Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

EmanuelMelo

alguém pode mandar o mail da presidencia? por favor. gostava mesmo de mandar um mail

Pikes

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:52
Citação de: luis.live em 06 de Junho de 2015, 00:51
espero que o novo treinador tenha "tempo" . Um novo ciclo vai-se iniciar e espero que o novo treinador fique muitos anos na Luz..

E se ele for uma merda como o Quique. Queres muitos anos?

Se ficar muitos anos é sinal que correu bem, acho que era por aqui que ele queria ir

IloveSLB2014

Vieira não cede- Vioria mantêm-se aposta no record de amanhã

20simao1

Citação de: fyure em 06 de Junho de 2015, 00:51
Citação de: Napster03 em 06 de Junho de 2015, 00:48
Citação de: 20simao1 em 06 de Junho de 2015, 00:44
Citação de: fyure em 06 de Junho de 2015, 00:41
ATENÇÃO.

É UM MILHÃO DE EUROS PARA UM CLUBE QUE SE VENDEU AOS PORCOS EM JANEIRO. NEM HÁ SEIS MESES FOI.

Venderam-se em quê

Deve tar a falar dos negócios.

Eu a mm preocupa-me mais fazermos negócio com um gajo que foi eleito presidente a prometer  cortar relações com o Benfica.

Mas pronto, tugão vale tudo. Num dia diz-se uma coisa no outro assina-se pelos lagartos.
Essa é outra que já referi. O Júlio Mendes é um escroque do caralho, não vale um peido. Mas agora vamos negociar com ele. Mete nojo.

Não me lembro dessas palavras, mas também já tanto o Vieira negociou com o Salvador... como o Lima etc o jesus
acho que essa nao é a principal cena

E se se pagar o milhão, nem é negociar se calhar :-X

Shoky

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:53

Vieira negoceia preço em baixa de Rui Vitória


O jogo

1 milhão não...mas 750 mil euros por este Mourinho é na hora caralho. Que borla.
Santa paciência.

pinheiro3

Citação de: Slb23 em 06 de Junho de 2015, 00:53
Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2015, 00:52
Eu cada vez acho menos que vai ser o Rui Vitória, mas não sei até que ponto isso não é mau sinal.
É ele, já te digo à tanto tempo...

Também sempre achei que sim, mas há algo que me faz pensar que não. Não sei bem.

Slb23

Acho que o Bruno vai ficar em Guimarães definitivamente e talvez vão mais 1/2 jogadores dos dispensados.

Taliscão

Citação de: luis.live em 06 de Junho de 2015, 00:51
espero que o novo treinador tenha "tempo" . Um novo ciclo vai-se iniciar e espero que o novo treinador fique muitos anos na Luz..
Eu quero um treinador que ganhe já o Tri, porque se não ganhar é despedido, virá outro e começamos novamente do zero.


Olos

Citação de: Janecas em 06 de Junho de 2015, 00:52
Citação de: luis.live em 06 de Junho de 2015, 00:51
espero que o novo treinador tenha "tempo" . Um novo ciclo vai-se iniciar e espero que o novo treinador fique muitos anos na Luz..

O Rui Vitória muitos anos? Foda-seeeee

Se ficasse era bom sinal (estava a ganhar)... como o que eu quero é o melhor para o Benfica não percebo como é que isso pode ser mau.

Alguém?

zefo

Citação de: pinheiro3 em 06 de Junho de 2015, 00:52
Eu cada vez acho menos que vai ser o Rui Vitória, mas não sei até que ponto isso não é mau sinal.

Isso é porque estas no ponto, nem estas perdido de bebado nem totalmente sobrio

pcssousa

Citação de: Meio_metro em 06 de Junho de 2015, 00:50
Citação de: BENFIKA em 06 de Junho de 2015, 00:48
Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:46
A mim incomoda-me um pouco a visão limitada desta direcção.
Há um mundo inteiro por aí...e Vieira cinge-se ao treinador do 5º classificado do tugão e um ex-seleccionador nacional.

Só um português ganha. Tivemos 4 milhões para dar pelo outro merdas...mas não há dinheiro para um treinador reputado. Fuck Logic.

Já o digo ha tempos, nos ultimos anos virou moda o treinador portugues, os estrangeiros não valem nada.
São modas.

Preferimos escolher um portugues mediocre do que um estrangeiro bom. Só porque supostamente nao conhecem o campeonato, como se conhecer o campeonato e os adversários fosse fisica nuclear.
Porque será? ultimo treinador estrangeiro campeão? foi o Holandês em 2006...

O Benfica ganhou 27 campeonatos com treinadores estrangeiros. 27 e não 28 como alguns dizem.

trucatruca

Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:53

Vieira negoceia preço em baixa de Rui Vitória


O jogo
Queres ver que este caga nele e vai para o braga ganhar mais!?

IloveSLB2014

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:53

Vieira negoceia preço em baixa de Rui Vitória


O jogo

1 milhão não...mas 750 mil euros por este Mourinho é na hora caralho. Que borla.
Santa paciência.

é mandar para lá luis felipe´s desta vida para baixar o valor :estrelas:

Slb23

Citação de: Shoky em 06 de Junho de 2015, 00:54
Citação de: ZICKLER em 06 de Junho de 2015, 00:53

Vieira negoceia preço em baixa de Rui Vitória


O jogo

1 milhão não...mas 750 mil euros por este Mourinho é na hora caralho. Que borla.
Santa paciência.
Tu estás possuído, o que me estou a rir :rir:

JPG

Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2015, 00:49
Citação de: JPG em 06 de Junho de 2015, 00:46
Citação de: G-Man em 06 de Junho de 2015, 00:43
Eu acho que o Capello não era muito carismático. Nem o Del Bosque.

O Capello???

O homem era uma besta no bom sentido. OS jogadores respeitavam-no como ninguém e ninguém fazia farinha com ele.

Quem nos dera...
Mas para fora parecia um gajo normal.
lembro-me dos tempos dele de Milan e o homem transmitia muita confiança.

Nós é que andámos habituados aos espectáculos do JJudas que agora um gajo que não seja espalhafatoso parece um coninhas.

É possivel ser-se respeitado e competente sem se ser um bazofe


Tirava o chapeu ao lfv se ele tirasse da cartola o capello, tem um excelente perfil para liderar a equipa e seria outra rapoza velha ao estilo Trap. Infelizmente está desterrado na Russia