Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

zefo

Citação de: MoreThanRed em 06 de Junho de 2015, 01:00
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:41
Citação de: Napster03 em 06 de Junho de 2015, 00:39
Citação de: Androico em 06 de Junho de 2015, 00:38
Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 00:35
Quem era aquele professor de ciencias humanas que apareceu na sic? disse que o jj e o RV eram homens ente os Homens ;D
É o Manuel Sérgio, professor de Motricidade Humana, sabe muito de desporto. E é a minha única réstia de esperança no Rui Vitória.

O gajo que foi despedido do Benfica por andar a passar informações cá para fora que o Jesus tava a pensar ir para o Porto.

Uma jóia esse gajo.
Deve ser, o jj é que estava a fazer mal

Primeiro, não é "um gajo", é um homem com idade para ser pai ou avô de praticamente todos os que aqui andam. Segundo, é um professor de grande mérito e reconhecimento, vulto fundamental no meio académico em termos de desporto nacional. Um dos poucos pensadores que o desporto nacional tem. Não é nenhum yes-man da direção, nenhum "artista" empresário de jogadores/treinadores, nenhum comentadeiro de bola.

Familiar ou aluno? :confused:
O Professor ao menos é dos nossos?

Captain

Tenta não ser incompetente a nível desportivo pelo menos uma vez na vida!

Marco Silva e é JÁ!!!

Semper_SLB


10Baggio

Citação de: hertz em 06 de Junho de 2015, 01:03
Não vale a pena continuarmos em negação. Está visto que o Rui Vitória será o nosso proximo treinador. Que não passe de 2ª-feira a confirmação oficial. Aliás, já devia estar

Sem motivação nem paciencia para incompetencia e panhonhas.

zefo

Citação de: ForçadoBloqueio em 06 de Junho de 2015, 01:03
Agora a sério, vou mesmo bazar daqui. Isto vai ser para lá de vergonhoso!

Vou-me manter no tópico das apostas. Ah, quem quiser ficar rico para o ano vai ter oportunidades de OURO com a feira do fumeiro a realizar-se todos os fins de semana no Tugão. Fica a dica...

Aposta que o RV vai ganhar a LE que vais ficar rico

ForçadoBloqueio

Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 01:03
Rui Vitória até Janeiro fazia um campeonato cheio de esperança, contudo vê partir o Hernani para o Porto. Acham que os outros o deixaram na mão? Não, meteram lá o Sami, o Otávio e o Ivo Rodrigues.

Ok, perde o melhor jogador da equipa mas em contra-partida recebe outros 3 jogadores de igual nível.

O que é que o Rui Vitória consegue numa segunda volta completa? 4 vitórias. Quatro. Em nem sei em quantos jogos, porque são muitos e tenho medo de me enganar. Mas foram quatro vitórias apenas.

Boa escolha presidente. Agora imaginem o que é vender os melhores jogadores em Agosto e Janeiro. Mas hey, esperança.

O Benfica para o ano volta aos sextos lugares. E não, não estou a ser pessimista.

hotfish

Pessoal do SB , típico do fim de época

Taliscão


MiguelPalma92

Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 01:03
Rui Vitória até Janeiro fazia um campeonato cheio de esperança, contudo vê partir o Hernani para o Porto. Acham que os outros o deixaram na mão? Não, meteram lá o Sami, o Otávio e o Ivo Rodrigues.

Ok, perde o melhor jogador da equipa mas em contra-partida recebe outros 3 jogadores de igual nível.

O que é que o Rui Vitória consegue numa segunda volta completa? 4 vitórias. Quatro. Em nem sei em quantos jogos, porque são muitos e tenho medo de me enganar. Mas foram quatro vitórias apenas.

Boa escolha presidente. Agora imaginem o que é vender os melhores jogadores em Agosto e Janeiro. Mas hey, esperança.
A meu ver o Sami e o Otávio são 2 grandes flops e mesmo o Ivo foi uma cagada, o RV perdeu o Hernani e o outro que foi para o Basel.

merda, o RV é o gajo que levou banho no Bessa

oups  :-X

hertz

Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 01:03
Rui Vitória até Janeiro fazia um campeonato cheio de esperança, contudo vê partir o Hernani para o Porto. Acham que os outros o deixaram na mão? Não, meteram lá o Sami, o Otávio e o Ivo Rodrigues.

Ok, perde o melhor jogador da equipa mas em contra-partida recebe outros 3 jogadores de igual nível.

O que é que o Rui Vitória consegue numa segunda volta completa? 4 vitórias. Quatro. Eu nem sei em quantos jogos, porque são muitos e tenho medo de me enganar. Mas foram quatro vitórias apenas.

Boa escolha presidente. Agora imaginem o que é vender os melhores jogadores em Agosto e Janeiro. Mas hey, esperança.

Fdx, só teve 4 vitórias na 2ª volta?  :-X

luis.live

Citação de: Juan Mata em 06 de Junho de 2015, 01:03
Rui Vitória até Janeiro fazia um campeonato cheio de esperança, contudo vê partir o Hernani para o Porto. Acham que os outros o deixaram na mão? Não, meteram lá o Sami, o Otávio e o Ivo Rodrigues.

Ok, perde o melhor jogador da equipa mas em contra-partida recebe outros 3 jogadores de igual nível.

O que é que o Rui Vitória consegue numa segunda volta completa? 4 vitórias. Quatro. Eu nem sei em quantos jogos, porque são muitos e tenho medo de me enganar. Mas foram quatro vitórias apenas.

Boa escolha presidente. Agora imaginem o que é vender os melhores jogadores em Agosto e Janeiro. Mas hey, esperança.

com JJ a treinador houve equipas que desceram de divisão...

Shoky

Citação de: Diavolo Rosso em 06 de Junho de 2015, 01:00
Que o próximo treinador seja apresentado o mais rápido possível para começar a preparar as coisas atempadamente.

Provavelmente será o Rui Vitória, espero que tenha muito sucesso, apesar de não ser o meu favorito, vou-lhe dar o beneficio da dúvida, por exemplo tem melhor currículo do que o Joelhos quando entrou no Benfica.

É importantissimo estarmos unidos nesta fase, e não questionar logo tudo ao 1º desaire, vamos dar tempo ao Rui para trabalhar.

Nesta fase vou estar aqui a malhar nessa opção quando puder.
Sei que não vale de nada, mas é a minha forma de me revoltar contra esta mediocridade.

TJSF

Terá que viver com a sua escolha. Depois os adeptos decidirão se foi boa ou má.

AG

Uma coisa para mim é certa: para mim será o segundo melhor treinador que o Vieira escolhe para o Benfica, depois de Jesus em 2009. Para mim ele só tem o problema do carisma, mas nada que se não resolva com vitórias. E as vitórias aparecem com bons treinos e boas estratégias e Vitória tem capacidade para isso. Terá o meu apoio tácito.

Meddler

O Luis que se amanhe!

Há uma equipa bicampeã a precisar de cilindrar os adversários daqui a poucos meses!

É preciso uma equipa para chegar ao Tri e, tão ou mais importante, uma pré-época que acabe com a puta da tusa dos lagartos e dos andrades!

Para começar, é resgatar o Coentrão!