Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

tekHnAi

Capa do expresso diz que o novo treinador é apresentado na segunda-feira...

booggie

Sobre treinadores:
Paulo Bento nunca
Marco Silva não desta maneira
Vitó no 1º Abril

Resta 1 e com o meu apoio.

S.

Quem vos lê, pensa que o Jesus foi o único responsável pelo bicampeonato do Benfica. O ano passado perdemos 5/6 jogadores-chave, fizemos uma pré-época miserável e acabámos o ano em grande. Este ano, saiu o treinador, mas o Benfica continua intacto. Não percebo como é que já se diz que vamos "fazer figuras" quando ainda nem treinador temos e muito menos sabemos qual vai ser o plantel para a próxima temporada...

Não concebo esta mentalidade. Somos bicampeões, somos a maior força deste país, somos o clube nacional com mais títulos. Esta saída do treinador para o Sporting só nos deve, a nós, nação Benfiquista, fortalecer e fazer com que todos estejamos unidos para atacarmos o tri.

O Porto está a atravessar provavelmente um dos piores momentos no reinado de Pinto da Costa; o Sporting continua perdido: em 3 anos contratou 3 treinadores, os seus adeptos festejam a contratação de um treinador como se de um campeonato se tratasse, coisa que não ganham há 12 anos e o Bruno de Carvalho acabou de assumir o maior risco de todos os tempos.

Compete-nos trilhar o nosso caminho. Nós somos o Benfica. Nós vamos atacar o 35º campeonato da nossa história.


Orgulhosamente_SLB

Citação de: JUST4FUN em 06 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 00:38
Aviso à lagartagem infiltrada e anónima:

BES Investimento mandatado para vender 21% da SAD...

Agora façam a conta de somar!
explicacion porfavor amigito , no lo entiendo ?

http://expresso.sapo.pt/Capas/2015-06-05-A-primeira-pagina-do-Expresso

Ramiro Lopes

Citação de: Meio_metro em 06 de Junho de 2015, 00:40
Citação de: Napster03 em 06 de Junho de 2015, 00:39
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:35
Quem era aquele professor de ciencias humanas que apareceu na sic? disse que o jj e o RV eram homens ente os Homens ;D
É o Manuel Sérgio, professor de Motricidade Humana, sabe muito de desporto. E é a minha única réstia de esperança no Rui Vitória.

O gajo que foi despedido do Benfica por andar a passar informações cá para fora que o Jesus tava a pensar ir para o Porto.

Uma jóia esse gajo.
Não seria verdade?
Torna as declarações dele justificáveis?

Bola ao Poste

Agora se percebe que "não há pré-acordo" e o "vamos escolher um treinador com calma e com tempo" era só para dar a entender que não havia nada preparado nos últimos meses para uma mudança de treinador. O que é treta, parece-me.


Olhem, já nem sei que pensar. O Vieira que se cuide. Estragou completamente uma equipa (técnica, jogadores...) no espaço de 1 ano. O Sevilha ganhou a LE de novo. A Juventus foi a final da Champions. E nós olha, sempre a descer. Há coisas que não se entendem, mais ainda quando supostamente se vive o milagre financeiro neste clube.


Continuarei a apoiar a equipa e o treinador que vier, mas este ano será a prova dos 9 desta "estrutura" e, fundamentalmente, deste presidente. Só espero que não se revele uma farsa.

Androico

Citação de: Meio_metro em 06 de Junho de 2015, 00:40
Citação de: Napster03 em 06 de Junho de 2015, 00:39
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:35
Quem era aquele professor de ciencias humanas que apareceu na sic? disse que o jj e o RV eram homens ente os Homens ;D
É o Manuel Sérgio, professor de Motricidade Humana, sabe muito de desporto. E é a minha única réstia de esperança no Rui Vitória.

O gajo que foi despedido do Benfica por andar a passar informações cá para fora que o Jesus tava a pensar ir para o Porto.

Uma jóia esse gajo.
Não seria verdade?
Era verdade e não percebo o que é que isso tem a ver com o caráter e conhecimento do Manuel Sérgio. 

Taliscão

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 00:38
Aviso à lagartagem infiltrada e anónima:

BES Investimento mandatado para vender 21% da SAD...

Agora façam a conta de somar!
O dinheiro que vai entrar é para pagar esses 21%, logo isto tudo é acontece porque estão a vender o clube a investidores.

sbremoved_28408


BENFIKA

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:41
A maioria da SAD dos lagartos já era...

Não era nada, isto é tudo dinheiro deles. Estava guardado num sofa na SAD e não sabiam...

Lúcio Gomes

Já disse que não seria a minha primeira escolha, mas porra...embirraram com o RV de uma forma incrível... E o engraçado é que tem o mesmo palmarés do MS. Também preferia o Marco, mas antes o RV ao Paulo Bento por exemplo... Acho que pode ser uma bela surpresa.

marcopicos

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 00:40
Vamos ser honestos, o Rui Vitoria é o treinador do Sport Lisboa e Benfica, o resto são wishful thinkings, agora é apoiar o homem, tambem nao seria a minha 1ª escolha, mas está longe de ser uma pessima opção como querem fazer parecer, é dar uma chance.

O homem do teu avatar seria a minha escolha.
Seria uma chapada no JJ e no fócul ao mesmo tempo, para além de ser um belíssimo treinador.

É um nome muito controverso cá no fórum, mas competente ele é, e muito.

ptmam

Nem mesmo este ano vou ter um verão descansado... O ano passado era ver a equipa a partir, este ano é ver o treinador a ir com o crl...
Agora é aguentar e ter fé no que aí vem, a ESTRUTURA que não nos falhe!

Napster03

Citação de: Meio_metro em 06 de Junho de 2015, 00:40
Citação de: Napster03 em 06 de Junho de 2015, 00:39
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:35
Quem era aquele professor de ciencias humanas que apareceu na sic? disse que o jj e o RV eram homens ente os Homens ;D
É o Manuel Sérgio, professor de Motricidade Humana, sabe muito de desporto. E é a minha única réstia de esperança no Rui Vitória.

O gajo que foi despedido do Benfica por andar a passar informações cá para fora que o Jesus tava a pensar ir para o Porto.

Uma jóia esse gajo.
Não seria verdade?

Falhaste a questão da minha resposta...

Era funcionário do Benfica, e a passar informações à socapa para a Comunicação Social...

É outro merdas.

Vitor84

Entre todas as opções que se falam sou claramente pró Rui Vitória. E não me venham com merdas de comer tudo o que me mandam, muito menos de ser manso com o NGL.
De qualquer forma acredito que independentemente da escolha estaremos na pole positiion para ganhar isto, sabemos nós mostrar confiança e acima de tudo perseverança jogo a jogo para que a equipa sinta a nossa força durante toda época.

Por fim, só um treinador me faria atirar logo a toalha ao chão, um treinador que é zero em futebol jogado, zero em relação humana com os jogadores e zero de carisma, que basta uma derrota ou empate para entrarmos logo numa crise de resultados e vermos em 3 ou 4 semana criar um fosso para os adversários e ficar logo fora da luta. Esse treinador é o Paulo Bento.