Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Paulojdsc

Citação de: rafael19benfica em 06 de Junho de 2015, 20:43
"Acusei-o de ser a causa das minhas insónias de há três dias a esta parte. Sorriu. Justificou-se. E calei-me. Saber a verdade depois de tanta mentira que foi escrita fez-me sentir ainda mais idiota."
quem diz isto é um amigo meu, um dos nossos. red pass sofre como nos!!!
trabalha no aeroporto e encontrou-se com o jesus antes de partir para ferias.
aqui fica o facebook dele.
https://www.facebook.com/davidbarata.portugal
O JUDAS também explicou bem ao teu amigo a sacanisse que ele fez ao companheiro de profissão Marco Silva?

Isaaquinho

Mas o judas o quê crl!?!? Esse merdas já tinha dado mostras, mais que uma vez, que como pessoa era um pedaço de lixo.

O problema de muita gente é que o via como o maior do mundo e agora continua a tentar de todas as forma e feitios arranjar desculpas e justificações para o que fez.

E alguns que me desculpem, mas quando já tentaram desculpar um gajo que fez o que fez ao Shéu na Liga Europa, já nada me surpreende.

alsohugo

Ainda há quem o defenda?
Não abram os olhos não.

totita

Citação de: ChEsTeR em 06 de Junho de 2015, 20:33
Assim já se percebe porque é que foi a final da champions

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42041/language/pt-PT/.aspx

Isto é a prova (mais uma) que não se pode acreditar em tudo o que vêm na imprensa,que normalmente é muito hóstil ao Benfica.

a13263

Citação de: misticaslb em 06 de Junho de 2015, 20:58
Espalhando magia por Berlim.
Ao mesmo tempo está o Marco Silva em casa à espera que lhe ligues.

"Ó Platini, despacha lá isto que tenho de ir ver se impinjo o Gaitán a alguém."

ManInRed

Para mim, JJ é um dos melhores do mundo. Sempre o disse e não vou mudar de opinião agora que decidiu treinar os rastejantes.

Todavia, e se na altura em que ele gritou com o Sheu fui capaz de "fechar os olhos" e desculpá-lo, porque na realidade toda a gente tem direito a perder a cabeça e no meio das emoções de um jogo, reagir a quente de forma disparatada....

...agora...

Traições e jabardeiras premeditadas como ao que parece foi o caso, jamais.

Que se junte ao Paulo Sousa e outros que tais e se afoguem.

Puta que os pariu.

TombaLadeiras

Citação de: magoslb em 06 de Junho de 2015, 21:07
Citação de: marcosantos em 06 de Junho de 2015, 20:56
o judas está a tentar acalmar as pessoas do benfica porque sabe que ficou uma persona non grata e está tentar sair à rua sem ser apedrejado.
anda é a mandar areia para os olhos dos benfiquistas.

corno todos podemos ser , agora corno manso só é quem quer.

Lógico. Tem a consciência tão pesada, que uma pessoa que raramente sai daqui do burgo, se pira para os eua. Ele sabe bem o que fez. O LFV fez porcaria? Fez, mas ele podia ter tomado milhentos caminhos, mas não, simplesmente resolveu cuspir em milhares de adeptos que o veneravam e sempre estiveram ao seu lado. A decisão de ir para os lagartos é dele, e só dele, não foi o Vieira por muita treta que tenha feito, que o meteu lá.
Tens razão, não era ele que mandava a família de férias e ficava em casa a tratar da próxima época? E tão coitadinho é que não lhe basta o que fez ainda quer levar jogadores do Benfica com ele?

magoslb

Citação de: Paulojdsc em 06 de Junho de 2015, 21:17
"Acusei-o de ser a causa das minhas insónias de há três dias a esta parte. Sorriu. Justificou-se. E calei-me. Saber a verdade depois de tanta mentira que foi escrita fez-me sentir ainda mais idiota."
O JUDAS também explicou bem ao teu amigo a sacanisse que ele fez ao companheiro de profissão Marco Silva?

Sim, chora a conduta do LFV, mas depois assina por um clube que ainda tem treinador e que vai tentar lixar esse treinador com subterfúgios como "não usou fato". Lealdade com colegas, tb tem muita, como se nota.

Carvo

Citação de: totita em 06 de Junho de 2015, 21:21
Citação de: ChEsTeR em 06 de Junho de 2015, 20:33
Assim já se percebe porque é que foi a final da champions

http://www.slbenfica.pt/noticias/detalhedenoticia/tabid/2788/ArticleId/42041/language/pt-PT/.aspx

Isto é a prova (mais uma) que não se pode acreditar em tudo o que vêm na imprensa,que normalmente é muito hóstil ao Benfica.

Faltavam provas? LOL

ManInRed

Citação de: a13263 em 06 de Junho de 2015, 21:25

O chamado comentário de merd@.
Não acrescenta nada;
Não tem conteúdo para nenhuma discussão;
Não tem piada;
Não é fundamentado em nada;
O único objectivo (se é que tem objectivo) é incendiar opiniões. Típico na puberdade.

sanfinense

este judas so tem bla,bla,bla...
se já falava com o Sporting desde o Paços BENFICA, que a gente saiba, então so queria treinar onde se sentia feliz. so se engana a ele mesmo.

duna

Citação de: Isaaquinho em 06 de Junho de 2015, 21:18
Mas o judas o quê crl!?!? Esse merdas já tinha dado mostras, mais que uma vez, que como pessoa era um pedaço de lixo.

O problema de muita gente é que o via como o maior do mundo e agora continua a tentar de todas as forma e feitios arranjar desculpas e justificações para o que fez.

E alguns que me desculpem, mas quando já tentaram desculpar um gajo que fez o que fez ao Shéu na Liga Europa, já nada me surpreende.

Eu fui expulso deste fórum com outro nick precisamente por ter dito que o Judas era o que sempre foi: um asco enquanto ser humano e que envergonhava o Benfica com as suas atitudes!

luis.live

do que tenho lido parece ser claro (pelo menos a mim) que o JJ , queria encerrar o ciclo no SL BENFICA , preferiu ficar em portugal do que ir para o estrangeiro , decidiu pela sua cabeça , agora é dizer obrigado pelos titulos que ajudou o SL BENFICA a conquistar , e seguir para bingo que o futuro é já ali... 

Han

J.J. era e continuará a ser um grande treinador, mas é uma desilusão o comportamento sacana que conduziu à sua ida para a osgalhada.

MightyEagle

Citação de: ManInRed em 06 de Junho de 2015, 21:29
Citação de: a13263 em 06 de Junho de 2015, 21:25

O chamado comentário de merd@.
Não acrescenta nada;
Não tem conteúdo para nenhuma discussão;
Não tem piada;
Não é fundamentado em nada;
O único objectivo (se é que tem objectivo) é incendiar opiniões. Típico na puberdade.

Why so serious? Eu por acaso ri-me... #Jesuisa13263