Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

magoslb

Citação de: BBpT em 06 de Junho de 2015, 20:16
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 20:09
Citação de: Laranja18 em 06 de Junho de 2015, 20:05
Reformulo , JJ não está hoje no Benfica com o mesmo ordenado pk o LFV não quis.

Em entrevista ao jornal «A Bola», o presidente do Benfica garantiu que não há nenhum tabu sobre esse assunto. «Antes de iniciar a época disse que Jorge Jesus podia renovar mantendo as atuais condições. Ele entendeu que não era o momento, e eu respeito isso, por isso vamos falar no final da época».

Aparentemente, o Jesus adiou para o final da época... mas em janeiro já andava a almoçar com o gordo.

e o Vieira já tinha pré acordo com o Rui Vitória em Janeiro, isso dá para os 2 lados infelizmente

Dá, mas JJ tb já se andava a encontrar com o Bruninho, pq o valor superior que lhe ofereceram, foi estipulado em função do que LFV lhe oferecia. E ele nunca disse a LFV que estava em negociações com os lagartos, LFV foi comido e só se apercebeu qd a CS deu o alarme. Um contrato  destes não se faz do nada, o Bruninho teve de falar com ele, saber o que queria, falar com os angolanos para saber da disponibilidade para financiar a traição, no mínimo é coisa para umas semanas, entre dá não dá, quero isto e aquilo, é coisa para algum tempo. Ou seja, foi uma facada à Judas. Pela calada aceita o suborno maior e tchau e um queijo.

maczmina

Citação de: ricardoshearer em 06 de Junho de 2015, 20:22
Citação de: maczmina em 06 de Junho de 2015, 20:20
E se em vez do Bentolas o homem do Mendes for o Paulo Fonseca?
Paulo Fonseca já tem tudo tratado com o Braga.

Isso não sei, mas é do Mendes e já teve um grande apoio dentro da direcção do Benfica por aquilo que se diz.

redmonkey

Citação de: mobes em 06 de Junho de 2015, 16:52
Que raio... discute-se se é melhor um 3º lugar com o Marco ou um 3º lugar com o Vitória? Crl para vocês.
crl para vocês?  Ouve lá , ninguém deseja 3 lugar o que de descutimos é  a perspectiva dos adeptos perante a presidência. Se for com o Marco pois será porque todos erramos se for com o RV o presidente estará  sozinho só  isso. É  FÁCIL MANDAR PRO CRL ATRÁS DUM TECLADO!

JPSilva

Citação de: ricardoshearer em 06 de Junho de 2015, 20:21
Citação de: Sadness em 06 de Junho de 2015, 19:50
Citação de: Taliscão em 06 de Junho de 2015, 19:47
Citação de: Korczak em 06 de Junho de 2015, 19:46
SE A HISTORIA DA CMTV ESTIVER CERTA, ENTAO ÉS BURRO! NAO SABES O QUE É GESTAO! NAO SABES O QUE É LIDERANÇA! FOSTE FALSO COM O JJ... QUE ERA TEU AMIGO!

SAI DO BENFICA!!

PODIAS COMECAR A EPOCA POR CIM, TANQUILAMENTE, COM TUDO PREPARADO... MUITO HA FRENTE DOS RESTANTES!!

COMO PODES SER TAO  NEGLIGENTE? TU É QUE DEVIAS IR PO SPORTING!
Que história?

Supostamente o LFV empurrou o JJ para o estrangeiro nomeadamente PSG e se este não o fosse buscar já sugeriu ao JJ ir para o clube do irmão do presidente do PSG para ir lá ganhar 6 milenas e depois ir no ano seguinte para o PSG.
Andou com o Mendes a tentar várias alternativas para o vender e só quando percebeu que o perigo das osgas era real é que ligou ao mendes para ir renovar com o taliban mas este mandou o gajo á mitra.
Qual é a duvida que isto tudo é verdade? Por isso nos primeiros dias chamei o Judas de fdp para cima, e depois mais a frio vi que o verdadeiro culpado como sempre era o senhor deste tópico.

Isso é tão obvio, alias o histórico do Vieira é sempre o mesmo, ele sai sempre bem e os jogadores/treinadores uns supostos traidores.

Pedro Nunes 28

Um fdp que andou a dançar o tango com o porco lá de cima e ainda tem a distinta lata de o assumir num jornal, que chantageou logo no 1 ano o clube....tem que credibilidade ?? Estou-me a cagar que o Vieira tenha sido inocente, mas o Jesus enganava a própria mãe se fosse necessário para sacar mais uns cobres.

BBpT

Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 20:25
Citação de: BBpT em 06 de Junho de 2015, 20:16
Citação de: bnfc em 06 de Junho de 2015, 20:09
Citação de: Laranja18 em 06 de Junho de 2015, 20:05
Reformulo , JJ não está hoje no Benfica com o mesmo ordenado pk o LFV não quis.

Em entrevista ao jornal «A Bola», o presidente do Benfica garantiu que não há nenhum tabu sobre esse assunto. «Antes de iniciar a época disse que Jorge Jesus podia renovar mantendo as atuais condições. Ele entendeu que não era o momento, e eu respeito isso, por isso vamos falar no final da época».

Aparentemente, o Jesus adiou para o final da época... mas em janeiro já andava a almoçar com o gordo.

e o Vieira já tinha pré acordo com o Rui Vitória em Janeiro, isso dá para os 2 lados infelizmente

Bem, estas declarações são do LFV. Como são públicas e não foram desmentidas pelo Jesus, são verdadeiras.

Isso de já ter almoçado com o Gordo em Janeiro é um rumor e não é necessário acreditar. No entanto, a um mês do final de contrato já o Jesus tem tudo tratado com o Gordo, coisas que não se tratam de um dia para o outro, logo, tb é confirmado que já estavam a negociar antes da final da Taça da Liga, que corresponde ao nosso final de época.

Em relação ao pré-acordo com o RV... é um rumor que vale muito pouco. O que sei é que ainda não foi apresentado ninguém. Esses são os factos. Agora quem quiser acreditar em rumores, está à vontade, desde que assuma que é isso mesmo: um rumor.

O mesmo Vieira que disse que o Cancelo e o Bernardo não estavam vendidos e iam voltar ao Benfica?

Que diz que não vende jogadores abaixo da clausula?

Que diz que o Benfica não precisa de vender jogadores?

Infelizmente o que o nosso presidente diz não pode ser levado como verdade absoluta.

Sim, acredito que o Jesus já tivesse sido abordado pelo Sporting antes, nem que fosse para o Sporting perceber se haveria abertura dele para mudar para lá ou não.

Mas diz-se que o Vitória também tem acordo desde Janeiro, o que faz sentido porque o Vieira pensava que o Jesus ia sair para o Estrangeiro. E acho que a necessidade de o Vieira desmentir isso no discurso que fez não é inocente.

Se isto é verdade ou não acho que nunca vamos saber

Zetuga

O jj das duas, uma:

Ou negociou com o sporting enquanto competia pelo Benfica,
Ou decidiu em 48h trocar o projecto que ja tinha de seis anos sem sequer discutir cara a cara e com honestidade as condicoes pelas quais concordaria continuar.

Qualquer uma destas e', na minha opiniao, uma atitude de merda.

Isto, independentemente do facto do presidente ter feito merda tambem e deixado a sua arrogancia por em causa o projecto do nosso clube.

duna

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Junho de 2015, 20:33
Um fdp que andou a dançar o tango com o porco lá de cima e ainda tem a distinta lata de o assumir num jornal, que chantageou logo no 1 ano o clube....tem que credibilidade ?? Estou-me a cagar que o Vieira tenha sido inocente, mas o Jesus enganava a própria mãe se fosse necessário para sacar mais uns cobres.

Precisamente por ser um gajo sem carácter é que eu nunca gostei do Judas desde esse episódio com o pinto da costa. Tolerei-o apenas nas épocas em que ganhou!

MiguelPalma92

ChamaImensaSLB

Citação de: ChEsTeR em 06 de Junho de 2015, 20:33
Assim já se percebe porque é que foi a final da champions

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42041/language/pt-PT/.aspx

Exacto.
Nada de negócios fulminantes com o mendes como esperavam.
O treinador está escolhido e as contratações vão começar.

Pedro Nunes 28

Citação de: duna em 06 de Junho de 2015, 20:35
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Junho de 2015, 20:33

Precisamente por ser um gajo sem carácter é que eu nunca gostei do Judas desde esse episódio com o pinto da costa. Tolerei-o apenas nas épocas em que ganhou!
Para mim teria saído logo nesse ano....como aqui assumi por diversas vezes

bnfc

Citação de: Zetuga em 06 de Junho de 2015, 20:34
O jj das duas, uma:

Ou negociou com o sporting enquanto competia pelo Benfica,
Ou decidiu em 48h trocar o projecto que ja tinha de seis anos sem sequer discutir cara a cara e com honestidade as condicoes pelas quais concordaria continuar.

Qualquer uma destas e', na minha opiniao, uma atitude de merda.

Isto, independentemente do facto do presidente ter feito merda tambem e deixado a sua arrogancia por em causa o projecto do nosso clube.

Achar que foi tudo tratado em 48 horas é de loucos. Estamos a falar de um contrato no valor de 18 milhões de euros. Estamos a falar de negociações em relação a toda a equipa técnica, política de contratações, competências, formação, etc. Obviamente, repito, OBVIAMENTE, as negociações começaram muito antes. Que o sporting e o jesus queiram que as pessoas acreditem nisso, é compreensível. Que as pessoas realmente acreditem, é absurdo.

Isai@sReis

Citação de: MiguelPalma92 em 06 de Junho de 2015, 20:35

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42041/language/pt-PT/.aspx
Eu quero e que repitam a puta da final com o Sevilha ladrões de merda!
Viste o Benfica queixar-se na altura? Comemos e calámos!

Pedro Nunes 28

Citação de: ChamaImensaSLB em 06 de Junho de 2015, 20:36

Exacto.
Nada de negócios fulminantes com o mendes como esperavam.
O treinador está escolhido e as contratações vão começar.
Levou o DSO e o outro para que ? Para o ajudarem a segurar na placa ? Acho que há qualquer coisa por detrás desta viagem....espero que boas notícias