiro Lopes

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:17
Falei em Jesualdo e deu-me um dejavu do caralho.


Benfica manda fora o ouro.
Sporting quer o ouro, mas Vieira tem um compromisso de honra com o amigo Jesualdo.
Porto aproveita e limpa-nos tudo.

Uns anos depois Jesualdo vai para o Porto foder-nos mais um pouquinho.


É trocar o Jesualdo pelo Chouriço.
Estás de todo companheiro!

Percebo a frustração mas, e também preferindo o Marco Silva ao Rui Vitória, nem o MS é garantia de sucesso nem o RV é garantia de fracasso.

Honestamente nem é o treinador que me preocupa muito porque acho ambos uma aposta de risco. É o plantel merdoso que o treinador terá e a sua provável submissão aos Marçais que lhe impingirem.

Oposição

Citação de: kallou em 06 de Junho de 2015, 00:20
O Benfica está com a corda ao pescoço...

O Vieira perdeu todo o crédito junto das instituições bancarias...

Por isso a venda de toda a equipa num ano..e a aposta cega na formacão..o corte nos salários..

O Vieira está desde à 1 ano a tentar salvar a pele..as empresas dele estão na merda..e o pior é que ele está agarrado ao Benfica...e vai nos levar ao fundo com ele..
Perdeu todo o crédito junto da banca  ;D e é o único que nunca falhou um cêntimo com esta!!! 40 milhões de euros de corte no passivo... o homem está de rastos  :clap1:

kalimmer


Androico

Um off topic:
O Guimarães no ano do Cajuda não foi à fase de grupos da champions porque anularam este golo:
Já não me lembrava disto, que escândalo.

https://www.youtube.com/watch?v=y26MlRUeoK4

JPG

Citação de: desertfox em 06 de Junho de 2015, 00:16
Eu sei que vão cair novamente em cima de mim, sei que o meu desejo também não se irá concretizar, tambemsei que o Rui Vitória será o futura treinador do Benfica e acho que acaba por ser uma boa solução. E concerteza estarei ao lado porque tem condições mais que suficientes para superar o JJ.

No entanto deixo aqui vincado que na minha opinião o Benfica precisaria de imediato de um treinador idêntico na sua maneira de actuar em campo de um treinador com princípios de jogo muito idênticos a JJ é esse treinador é porque já o vi treinar muitas vezes se chama Paulo Sousa.

No entanto depósito inteira confianaça no nosso presidente e se a ideia é abastecer a equipa principal com jogadores oriundos da formação penso que o Rui Vitória é um treinador mais que competente para o fazer, embora acredite que os títulos possivelmente o próximo ano poderão se encaminhar para o Norte.
Na minha opinião ainda poderá haver alguma possibilidade de o Benfica conseguir algo de positivo está época,  uma vez que as características de jogo, o seu modelo e as bases de treinos vão mudar esta situação pode ser compensada com mais valias E jogadores de nomeada.

trocavamos um judas por outro, é isso?

the.lowlight

A questão do Rui Vitória nem é a sua competência, que nunca foi realmente testada a este nível. Ninguém duvida que ele não tem receio em trabalhar os jovens e lançá-los, que é algo que faz parte do futuro Benfica...o problema é que, especialmente nesta altura, precisa-se de alguém com uma presença forte, alguém com carisma, que motive os jogadores, que galvanize os adeptos... o que ele certamente não é. Com a agravante de, no caso de vir, chegar com boa parte dos adeptos desconfiados...e não é qualquer um que lida com isso. O Jorge Jesus quando chegou mostrou logo para o que vinha e deu a imagem necessária para não o 'comerem vivo': "Vamos jogar o dobro, se não fôr mais".

O Rui Vitória na apresentação diria "É um grande orgulho, vamos tentar trabalhar para fazer o melhor... Não prometo titulos mas é logico que um clube como o Benfica tem que pensar na vitória no campeonato".

Nisto até o Vitor Pereira teria mais perfil...

Meio_metro

Citação de: Becken em 06 de Junho de 2015, 00:22
Citação de: Meio_metro em 06 de Junho de 2015, 00:21
MAS QUEM DISSE QUE O MARCO É LIVRE PARA ASSINAR? mas está tudo tolo?
Nao sei, mas assim lesse melhor...sem duvida!
desculpa mas todos dizem que está livre para assinar quando isso não é verdade... ele está a ser alvo de um processo interno ainda se vai defender... só depois é que pode mesmo ser despedido e ai sim poderá assinar...

zefo

o Pantera Negra vai este ano para o Panteão... o scp veio fazer isso, e nós para honrar um dos nossos metemos o RV a treinar o Bicampeão???

Slb23

O Benfica vai ter um treinador de transição como ocorre sempre nestes casos.

Raoul Duke

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:21
Citação de: Raoul Duke em 06 de Junho de 2015, 00:21
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:17
Falei em Jesualdo e deu-me um dejavu do caralho.


Benfica manda fora o ouro.
Sporting quer o ouro, mas Vieira tem um compromisso de honra com o amigo Jesualdo.
Porto aproveita e limpa-nos tudo.

Uns anos depois Jesualdo vai para o Porto foder-nos mais um pouquinho.


É trocar o Jesualdo pelo Chouriço.

Shoky, tás mesmo a precisar de um copinho de água com açúcar... Calma, homem!

Mas é verdade tudo que disse

Citei esse post, mas era mais pelo conjunto de posts que fez.

Semper_SLB

Citação de: VemMONSTRO em 06 de Junho de 2015, 00:21
Citação de: hertz em 06 de Junho de 2015, 00:17
Rui Vitoria vai entrar num ambiente fantástico: depois dos adeptos todos andarem em todo o lado a pressionar e a pedir o Marco Silva e, possivelmente, depois duma manifestação amanhã

Mas pronto, segundo o Vieira, não há pressa. Tem tempo. E amanhã há que desfrutar com a Champions nas bancadas de Berlim
O maior problema do Rui Vitoria, para alem da fasquia altíssima, vai ser precisamente esse, tolerância zero dos adeptos.
Tolerância zero vai tornar insuportável o ambiente na 1a derrota....

Não percebo como quem decide não entende que o clima que se vai gerar vai ser de desconfiança geral.

plantel mais fraco e RV deixam as minhas expectativas muito em baixo. Não deixo de apoiar o Benfica...mas assim não dá para  esperar nada mais que um custoso 3º lugar...

JPSilva

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:24
O Benfica vai ter um treinador de transição como ocorre sempre nestes casos.

Ocorre sempre quando não se sabe mais.

Zlatan

Citação de: Meio_metro em 06 de Junho de 2015, 00:19
Citação de: Zlatan em 06 de Junho de 2015, 00:17
Sinto que vamos perder uma oportunidade (histórica?) de contratar o Marco Silva. Pá tenho mesmo um grande feeling em relação a ele...
ele quando pode assinar por nós? ele pelo menos até ao final de Junho não pode... e mesmo depois depende do processo andar mesmo para rescisão por justa causa...

Não precisa de assinar para estar 'contratado'.

helderrocha

Citação de: Oposição em 06 de Junho de 2015, 00:23
Citação de: kallou em 06 de Junho de 2015, 00:20
O Benfica está com a corda ao pescoço...

O Vieira perdeu todo o crédito junto das instituições bancarias...

Por isso a venda de toda a equipa num ano..e a aposta cega na formacão..o corte nos salários..

O Vieira está desde à 1 ano a tentar salvar a pele..as empresas dele estão na merda..e o pior é que ele está agarrado ao Benfica...e vai nos levar ao fundo com ele..
Perdeu todo o crédito junto da banca  ;D e é o único que nunca falhou um cêntimo com esta!!! 40 milhões de euros de corte no passivo... o homem está de rastos  :clap1:

e por outro lado vendemos quase tudo que tinhamos para vender que rendesse dinheiro.  mais do que aos numeros, deve-se ligar aos sinais

20Nico Gaitan20

MS infelizmente não pode assinar nada ate resolver o problema com o torting....também tenho essa ideia