Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Taliscão

Citação de: Slb23 em 12 de Junho de 2015, 12:10
Citação de: Taliscão em 12 de Junho de 2015, 12:08
Então querem agora reforços a sério!

Andam feitos baratas tontas!

E os putos da formação? Se vamos ter apenas 25 jogadores sendo 5 da formação, o que se vai fazer aos outros? Pelas minhas contas já vamos em 7 ou 8 nos jogadores até ao momento. Há muita coisa a não bater certo...
Epá mas alguém no seu perfeito juízo achava que o Benfica ia substituir Nico e Salvio por Guedes e Nuno Santos?
Ouvi agora na TSF que o LFV está no estrangeiro a contratar reforços a sério.
Começo a ter dificuldade para perceber como é que o Guedes e o Nuno Santos vão tirar lugar a estes 2 Marroquinos, já nem quero falar em sonhar tirar lugar aos reforços a sério que poderão chegar, percebes?

Não será tudo um embuste?

JP.

Citação de: RuiLeca em 12 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: B_B em 12 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: Pablo_8 em 12 de Junho de 2015, 11:51
a que horas é a apresentação do rui vitoria?
Foi na segunda às 20 horas
Foi na terça às 20 horas
Foi na quarta às 20 horas
Foi na quinta às 20 horas
Vai ser hoje às 20 horas....



Acho que vai ser amanhã às 20 horas



Não sei qual é a vossa dúvida:

"A RTP/SIC/TVI pode afirmar, em primeira mão, que RV já assinou com o Benfica e que a apresentação será nas próximas horas, esperando-se que seja que nos próximos dias"

RuiLeca

Citação de: JP. em 12 de Junho de 2015, 12:16
Citação de: RuiLeca em 12 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: B_B em 12 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: Pablo_8 em 12 de Junho de 2015, 11:51
a que horas é a apresentação do rui vitoria?
Foi na segunda às 20 horas
Foi na terça às 20 horas
Foi na quarta às 20 horas
Foi na quinta às 20 horas
Vai ser hoje às 20 horas....



Acho que vai ser amanhã às 20 horas



Não sei qual é a vossa dúvida:

"A RTP/SIC/TVI pode afirmar, em primeira mão, que RV já assinou com o Benfica e que a apresentação será nas próximas horas, esperando-se que seja que nos próximos dias"

Sou uma besta

220373

Citação de: Taliscão em 12 de Junho de 2015, 12:08
Então querem agora reforços a sério!

Andam feitos baratas tontas!

E os putos da formação? Se vamos ter apenas 25 jogadores sendo 5 da formação, o que se vai fazer aos outros? Pelas minhas contas já vamos em 7 ou 8 nos jogadores até ao momento. Há muita coisa a não bater certo...
o que o Vieira fez passar foi que ia apostar na formação garantindo que dos 25 jogadores da A, 5 eram da formação

não disse que ia deixar de comprar às paletes

B_B

Citação de: JP. em 12 de Junho de 2015, 12:16
Citação de: RuiLeca em 12 de Junho de 2015, 12:00
Citação de: B_B em 12 de Junho de 2015, 11:57
Citação de: Pablo_8 em 12 de Junho de 2015, 11:51
a que horas é a apresentação do rui vitoria?
Foi na segunda às 20 horas
Foi na terça às 20 horas
Foi na quarta às 20 horas
Foi na quinta às 20 horas
Vai ser hoje às 20 horas....



Acho que vai ser amanhã às 20 horas



Não sei qual é a vossa dúvida:

"A RTP/SIC/TVI pode afirmar, em primeira mão, que RV já assinou com o Benfica e que a apresentação será nas próximas horas, esperando-se que seja que nos próximos dias"
Mas essa notícia não tem sido todos os dias assim???

Taliscão

Citação de: 220373 em 12 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: Taliscão em 12 de Junho de 2015, 12:08
Então querem agora reforços a sério!

Andam feitos baratas tontas!

E os putos da formação? Se vamos ter apenas 25 jogadores sendo 5 da formação, o que se vai fazer aos outros? Pelas minhas contas já vamos em 7 ou 8 nos jogadores até ao momento. Há muita coisa a não bater certo...
o que o Vieira fez passar foi que ia apostar na formação garantindo que dos 25 jogadores da A, 5 eram da formação

não disse que ia deixar de comprar às paletes
Mas na hora da decisão os jovens da formação vão ser relegados...
É o habitual, não se importam de faixar a bola, já aqueles jogadores que vêem de fora já não é bem assim.

BENFIKA

Neste momento ainda é cedo para tirar ilações. Tem chegado muita gente (metade diria que nem ficam no plantel), e também ainda vao sair jogadores.

O plantel está muito longe de estar completo.

cmvc78

Citação de: 220373 em 12 de Junho de 2015, 12:18
Citação de: Taliscão em 12 de Junho de 2015, 12:08
Então querem agora reforços a sério!

Andam feitos baratas tontas!

E os putos da formação? Se vamos ter apenas 25 jogadores sendo 5 da formação, o que se vai fazer aos outros? Pelas minhas contas já vamos em 7 ou 8 nos jogadores até ao momento. Há muita coisa a não bater certo...
o que o Vieira fez passar foi que ia apostar na formação garantindo que dos 25 jogadores da A, 5 eram da formação

não disse que ia deixar de comprar às paletes

Tanto quanto sei, confirmados ainda só estão o Murillo (que deve irpara a B) e o Taarabt...

Ainda assim, entre jogadores que já jogaram pela equipa A ou B e os que estão emprestados, são 75, pelas minhas contas!

:confused: :confused: :confused:

Karel Alinho

Alguém pode explicar esta venda dos Direitos Federativos do André Gomes?


Meddler

Citação de: Karel Alinho em 12 de Junho de 2015, 12:22
Alguém pode explicar esta venda dos Direitos Federativos do André Gomes?

São os direitos de inscrição do jogador.

Meddler



Somos mesmo um clube grande.

Até emprestamos os nossos melhores jogadores durante um ano a uma equipa de topo da Liga Espanhola.

Viva o regabofe.

Lexoslb

Temos de compreender uma coiso por se falar que este ano vamos apostar na Formação não quer dizer que os jogadores que vem da equipa B entre directo no 11.. a Pressão vai ser alta, a CS vai andar em cima sempre a fazer os filmes do costume e por isso acho muito bem o que se esta a fazer apesar de não ser de acordo de andarmos a comprar paletes de jogadores, mantenho a minha confiança no trabalho do Presidente e vou apoiar o nosso Mister.. foi escolho do nosso Presidente e a nossa escolha... agora relativamente aos provenientes da Formação viria a entrada de 1-2 jogadores este ano a fazerem max 10-15 Jogos em todas as competições..

Karel Alinho

Muito gosta o Valência e o Mónaco de comprar por 15 milhões :rir:

cernache1

Citação de: Karel Alinho em 12 de Junho de 2015, 12:27
Muito gosta o Valência e o Mónaco de comprar por 15 milhões :rir:

Freguês, é a quiiiiiinze !