Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

dfernandes

Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 13:03
Até vou mais longe, mesmo que o Gaitan não seja vendido, só não defendo na mesma a contratação de um jogador que fosse alternativa a ele porque o Benfica precisa urgentemente de um DD e de PL, porque se Gaitan sai do Benfica em janeiro, ficamos com um problema nas mãos.

A esperança do pessoal é que os reforços, que estão longe de terem um perfil de um Jonas ou de um Samaris, peguem de estaca e que os que nunca foram aproveitados pelo anterior treinador tenham descoberto todos a sua capacidade futebolística e comecem todos a render o que o Benfica precisa.

Como o treinador é novo, há sempre aquela ilusão que vai fazer tudo melhor que o anterior, mesmo que tenha piores elementos.

Já vi este filme n vezes, nos anos 90. A pré época era a melhor parte da temporada.

Trezeguet

Citação de: Vieri em 14 de Julho de 2015, 13:04
Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 13:02
Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 13:01
Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 12:59
Citação de: Vieri em 14 de Julho de 2015, 12:58
Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 12:55
Citação de: Vieri em 14 de Julho de 2015, 12:54
Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 12:48
Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 12:45
se tem qualidade chegam bastante bem, quanto muito saindo o Nico comprava 1 de valor indiscutível.

A grande dúvida está se têm qualidade suficiente ou não.

E pelo menos este ano sempre que um extremo titular não podia jogar fora de casa, o jogo da equipa emperrava quase sempre.

Pelos vistos vias os mesmos jogos do que eu.
E o pânico aqui com o eventual 5.º cartão amarelo do Jonas?
Já ninguém se lembra?
Tínhamos um plantel curtinho, curtinho...
tinhamos? para quem tinha 4 ou 5 jogadores para cada posição.
normal, que jogadores como Jonas fossem mais difíceis de substituir mas se jogasse Derley ou Jonathan podíamos ganhar na mesma.

A diferença entre Derley e Jonas é a diferença entre a estrada da Beira e a Beira da estrada.
E, lá está, foram mais 4 3 ou 4 milhões para despachar este ano...
pois foi, foi mal comprado.
mas afinal não era o outro que fazia tudo bem? que apenas o RV é nabo? mas podia arranjar espaço para jogar até o Talisca com o Lima ou tivesse aproveitado um BS no meio.

Ainda está por provar que foi só o outro que quis que o Bernardo saísse. Cá para mim juntou-se a fome com a vontade de comer.
se foi o BS que disse que tinha 4 ou 5 para o seu posto e não contava com ele.

Então, vamos a correr vender a maior jóia da formação, quando esse treinador até está a meses de acabar o contrato e não dá sinais de querer renovar, e quando o ciclo seguinte será o da ... formação !!!...
Faz sentido!
Tu acreditas mesmo no menino jesus...
pelos vistos não sou eu que acredito...

dfernandes

Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 13:06
Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 13:03
Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 13:02
Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 13:01
Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 12:59
Citação de: Vieri em 14 de Julho de 2015, 12:58
Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 12:55
Citação de: Vieri em 14 de Julho de 2015, 12:54
Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 12:48
Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 12:45
se tem qualidade chegam bastante bem, quanto muito saindo o Nico comprava 1 de valor indiscutível.

A grande dúvida está se têm qualidade suficiente ou não.

E pelo menos este ano sempre que um extremo titular não podia jogar fora de casa, o jogo da equipa emperrava quase sempre.

Pelos vistos vias os mesmos jogos do que eu.
E o pânico aqui com o eventual 5.º cartão amarelo do Jonas?
Já ninguém se lembra?
Tínhamos um plantel curtinho, curtinho...
tinhamos? para quem tinha 4 ou 5 jogadores para cada posição.
normal, que jogadores como Jonas fossem mais difíceis de substituir mas se jogasse Derley ou Jonathan podíamos ganhar na mesma.

A diferença entre Derley e Jonas é a diferença entre a estrada da Beira e a Beira da estrada.
E, lá está, foram mais 4 3 ou 4 milhões para despachar este ano...
pois foi, foi mal comprado.
mas afinal não era o outro que fazia tudo bem? que apenas o RV é nabo? mas podia arranjar espaço para jogar até o Talisca com o Lima ou tivesse aproveitado um BS no meio.

Ainda está por provar que foi só o outro que quis que o Bernardo saísse. Cá para mim juntou-se a fome com a vontade de comer.
se foi o BS que disse que tinha 4 ou 5 para o seu posto e não contava com ele.

E o Vieira não se deve ter aborrecido nada com essa venda, até porque não foi a única do género.
e continuo a considerar mal vendido. agora em termos técnicos de campo, a responsabilidade não é meramente do presi.

Nem só do anterior treinador.

Trezeguet

Citação de: Vieri em 14 de Julho de 2015, 13:06
Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 13:02
Citação de: Vieri em 14 de Julho de 2015, 13:01
Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 12:57
Citação de: Vieri em 14 de Julho de 2015, 12:56
Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 12:53
Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 12:53
Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 12:51
Citação de: golfdreamer em 14 de Julho de 2015, 12:50
Citação de: Trezeguet em 14 de Julho de 2015, 12:45
se tem qualidade chegam bastante bem, quanto muito saindo o Nico comprava 1 de valor indiscutível.

Eu acho arriscado ficarmos com Carcela e Bilal no lado direito...
Bilal, a não ser que seja um fora de série, que eu acho que não é, com 17 anos não tem capacidade para ser solução num Benfica de Champions.
eu acho que chega, até porque depois volta o Salvio e continuo a crer que volta muito mais rápido do que se fala.

Cada vez que o Salvio volta de lesão vem mais lento. Não percebo essa lógica.
e depois compra-se mais 1 e ele voltando ficamos com uns 12 alas. isso é que não tem lógica.

Tu até já vais contra a opinião do treinador que quer reforços para as alas.
Isso é ser mais papista que o papa, camarada...
Saíram Sulejmani, o Ola John está a mais há muito, o Salvio no estaleiro sine die...
O RV quer alas e quer muito bem...
porquê? tenho de pensar o mesmo que o RV? ou posso achar prioritário outras posições?

Claro que não, só te estou a pôr perante a magnitude da tua ignorância em todo o seu esplendor...  :2funny: :drunk:
ou seja és o inteligente é isso? não posso achar prioritário antes 1 lateral é isso?

Podes, amigo.
E podes relaxar, também, até porque os que acham que está tudo bem não deviam estar nervosos, só os outros, como eu...
eu disse que estavas nervoso? nem está tudo bem nem está tudo mal, até porque o mercado em si tem muitas complexidades, há jogadores que se pode adquirir a outro preço mais para final ou mesmo a meio não é ter o plantel feito logo comece a pré época, isso já não existe.

Velazquez

Citação de: Flirt4ever em 14 de Julho de 2015, 13:05
Citação de: Velazquez em 14 de Julho de 2015, 13:02
Acho que era bom vendermos o Gaitan por 30 milhões e comprarem o Markovic por volta de 15 milhões.O mais dificil talvez até fosse o salario
Compravam por 25 e no ano seguinte vendiam por 15 ? Perdiam 10 Milhões assim sem mais nem menos ?
Já não seria o 1º.Com o Balotelli com um jeitinho ainda perdem mais.Com o Carrol perderam mais

dfernandes

O mais engraçado disto tudo, e nem sequer estou a falar de pessoal do fórum, é que muita gente só se lembrou que o Bernardo Silva saiu depois do anterior treinador sair.

Velazquez

Quem pede reforços a torto e a direito quer contratar 2 ou 3 gajos para cada posição e gastar milhoes e milhões para cada um.

E claro que os nosso miudos nunca são bons,nunca estão prontos.Talvez porque não custam milhões

Francescoli

Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 13:07
Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 13:03
Até vou mais longe, mesmo que o Gaitan não seja vendido, só não defendo na mesma a contratação de um jogador que fosse alternativa a ele porque o Benfica precisa urgentemente de um DD e de PL, porque se Gaitan sai do Benfica em janeiro, ficamos com um problema nas mãos.

A esperança do pessoal é que os reforços, que estão longe de terem um perfil de um Jonas ou de um Samaris, peguem de estaca e que os que nunca foram aproveitados pelo anterior treinador tenham descoberto todos a sua capacidade futebolística e comecem todos a render o que o Benfica precisa.

Como o treinador é novo, há sempre aquela ilusão que vai fazer tudo melhor que o anterior, mesmo que tenha piores elementos.

Já vi este filme n vezes, nos anos 90. A pré época era a melhor parte da temporada.

Para mim está a ser a melhor pré época em anos e não é por isso.

Trezeguet

antes de tudo, considero prioritário definir dispensas, mas gosto de ver a calma com que estamos a trabalhar.

dfernandes

Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2015, 13:10
Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 13:07
Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 13:03
Até vou mais longe, mesmo que o Gaitan não seja vendido, só não defendo na mesma a contratação de um jogador que fosse alternativa a ele porque o Benfica precisa urgentemente de um DD e de PL, porque se Gaitan sai do Benfica em janeiro, ficamos com um problema nas mãos.

A esperança do pessoal é que os reforços, que estão longe de terem um perfil de um Jonas ou de um Samaris, peguem de estaca e que os que nunca foram aproveitados pelo anterior treinador tenham descoberto todos a sua capacidade futebolística e comecem todos a render o que o Benfica precisa.

Como o treinador é novo, há sempre aquela ilusão que vai fazer tudo melhor que o anterior, mesmo que tenha piores elementos.

Já vi este filme n vezes, nos anos 90. A pré época era a melhor parte da temporada.

Para mim está a ser a melhor pré época em anos e não é por isso.

Está por vês poucas mexidas, tirando as paletes, e acreditas no novo treinador e já não podias ver o anterior à frente.

Eu estou longe de acreditar muito no Rui Vitória e acredito que o plantel da época passada já era curto e agora ainda vai ficar mais. É a minha opinião e espero estar enganado, como é óbvio.

MasterPT

Neste momento estamos mais fortes do que estavamos na época passada.
Sairam Artur, Benito, Sulejmani e, ao que tudo indica, Ola John, tudo jogadores caros e que jogaram poucos minutos. E para os seus lugares entraram Ederson, N.Semedo, Lindelof, Nuno Santos e Guedes.
Saiu o Maxi e irá entrar alguém,  de inegável qualidade, para a lateral direita.
Ainda acrescentamos o Carcela e o Taarabt...

Os que chegarem, e irão chegar, ainda nos farão mais fortes. Estou muito confiante.

RelatoBenficaSempre

Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 13:10
O mais engraçado disto tudo, e nem sequer estou a falar de pessoal do fórum, é que muita gente só se lembrou que o Bernardo Silva saiu depois do anterior treinador sair.

desculpa o off topic mas és o dfernandes do pdc e do bt rev?

Francescoli

Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 13:13
Citação de: Francescoli em 14 de Julho de 2015, 13:10
Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 13:07
Citação de: Taliscão em 14 de Julho de 2015, 13:03
Até vou mais longe, mesmo que o Gaitan não seja vendido, só não defendo na mesma a contratação de um jogador que fosse alternativa a ele porque o Benfica precisa urgentemente de um DD e de PL, porque se Gaitan sai do Benfica em janeiro, ficamos com um problema nas mãos.

A esperança do pessoal é que os reforços, que estão longe de terem um perfil de um Jonas ou de um Samaris, peguem de estaca e que os que nunca foram aproveitados pelo anterior treinador tenham descoberto todos a sua capacidade futebolística e comecem todos a render o que o Benfica precisa.

Como o treinador é novo, há sempre aquela ilusão que vai fazer tudo melhor que o anterior, mesmo que tenha piores elementos.

Já vi este filme n vezes, nos anos 90. A pré época era a melhor parte da temporada.

Para mim está a ser a melhor pré época em anos e não é por isso.

Está por vês poucas mexidas, tirando as paletes, e acreditas no novo treinador e já não podias ver o anterior à frente.

Eu estou longe de acreditar muito no Rui Vitória e acredito que o plantel da época passada já era curto e agora ainda vai ficar mais. É a minha opinião e espero estar enganado, como é óbvio.

Para já dou o beneficio da duvida ao treinador.

E é mesmo isso, tirando a palete de 10 em que se aproveitam já 2, estamos bem. Temos mais opções e aparentemente versatilidade táctica.

Faltam 3 reforços na minha opinião.

Taliscão

#540208
Elveccio, há uma coisa que não estás a perceber, eu não estou aqui a pedir reforços só por capricho ou porque me apetece, peço-os como complemento aos jogadores que já cá estavam na época passada e também para substituir eventuais saída que já aconteceram ou ainda irão acontecer.

Como escreveu o Vieri e muito bem, na época passada rezávamos a todos os santos que o Jonas não se lesionasse, até ao momento entrou alguém para ser alternativa? Quando ficamos sem Gaitan e sem Salvio, era um aí Jesus, o Gaitan pode vir a sair e o Salvio tem finalmente uma alternativa. Máxi saiu, quem irá para o seu lugar? O Silvio, que está sempre lesionado? O André Almeida que não gosta de passar o meio campo? Ou o Nelson Semedo que ainda tem muito que crescer?

Imagina que o Gaitan fica até janeiro, vai ser em janeiro que vamos ao mercado? Quando os clubes estão em competição e não gostam de vender os melhores jogadores!

Nós queremos construir um plantel para ganhar títulos ou para participar nas competições? Depois, mais tarde ou mais cedo vem a conversa das más prestações na Champions, ou o Benfica tem um plantel equilibrado e luta por boas participações, ou então temos um 11 bom e temos de escolher que competições queremos apostar para ganhar.

dfernandes

#540209
Citação de: RelatoBenficaSempre em 14 de Julho de 2015, 13:17
Citação de: dfernandes em 14 de Julho de 2015, 13:10
O mais engraçado disto tudo, e nem sequer estou a falar de pessoal do fórum, é que muita gente só se lembrou que o Bernardo Silva saiu depois do anterior treinador sair.

desculpa o off topic mas és o dfernandes do pdc e do bt rev?

Não. Nunca fiz parte da equipa desses sites. O que pode é haver material meu antigo por lá, mas não sou eu que o meto.

Estou retirado dessas coisas há anos.