Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

ds19

Citação de: rdr10 em 01 de Julho de 2015, 21:25
Meus amores, isto deu em que canal e a que horas para quando chegar a casa andar para trás na box.
Um muito obrigado desde já.

Grande reportagem da sic, após o noticiário, começou pouco antes das 21h.

SLB Stars

Citação de: rdr10 em 01 de Julho de 2015, 21:25
Meus amores, isto deu em que canal e a que horas para quando chegar a casa andar para trás na box.
Um muito obrigado desde já.

Na SIC, às 21:00 +ou- .

magoslb

Citação de: Marko50 em 01 de Julho de 2015, 21:24
Citação de: jfsbrito em 01 de Julho de 2015, 21:23
E o Mexicano que o empresário do Gaitan queria vender era quem?
É o Orbelín Pineda...

Amanhã vai sair no Record e no Correio da manhã

Essa passagem, tal como a de Mete-os numa sala, foi tão escusada. Os próximos a negociar se calhar qd os meterem numa sala, já sabem com o que contar.

ptmam

Citação de: Lúcio Gomes em 01 de Julho de 2015, 21:24
Gostei mas honestamente estava a espera de algo diferente, mais focado nos bastidores, mais cenas do balneário do pré jogo...mas vou aguardar pelos próximos episódios para dar uma opinião final!
Mesmo, não me esqueço daquela reportagem do Daniel Oliveira na seleção no Euro 2004, em todos os pré-jogos, épico.

Erikssons Heir

É possível ser Benfiquista e não sentir orgulho nesta reportagem? Só o nível de profissionalismo e as condições de excelência do clube.

Cyb3rNeo

Excelente reportagem!!!  :)

BI---EI---RA,               BI---EI---RA,                BI---EI---RA!!!




AND_Godinho

Gostei bastante! Grande entrevista

Ansioso por os próximos episódios, para ver mais sobre o Benfica e os adeptos  :slb2:

sergio19azb

Obvio que esta reportagem gira maioritariamente na obra que o presidente fez mas também ha que reconhecer que o Benfica hoje é um Mundo, uma máquina bem preparada para encarar o futuro com optimismo. Aquele departamento de comunicação e marketing trabalha muito bem, só temos que ser mais asertivos na parte desportiva, aproveitar a formação e a capacidade financeira do clube para contratrar o que a formação não nos dá. Há espaço para jogadores caros, jogadores portugueses, jogadores vindos de outros clubes e jogadores formados no Seixal. Espero que a partir de agora se faça mais e melhor com menos e que não se mande o barro tantas vezes a parede (contratar sem critério) e esperar que cole!

GoloDeLetra


gnarly

Citação de: Strata em 01 de Julho de 2015, 21:21
Eu já aqui critiquei muito o LFV, chegava a acampar aqui no tópico nos piores anos de Benfica sobre a sua Presidência, mas sinceramente mete um bocado de nojo o constante achincalhar, as piadolas e o fazer pouco que aqui se vêm por causa desta reportagem, numa altura em que o Benfica tem tido sucesso como há décadas não tinha.

Ainda há pouco se viu a saloiada e amadorismo que foi a apresentação do Judas e o estado em que aquele clube se encontra, em contraste com este abrir de portas do Benfica, que revela outra classe e nível. Devia ser motivo de orgulho e deixarmos as mesquinhices de lado.

Fiz like mas quero dizer que sublinho tudo. Não consigo compreender esta atitude de crítica constante.

forcad0

Citação de: Strata em 01 de Julho de 2015, 21:21
Eu já aqui critiquei muito o LFV, chegava a acampar aqui no tópico nos piores anos de Benfica sobre a sua Presidência, mas sinceramente mete um bocado de nojo o constante achincalhar, as piadolas e o fazer pouco que aqui se vêm por causa desta reportagem, numa altura em que o Benfica tem tido sucesso como há décadas não tinha.

Ainda há pouco se viu a saloiada e amadorismo que foi a apresentação do Judas e o estado em que aquele clube se encontra, em contraste com este abrir de portas do Benfica, que revela outra classe e nível. Devia ser motivo de orgulho e deixarmos as mesquinhices de lado.

Isto. Obrigado  :bow2:

20Nico Gaitan20

Citação de: Gnr. Keenan em 01 de Julho de 2015, 21:25
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 01 de Julho de 2015, 21:21
Citação de: delduin em 01 de Julho de 2015, 21:19
Esta reportagem ia-se chamar 'O Terror do SB' mas acabaram por mudar o título uma hora antes de ela ser emitida.

Se em vez de criticar apreciassem aquilo que está a ser uma excelente entrevista era boa ideia.
não vale apena....estas no SB


só vem odio a frente....esta reportagem foi brutal a todos os níveis, e quero ver os outros 2.

Pá, isto foram 40 minutos de promoção pessoal...nada mais que isso.
Que acompanhassem o presidente, nada contra. Reunir restinhos de todo o bem que fez pelo clube, e quão genial é, pá é desnecessário.
reportagem tem 3 episodios...obvio que tinham de falar do presidente....por favor.


J_PN

Citação de: Erikssons Heir em 01 de Julho de 2015, 21:27
É possível ser Benfiquista e não sentir orgulho nesta reportagem? Só o nível de profissionalismo e as condições de excelência do clube.

Ainda gozam com a estrutura. Queria ver se tivessem a dos lags.

rdr10

Citação de: ForçadoBloqueio em 01 de Julho de 2015, 21:26
Citação de: rdr10 em 01 de Julho de 2015, 21:25
Meus amores, isto deu em que canal e a que horas para quando chegar a casa andar para trás na box.
Um muito obrigado desde já.

Venus

Tu partiste lá ventana.

Leonzo

A reter:
O Paulo Gonçalves é que fod* os negócios todos, está visto...  :-X