Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Céptico

Vítor Pereira, o adjunto do Adjunto, que limpou o Mestre em 2 anos consecutivos!
Não presta.

Já o Mestre...só num Real ou num Barça.....só que não.
Seportem, é parecido, foi por pouco...!

Orgulhosamente_SLB

Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 10:17
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 10:16
Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 10:14
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 10:12
Citação de: Adrian em 06 de Junho de 2015, 10:09
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 10:07
Já agora também não entendo esta veneração aos RAP e Pedros Ribeiros desta vida, no que ao Benfica diz respeito pois está claro!

Que eu saiba não são mais benfiquistas que eu

Ora!

Têm mérito em outras coisas, tal como tu e eu teremos noutras, agora no que respeita ao Sport Lisboa e Benfica não são mais nem menos que tu e eu!

A opinião deles vale tanto como a minha e como a tua e como eu sou livre de pensar quero que os dois se fodam.

:disgust: :disgust: :disgust:
Enfim.

Enfim o quê?

Mas são o dogma do Benfica essas duas pessoas?

Tenho de concordar com tudo e que dizem e fazer vénias?

Que os 2 se fodam, no sentido que não vou em carneiradas e penso pela minha cabeça... não no sentido lato da palavra, obviamente.
:disgust:

Acho graça que fiques indignado por grande maioria do fórum ir contra os teus argumentos e convicções e te acusem disto e daquilo, mas depois na tua cabeça o contrário é exatamente igual, só muda o lado da barricada.

TJSF

Prefiro o vito, que me deixava descansado que não íamos perder competitividade, mas se é o rui, então agora vamos ver se a estrutura existe ou se ela era o judas.

Taliscão

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 10:19

E olha como acabou...
Os títulos estão cá.

Se escolhêssemos bem o treinador, continuávamos a ganhar e é isso que interessa.

O Benfica precisa de um treinador com tomates e não de um fraco. Não te esqueças que as comparações com o treinador antigo vão ser o prato do dia.

Roy Kent

E agora o que vamos fazer aos fetiches do joelhos, tipo o Talisca, o Eliseu, o Alan Jonas, o César, o Luis Felipe?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 10:21

E olha como acabou...
Os títulos estão cá.

Se escolhêssemos bem o treinador, continuávamos a ganhar e é isso que interessa.

Nisso tens completa razão, o grande problema será mesmo esse, e infelizmente esse problema é "nosso".

GoloDeLetra

O Vieira so tem que contratar um grande treinador para apagar esta cagada toda

O Mendes que mexa os cordelhinhos

E quando falo em grande treinador nao é nenhum MS - RV ou VP

nogueira

Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2015, 10:19
Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 10:15
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 10:14
Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 10:12
Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2015, 10:11
Citação de: cardosox em 06 de Junho de 2015, 10:09
O vitor pereira era engolido vivo mal perdesse um jogo. E no porco teve resultados, mas não é conhecido por ter mão no balneário.

E o Rui Vitória não?
Pelo menos com o V Pereira sabemos que é capaz de ser campeão e que não se borra nas decisões.
And speaks da tru e num tem medo da police!
Juízo...
Qual Vítor Pereira qual caralho....Juízo.
De todos os que se fala, é o que percebe mais de futebol.

Para mim era a primeira escolha.
Vai buscar o Antero também...

Deixa lá essa bocas e respeita as opiniões, Nogueira.
Fica-te mal, até porque defendeste um lagarto sem carácter durante 6 anos.
Sempre disse e repito, o Vitor Pereira tem muito mais carácter do que o JJ, e mais tomates, e limpava-lhe o sarampo se viesse para cá. Limpinho, limpinho...
FDx o Vieiri...Eu respeito a opinião, e com o user em questão tenho confiança para lhe responder daquela maneira. Portanto tem calma.

O VP não vir não tem a ver com qualidade. Tem a ver com amor próprio.
Mas tu achas mesmo que era uma decisão aglutinadora?

Em relação a defender o JJ, eu sim defendi sempre o treinador do Benfica. Era o mais competente que tínhamos á frente do clube. Com ou sem carácter.

Roy Kent

Citação de: Céptico em 06 de Junho de 2015, 10:20
Vítor Pereira, o adjunto do Adjunto, que limpou o Mestre em 2 anos consecutivos!
Não presta.

Já o Mestre...só num Real ou num Barça.....só que não.
Seportem, é parecido, foi por pouco...!

O Joelhos num clube desses ia ser tão gozado, ninguém ia perceber um crl do que ele diz, ia ser ridículo, até ele próprio tem noção disso, mas lá está , no ego dele é o melhor do Mundo, mas só ali até Elvas.

Red skin

Espero q as ações de LFV não tenham sido movidas por vaidade... mas por anjismo, o que tb é mau, mas ao menos n coloca o seu ego acima do Sport Lisboa e Benfica

candona

O Marco terá que abdicar de 2M para vir para o Benfica. Não me parece haver tempo para preparar a próxima época como deve ser, e resolver mais esta jogada do gordo.
Parece-me certo que vamos para a guerra com o RV. Já mostrou competência, a suas equipas superaram sempre as expectativas. Que tenha sucesso e que continue a tradição de êxitos do nosso clube. Mas desta vez que estas conquistas acontençam com um treinador que personifique os valores centenários  do clube e não com uma puta rameira qq. As putas rameiras desta vida que me perdoem a comparação

zefo

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 10:22

E olha como acabou...
Os títulos estão cá.

Nisso tens completa razão, o grande problema será mesmo esse, e infelizmente esse problema é "nosso".
Se é vender as nossas convicções por chapa então venha o VP, não contem comigo para apoiar directamente

brankinho_gaspar

Vítor Pereira? Vocês estão mesmo a sugerir o CARALHO DO VÍTOR PEREIRA?!

Fodasse, tragam o Paulinho Santos também.

Sabem porque motivo ele vai ser corrido do Olympiakos?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: zefo em 06 de Junho de 2015, 10:25
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 06 de Junho de 2015, 10:22

E olha como acabou...
Os títulos estão cá.

Se é vender as nossas convicções por chapa então venha o VP, não contem comigo para apoiar directamente

Entre o que cá esteve 6 anos e o VP, como homem e treinador se calhar ficávamos a ganhar com o segundo... e isto diz tudo sobre o primeiro.

J074_RiP

Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 10:18
Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 10:15
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 10:14
Citação de: nogueira em 06 de Junho de 2015, 10:12
Citação de: Vieri em 06 de Junho de 2015, 10:11
Citação de: cardosox em 06 de Junho de 2015, 10:09
O vitor pereira era engolido vivo mal perdesse um jogo. E no porco teve resultados, mas não é conhecido por ter mão no balneário.

E o Rui Vitória não?
Pelo menos com o V Pereira sabemos que é capaz de ser campeão e que não se borra nas decisões.
And speaks da tru e num tem medo da police!
Juízo...
Qual Vítor Pereira qual caralho....Juízo.
De todos os que se fala, é o que percebe mais de futebol.

Para mim era a primeira escolha.
Vai buscar o Antero também...
É obrigatório que seja um Benfiquista?

O Jesus sempre foi lagarto e é o treinador mais titulado do Benfica.
A competência tem de ser o primeiro requisito na escolha.

Também é o treinador que mais perdeu, com a agravante que o fez com enormes orçamentos.