Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

20Nico Gaitan20

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Julho de 2015, 19:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2015, 19:12
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 19:10
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Julho de 2015, 19:06
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 19:02
Acho incrível como já estamos no dia 2 de julho e nem uma palavra sobre o assunto Maxi.
Mas iam dizer o que?  Tambem sao obrigados a comunicar alguma voisa em torno do Artur?

Os contratos acabaram.  Ponto final.

Por essa lógica também não deviam ter dito nada sobre o jesus.

São jogadores do Benfica, se acabam o contrato e vão embora então os adeptos têm o direito de serem informados.
Maxi já fez questão de nos informar por jornais....ele que se coloque é no crl.

Acho que o Clube devia anunciar (basta uma notícia no site, como faz com atletas de outras modalidades) que os jogadores terminaram contrato e não existiu vontade ou acordo para a sua renovação, agradecendo o trabalho e serviço em prol do Clube e desejando felicidades para o resto das suas vidas. Simples.
desejar felicidades a um gajo que vai para o porto??fdx....graças a deus já deixamos de ser mansos a muito tempo nesse aspecto.

Benfica não deve nada ao Maxi....Maxi é que devia ter mais respeito por quem lhe deu de comer durante 8 anos, antes de vir para CS dizer merda.

Orgulhosamente_SLB

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Julho de 2015, 18:45
Há quem confunda o Clube com o Presidente. Como não confundo, sou irónico quando já não há palavras para, criticamente, avaliar negativamente determinados actos ou políticas, ou ausência delas...ou avalio, directamente, tal acto ou política, pois, ainda, há espaço para o efeito, seja mental, seja compreensivo, em termos de perceber que possa haver fundamento em contrário...ah, também elogio quando o Presidente faz ou pratica algo de bom.

Agora, esta conversa do "se dizes mal do Presidente ou da preparação da época, és inimigo do Clube" é mais prejudicial ao Clube, pois vai contra os seus princípios de pluralidade, democracia (com os defeitos desta) e liberdade. Além disso, é bom ter sentido crítico ou não?

Nem sei para que escrevi isto. No fundo, estou a responder a um sentimento infantil do género "amor e uma cabana".

Completamente de acordo.

Não tive reticências nenhumas, antes pelo contrário, em lhe dar os parabéns pela fantástica época desportiva.

Mas isso não me tira o discernimento para criticar o que acho que devo criticar, e infelizmente ainda são algumas situações, bem mais que as que deviam ser, na minha opinião claro está..

BENFIKA

Citação de: Theroux em 02 de Julho de 2015, 19:13
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 19:10
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Julho de 2015, 19:06
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 19:02
Acho incrível como já estamos no dia 2 de julho e nem uma palavra sobre o assunto Maxi.
Mas iam dizer o que?  Tambem sao obrigados a comunicar alguma voisa em torno do Artur?

Os contratos acabaram.  Ponto final.

Por essa lógica também não deviam ter dito nada sobre o jesus.

São jogadores do Benfica, se acabam o contrato e vão embora então os adeptos têm o direito de serem informados.


O Maxi depois de 8 anos no clube também podia ter dito alguma coisinha, nem que fosse um "adeus". Digo eu.

Claro, também concordo.
Mas 1º interessa-me o clube, que está acima de qualquer funcionário.

Calha de daqui a uns dias ir para o porto (que não acho que vá acontecer) e lá ficamos nós mal na pintura mais uma vez.
Havia um "acordo" para renovar e teria o periodo enquanto estivesse na copa américa para procurar melhores ofertas de fora ou então por tudo preto no branco com o Benfica.
Já saiu da copa america ha dias, se não disse nada ou se rejeitou a nossa proposta o Benfica só tinha que comunicar isso mesmo e dizer que a partir de dia 1 já não seria jogador do Benfica.

Acabava a novela, assim dá ideia de que o Benfica anda a rastejar aos pés dele, a pedir para renovar e no final assina por outro clube.

redfox1904

A reportagem de ontem, foi um autentico culto à personagem...
Hoje temos a parte II

Estamos todos quase todos a comer gelados com a testa....

https://www.youtube.com/watch?v=R706isyDrqI

Entretanto perdemos o treinador para o rival, o sub-capitão para o segundo rival e agora até a novela de Verão (Mitrovic), vai parar aos porkos...

Mas ficamos todos a saber que o presidente só usa a piscina do  gelo até ao meio da perna....

Carlo$1441

O Benfica se fez tudo o que podia para lhe dar um contrato a imagem dos 8 anos de clube..e ele não aceitou, devia ter comunicado que não chegaram a acordo e cada um seguia a sua vidinha!

Laparo

Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 19:08
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Julho de 2015, 19:05
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 19:02
Acho incrível como já estamos no dia 2 de julho e nem uma palavra sobre o assunto Maxi.

Pelo andar da carruagem, que o assunto Maxi fosse o nosso maior problema...

Seja o maior ou menor, é o vice-capitão que terminou contrato há 2 dias e o Benfica não se pronunciou ainda.
É a filosofia do "deixa andar".

Pelo fato de não comunicar á comunicação social é o deixa andar, comunicados e show off a toda a hora não deve ser a politica do Benfica, deixemos isso para quem precisa.

j.j.

Mas falar do Maxi porquê?? Acabou o contrato, não aceitou as condições que o BENFICA lhe apresentou, paciência. Dar-lhe mais atenção é dar-lhe um protagonismo que, aos olhos do BENFICA e dos Benfiquistas ele não merece. Os cães ladram e a caravana passa, só faz falta quem cá ficar

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2015, 19:16
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Julho de 2015, 19:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2015, 19:12
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 19:10
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Julho de 2015, 19:06
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 19:02
Acho incrível como já estamos no dia 2 de julho e nem uma palavra sobre o assunto Maxi.
Mas iam dizer o que?  Tambem sao obrigados a comunicar alguma voisa em torno do Artur?

Os contratos acabaram.  Ponto final.

Por essa lógica também não deviam ter dito nada sobre o jesus.

São jogadores do Benfica, se acabam o contrato e vão embora então os adeptos têm o direito de serem informados.
Maxi já fez questão de nos informar por jornais....ele que se coloque é no crl.

Acho que o Clube devia anunciar (basta uma notícia no site, como faz com atletas de outras modalidades) que os jogadores terminaram contrato e não existiu vontade ou acordo para a sua renovação, agradecendo o trabalho e serviço em prol do Clube e desejando felicidades para o resto das suas vidas. Simples.
desejar felicidades a um gajo que vai para o porto??fdx....graças a deus já deixamos de ser mansos a muito tempo nesse aspecto.

Benfica não deve nada ao Maxi....Maxi é que devia ter mais respeito por quem lhe deu de comer durante 8 anos, antes de vir para CS dizer merda.

A boa educação deve ser apanágio do Clube.

20Nico Gaitan20

Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Julho de 2015, 19:28
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2015, 19:16
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 02 de Julho de 2015, 19:14
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 02 de Julho de 2015, 19:12
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 19:10
Citação de: Toronto_SLB em 02 de Julho de 2015, 19:06
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 19:02
Acho incrível como já estamos no dia 2 de julho e nem uma palavra sobre o assunto Maxi.
Mas iam dizer o que?  Tambem sao obrigados a comunicar alguma voisa em torno do Artur?

Os contratos acabaram.  Ponto final.

Por essa lógica também não deviam ter dito nada sobre o jesus.

São jogadores do Benfica, se acabam o contrato e vão embora então os adeptos têm o direito de serem informados.
Maxi já fez questão de nos informar por jornais....ele que se coloque é no crl.

Acho que o Clube devia anunciar (basta uma notícia no site, como faz com atletas de outras modalidades) que os jogadores terminaram contrato e não existiu vontade ou acordo para a sua renovação, agradecendo o trabalho e serviço em prol do Clube e desejando felicidades para o resto das suas vidas. Simples.
desejar felicidades a um gajo que vai para o porto??fdx....graças a deus já deixamos de ser mansos a muito tempo nesse aspecto.

Benfica não deve nada ao Maxi....Maxi é que devia ter mais respeito por quem lhe deu de comer durante 8 anos, antes de vir para CS dizer merda.

A boa educação deve ser apanágio do Clube.
Roma não paga a traidores

Orgulhosamente_SLB

Para terminar, por hoje, a participação neste tópico apenas deixo aqui uma opinião, infelizmente de forma convicta...

Senhor presidente LFV, apesar de "embriagado" pela excelente época desportiva, considero que terão de ser contratados 3/4 jogadores que constituam uma real mais valia para o plantel 2015/16 da principal equipa de futebol do Sport Lisboa e Benfica.

BENFIKA

#533785
Citação de: Laparo em 02 de Julho de 2015, 19:24
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 19:08
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 02 de Julho de 2015, 19:05
Citação de: BENFIKA em 02 de Julho de 2015, 19:02
Acho incrível como já estamos no dia 2 de julho e nem uma palavra sobre o assunto Maxi.

Pelo andar da carruagem, que o assunto Maxi fosse o nosso maior problema...

Seja o maior ou menor, é o vice-capitão que terminou contrato há 2 dias e o Benfica não se pronunciou ainda.
É a filosofia do "deixa andar".

Pelo fato de não comunicar á comunicação social é o deixa andar, comunicados e show off a toda a hora não deve ser a politica do Benfica, deixemos isso para quem precisa.

Não é show-off, é o vice-capitão.
Quando é para apresentar um jogador qualquer que nem um treino faz e depois é vendido, comunicam, tiram fotos, etc.

Agora sai o lateral direito, vice-capitão com 8 anos de casa e nem uma palavra. Depois quando a CS vier dizer que andamos a "rastejar" para ele renovar e ele mesmo assim preferiu outro clube, vem tudo aqui dizer que ficamos mal na figura.

Tal como comunicaram que desistiram da renovação do judas, deviam ter feito o mesmo com o Maxi.

Mas cada um tem a sua opinião  O0

HoMiCiDaL

Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 19:12
Citação de: HoMiCiDaL em 02 de Julho de 2015, 18:55
Citação de: Almareado em 02 de Julho de 2015, 18:52
Enquanto os adeptos não conseguirem compreender e aceitar que existem duas realidades distintas:

- contratar para o reforço da equipa de futebol

- contratar jogadores para negociá-lo, como mera perspectiva de negócio....

Que possa não se concordar com isso, aceito.

Agora dizer-se que o Benfica já fez 10 contratações para a equipa de futebol, quando na realidade talvez com entrada directa no plantel estejam 3 jogadores, é matar à partida qualquer hipótese de discussão.

essa teoria da valorização do jogador barato cai por terra quando existe a necessidade de vender os melhores jogadores todas as épocas, e sobretudo para cobrir as despesas mais elevadas do clube que são as contratações e custos com o pessoal.
Essa necessidade irá sempre haver. Não é por isso que deixaremos um dia de vender jogadores.

Pode haver vários aspectos criticáveis nessa política, mas esse não é um deles.

O Benfica, o Porto e o Sporting nunca terão arcaboiço financeiro para não vender jogadores época após época.

ora então porquê?

se temos mais receitas que gastos, não é normal que se vendam os melhores jogadores.

OmarLittle

Citação de: ZICKLER em 02 de Julho de 2015, 13:22
A nossa campanha na champions o ano passado serve de barómetro para a qualidade do nosso plantel.

Foi o que se viu....equipa curtinha para aquelas andanças.

Ora se este ano ainda perdemos 3 jogadores chave, pior será.  E a desvalorização subsequente dos jogadores

Ou do treinador? É que o Benfica chegou a ter planteis com enorme qualidade e não conseguia passar a fase de grupos.

Theroux

Citação de: redfox1904 em 02 de Julho de 2015, 19:23
A reportagem de ontem, foi um autentico culto à personagem...
Hoje temos a parte II

Estamos todos quase todos a comer gelados com a testa....

https://www.youtube.com/watch?v=R706isyDrqI

Entretanto perdemos o treinador para o rival, o sub-capitão para o segundo rival e agora até a novela de Verão (Mitrovic), vai parar aos porkos...

Mas ficamos todos a saber que o presidente só usa a piscina do  gelo até ao meio da perna....


LFV é mais inovador que o Steve Jobs.

popov

Não concordo... Apesar de perdido ainda não desistiram...
Os porkos andam atrás de Bruno Peres (porque o Maxi se terá recusado a ir) e o Galatasaray ainda não anunciou (porque o Maxi deve estar dividido)...
Agora, não fica, o dinheiro acabará por falar mais alto!