Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Arhamiis

Considero que esta foi uma enorme derrota e agora sim, também entro para o lote dos assustados, acho que está tudo conjugado para nos tramar.
Esta situação é caricata e simultaneamente nojenta, pois estávamos nós os Benfiquistas a torcer pela eleição do lagarto Luis Duque e acabamos nós desiludidos pela eleição do Benfiquista Pedro Proença.
Os almoços na Mealhada e as reuniões à volta  do Leitão de pouco nos valeram, temo um regresso ao passado e vamos lá a ver como é que acaba a história dos direitos televisivos.
Isto não está a correr nada bem Mr.President.

GGG

Citação de: Rodrialex em 28 de Julho de 2015, 19:19
Citação de: aguia20 em 28 de Julho de 2015, 18:53
David Abreu Barata ‏@DBarata   2 minutos
Com Proença na Liga, uma coisa é garantida: o Benfica não será tricampeão.

Tricampeonato no papo.
Parabéns, presidente  O0

Mas que isso tem haver? Por essa lógica Luis Duque sportinguista mais que ferrenho tinhamos perdido também.

Se houver qualidade coletiva e individual não há Presidente que nos tire a Liga.

O Duque foi "posto" pelo Benfica e Porto na Liga, e nos últimos anos o Benfica controlou as coisas fora das 4 linhas. Neste momento e com a vitória do cabelo de gelo, deixamos pura e simplesmente de controlar o que seja!

Se fora não controlamos e dentro das 4 linhas também é o que sabemos, como querem ganhar o que seja? Na minha opinião só la vamos com reforços e com a construção de uma equipa de qualidade que permita condições para ganhar

Janecas

Citação de: Rodrialex em 28 de Julho de 2015, 19:19
Citação de: aguia20 em 28 de Julho de 2015, 18:53
David Abreu Barata ‏@DBarata   2 minutos
Com Proença na Liga, uma coisa é garantida: o Benfica não será tricampeão.

Tricampeonato no papo.
Parabéns, presidente  O0

Mas que isso tem haver? Por essa lógica Luis Duque sportinguista mais que ferrenho tinhamos perdido também.

Se houver qualidade coletiva e individual não há Presidente que nos tire a Liga.

O problema é que não há.

Claudia

Nem parecem homens com tanto caganço por conta da eleiçao do Proença.

A liga tem tanto poder como a Grécia.

Enquanto o poder estiver na Federaçao nos vamos continuar a ganhar. Ali, o Presidente por muito que se critique, é ele que manda.

Mas para ser honesta, eu trocava as benesses da Federaçao e a dominaçao desse sector (é onde esta a arbitragem que é o que interessa..) por um Benfica com saude financeira para ser forte durante muitos mais anos.

Neste momento o futuro do clube esta fianceiramente altamente hipotecado, e o bi-campeonato so serve os interesses de quem esta no poder, que assim fica com mais margem para continuar com as negociatas pessoais.
Mas ele tem as costas largas e sabe que enquanto estiver o Vitor Pereira na comissao de arbitragem nao ha problema.

Estou num dilemma. Felicidade pelas conquistas presentes mas ao mesmo tempo muito preocupada com o futuro.

Vieri

Eh pá!
O que falta acontecer?
O Macaco a presidente da Liga?

Não me lembro de defeso mais deprimente.
É fazer mais um pacote de programas sobre o Vieiira e a estrutura, que já estamos todos a precisar de outra lavagem. Rápido!

Greis

Citação de: Claudia em 28 de Julho de 2015, 19:25
Nem parecem homens com tanto caganço por conta da eleiçao do Proença.

A liga tem tanto poder como a Grécia.

Enquanto o poder estiver na Federaçao nos vamos continuar a ganhar. Ali, o Presidente por muito que se critique, é ele que manda.

Mas para ser honesta, eu trocava as benesses da Federaçao e a dominaçao desse sector (é onde esta a arbitragem que é o que interessa..) por um Benfica com saude financeira para ser forte durante muitos mais anos.

Neste momento o futuro do clube esta fianceiramente altamente hipotecado, e o bi-campeonato so serve os interesses de quem esta no poder, que assim fica com mais margem para continuar com as negociatas pessoais.
Mas ele tem as costas largas e sabe que enquanto estiver o Vitor Pereira na comissao de arbitragem nao ha problema.

Estou num dilemma. Felicidade pelas conquistas presentes mas ao mesmo tempo muito preocupada com o futuro.

Cheira a qq coisa

se7en

Ainda falavam da contratação do Casillas e do Maxi.

Hoje foi a maior contratação da época por parte do Porto.

GGG

Citação de: Claudia em 28 de Julho de 2015, 19:25
Nem parecem homens com tanto caganço por conta da eleiçao do Proença.

A liga tem tanto poder como a Grécia.

Enquanto o poder estiver na Federaçao nos vamos continuar a ganhar. Ali, o Presidente por muito que se critique, é ele que manda.

Mas para ser honesta, eu trocava as benesses da Federaçao e a dominaçao desse sector (é onde esta a arbitragem que é o que interessa..) por um Benfica com saude financeira para ser forte durante muitos mais anos.

Neste momento o futuro do clube esta fianceiramente altamente hipotecado, e o bi-campeonato so serve os interesses de quem esta no poder, que assim fica com mais margem para continuar com as negociatas pessoais.
Mas ele tem as costas largas e sabe que enquanto estiver o Vitor Pereira na comissao de arbitragem nao ha problema.

Estou num dilemma. Felicidade pelas conquistas presentes mas ao mesmo tempo muito preocupada com o futuro.

Claudia com um presidente da federação controlado e portista assumido. Com um presidente da Liga que se diz Benfiquista mas que é o que é para o nosso clube, com o poder da associação futebol do porto e com a influência do Oliveira, não estou a ver onde o Benfica e o seu presidente possam sair beneficiados nos meio disto tudo...

Vallis Longus SLB

Dois porcos corruptos: um na liga outro na federação!!! Agora só falta o primeiro porco mudar de pocilga...porque nesta chafurda pouco! Agora o estruturas deve continuar com os almoços com o rei dos suinos...foi comido de cebolada pelo porco mor e pelo porco badocha!!! Não sei quando são as eleições para a federação mas acreditem que serão antecipadas porque o porco que lá está, apoiado pelo estruturas, vai ocupar um cargo QQ na mega suinicultura que é a UEFA! É por isto tudo que quando uma equipa portuguesa joga contra uma estrangeira eu sou pelos estrangeiros (sou um mouro no porto) e depois a única exceção nesta lógica é na eventualidade de suínos e osgas jogarem contra uma equipa de pedófilos....só nessa situação é que quero que empatem!

Rodrialex

Citação de: Janecas em 28 de Julho de 2015, 19:24
Citação de: Rodrialex em 28 de Julho de 2015, 19:19
Citação de: aguia20 em 28 de Julho de 2015, 18:53
David Abreu Barata ‏@DBarata   2 minutos
Com Proença na Liga, uma coisa é garantida: o Benfica não será tricampeão.

Tricampeonato no papo.
Parabéns, presidente  O0

Mas que isso tem haver? Por essa lógica Luis Duque sportinguista mais que ferrenho tinhamos perdido também.

Se houver qualidade coletiva e individual não há Presidente que nos tire a Liga.

O problema é que não há.

Isso é a tua opinião.  O0
Temos mais do que se pensa.

Acredito e espero que não tenhas razão!

Mikeslb1904

Citação de: Arhamiis em 28 de Julho de 2015, 19:24
Considero que esta foi uma enorme derrota e agora sim, também entro para o lote dos assustados, acho que está tudo conjugado para nos tramar.
Esta situação é caricata e simultaneamente nojenta, pois estávamos nós os Benfiquistas a torcer pela eleição do lagarto Luis Duque e acabamos nós desiludidos pela eleição do Benfiquista Pedro Proença.
Os almoços na Mealhada e as reuniões à volta  do Leitão de pouco nos valeram, temo um regresso ao passado e vamos lá a ver como é que acaba a história dos direitos televisivos.
Isto não está a correr nada bem Mr.President.

Nada bem, mesmo!

O nosso presidente nestas questões é fraco, é o seu calcanhar de Aquiles!

Estou extremamente preocupado e não é só para esta época...

flsb

Estás a ser comido por todos os lados .Não ages só reages .

Antimatter

Ah, o belo jogo de cintura habitual.

Para justificar que mais uma vez o LFV foi comido, agora a liga não tem poder nenhum, logo é algo que não interessa.

Aliás, dá-me até a entender que é uma brincadeira de miúdos, por isso escolher o presidente da Liga é tem tanta importância como escolher um delegado de turma.

Quando nos começarem  a foder forte e feio arranja-se outra justificação qualquer.

Rodrialex

Citação de: GGG em 28 de Julho de 2015, 19:24
Citação de: Rodrialex em 28 de Julho de 2015, 19:19
Citação de: aguia20 em 28 de Julho de 2015, 18:53
David Abreu Barata ‏@DBarata   2 minutos
Com Proença na Liga, uma coisa é garantida: o Benfica não será tricampeão.

Tricampeonato no papo.
Parabéns, presidente  O0

Mas que isso tem haver? Por essa lógica Luis Duque sportinguista mais que ferrenho tinhamos perdido também.

Se houver qualidade coletiva e individual não há Presidente que nos tire a Liga.

O Duque foi "posto" pelo Benfica e Porto na Liga, e nos últimos anos o Benfica controlou as coisas fora das 4 linhas. Neste momento e com a vitória do cabelo de gelo, deixamos pura e simplesmente de controlar o que seja!

Se fora não controlamos e dentro das 4 linhas também é o que sabemos, como querem ganhar o que seja? Na minha opinião só la vamos com reforços e com a construção de uma equipa de qualidade que permita condições para ganhar

Temos na Federação. Para mim é muito mais importante que na Liga.

trucatruca

Agora entendo o mamar pacotinhos de fruta seca.