Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Vamos ter candidato forte? Ótimo. Quando lá chegarmos, estaremos cá para discutirmos isso. Agora, deixem-se m....

Mixfilipe

Citação de: jgbg91 em 10 de Junho de 2015, 14:37
Citação de: Mixfilipe em 10 de Junho de 2015, 14:34
Citação de: jgbg91 em 10 de Junho de 2015, 14:30
Citação de: Mixfilipe em 10 de Junho de 2015, 14:29
Citação de: jgbg91 em 10 de Junho de 2015, 14:27
Citação de: Mixfilipe em 10 de Junho de 2015, 14:25
Citação de: lmalves em 10 de Junho de 2015, 14:23
Foi acordado com o porto a pontuação final, inclusive o número de golos marcados e sofridos. O RV já foi informado em que jogos é que tem que perder pontos, assim como os principais jogadores, nomeadamente o capitão Luisão, que tem agora a responsabilidade de passar a mensagem aos colegas. É triste para todos, mas tem que ser porque é o que está combinado.

Enfim, já vale tudo...

Nada foi combinado...acho é que o resultado já está viciado à partida com o desinvestimento apregoado e o uso da formação...onde é que um clube ganhou com formação e pouco talento no clube..'???

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

Tens um onze base sem o Nico, sem Salvio até o próximo ano, e depois????

tao mas já sabes os jogadores que vão constituir o plantel? Então chuta aí

O Nico deve ser transferido...o Sálvio só para o próximo ano..ficas logo sem dois titulares...vais banco que temos e diz de caras quem os pode substituir????? Tirando o onze base e mais 2 ou 3 jogadores não existe muito mais talento disponível no Benfica...

Isto é o resultado de desinvestir e vender os aneis...

mas nao vai haver aquisiçoes? os melhores jogadores ainda estão para chegar

Mas lês-te tudo o que disse...ele anda apregoar o desinvestimento à algum tempo...os reforços podem vir, mas vamos ver a qualidade destes..Eu espero que mude o plano que têm traçado de aposta quase exclusiva no Seixal....eu gosto que se aposte nos jogadores da formação, mas não fosse algo como um oásis no deserto...que um jogador saído de lá vá para a primeira equipa e titular, mas algo faseado...dando-lhe experiência...os jogadores evoluem mais rapidamente com os melhores jogadores e não com jogadores iguais ou piores que eles em termos técnicos e tácticos...

BenficaSempre20

A moderaçao que nao começe a mostrar os amarelos nao ....

Maxi_14

#520068
Quando muitos defendiam que se o JJ saísse não havia ninguém à altura criticava-se o pensamento "JJ ou o caos".
JJ entretanto sai muito provavelmente por ser incompatível com o novo projeto desportivo e foi um erro histórico de gestão.
Será que não há mais ninguém que possa levar o Benfica às vitórias?

Moran


tecoteco

Citação de: cardosox em 10 de Junho de 2015, 14:41
O tecoteco acertou uma entra as 1001 postas que manda por ano (ver topico das financas). E agora tem o ego tão grande que até anda por aqui a sujar o nome do Benfica com smiles e o crl.

Limpem-se este tópico. Que vergonha ter que ler isto num forum de benfiquismo 

"Benfica vai vender 8 jogadores importantes" (2014)
"Jesus se sair do Benfica vai para o SCP" (2015)
"Benfica vai vender mais de 100M€" (2015)
"SCP vai ter forte investimento de capitais africanos" (2015)
"Se época do SLB correr mal, vai surgir FORTE candidato a Presidente em 2016" (2015)


Podes guardar as frases ;)

Theroux

Citação de: Marko50 em 10 de Junho de 2015, 14:46


Isso é capaz de ser a notícia mais vaga de toda a história do jornalismo desportivo mundial.


Adrian

Citação de: Pokeralho em 10 de Junho de 2015, 12:26
Citação de: Adrian em 10 de Junho de 2015, 12:15
Eu sou a favor de democracia...

Portanto acho que tanto no sport Lisboa e Benfica como no www.serbenfiquista.com, há que diferenciar quem é sócio e quem é simpatizante.

Por mais que seja, um simpatizante não pode exigir o mesmo que exige um sócio.

Vejo aqui pessoas super revoltadas com o actual estado do Benfica, mas eu pergunto!!!! Quantos €€€ das ao Benfica por ano? Pagas quotas? Votas?

Então de que te queixas? Ora eu pago quotas, gasto em média 250,00€ em bilhetes por ano, que ate ser mais.
Compro produtos oficiais
Não falho uma assembleia geral
Pago Benfica TV pa ouvir o calado e o Pedro guerra... Pq jogos vejo no estádio.

No entanto estou tranquilo.

Vejo aqui Malta que não faz nada disto a pedir a cabeça do presidente e companhia...

Não entendo...

Serei eu que estou errado?

Estás.

Pessoal que se acha mais benfiquista que os outros só porque dão muitos €€€ ao Benfica não percebem nada do DNA deste clube.



Então ninguém deveria ser sócio...

Porque é que as pessoas se fazem sócios?

Eu sou sócio, porque quero ter o DEVER de a escolher o que acho melhor para o clube, através do meu voto tanto nas eleições como nas assembleias.
DEVER De contribuir monetariamente para o clube.

Para poder ter o DIREITO de estar legitimado para reclamar.

Se isto não faz de mim um benfiquista diferente de quem não é sócio, o que sou eu? Um parvo? Só pode

Se quem não tem DEVERES para com o slb se acha com todos os direitos! quem é que não esta a ver as coisas de uma forma coerente? Sou eu?

DMSG

Ainda não percebi que acordos são esses para o Porto ser campeão, alguém me explica?

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Marko50 em 10 de Junho de 2015, 14:46


Não te iludas!

Já existe uma "santa aliança" que entregou o título ao porco...

Isaaquinho

Citação de: Marko50 em 10 de Junho de 2015, 14:46


1, 2 ou 3. Mais do que isso também pode acontecer.  :rir: :rir: :rir: :rir: :rir:
Amanhã vai chover, ou vai estar sol, ou o céu vai estar nublado. Mas ei, também pode nevar, cair geada ou outra coisa qualquer.

cernache1

Citação de: melanda72 em 10 de Junho de 2015, 14:43
Há por aqui muita malta que precisa desesperadamente de férias, porque isto começa a atingir níveis muito altos de poluição.  :confused:

De férias ou de sexo.

Mercurio_10

Citação de: Marko50 em 10 de Junho de 2015, 14:46


Jornalismo de topo:

- o Benfica vai contratar jogadores (que estranho, estamos na pré-época, nunca aconteceu)
- vai ser em breve, não sabemos quando (até 31 de Agosto, em princípio, ou depois se houver algum jogador livre que interesse)
- vai ser um, ou dois, ou três... (fantástico!)
- um deles será uma mais-valia (a ideia é essa, não?)

Carvo

Citação de: tecoteco em 10 de Junho de 2015, 14:47
Citação de: cardosox em 10 de Junho de 2015, 14:41
O tecoteco acertou uma entra as 1001 postas que manda por ano (ver topico das financas). E agora tem o ego tão grande que até anda por aqui a sujar o nome do Benfica com smiles e o crl.

Limpem-se este tópico. Que vergonha ter que ler isto num forum de benfiquismo 

"Benfica vai vender 8 jogadores importantes" (2014)
"Jesus se sair do Benfica vai para o SCP" (2015)
"Benfica vai vender mais de 100M€" (2015)
"SCP vai ter forte investimento de capitais africanos" (2015)
"Se época do SLB correr mal, vai surgir FORTE candidato a Presidente em 2016" (2015)


Podes guardar as frases ;)

Se o oceano fosse gasoso seria atmosfera...