Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

BENFIKA

Para mim é obvio que com centralização volta tudo para a sporttv. Simplesmente porque não há mais nenhum canal para comprar os direitos da nossa liga.

O facto de aparentemente o Oliveirinha ser contra a centralização deve ser porque nesse cenário tudo seria discutido tudo mais a fundo, e se os valores que os grandes iriam receber não seriam muito superiores, os clubes pequenos iriam ter uma subida considerável, e o oliveirinha quer continuar com os clubes pequenos na mão a baixo custo.

Mikeslb1904

Estou tão triste com toda esta situação...
Só falta dizer que o LFV armou esta vitória do querido para abafar a polémica do gaitan que ia aqui no serbenfiquista!

E mais triste fico por esta ser a minha milésima mensagem no fórum e estarmos a tratar de assuntos tão sujos!

Carvo

Duas notas rápidas sobre a centralização:

1. Quem comprar os direitos vai à falência

2. A BTV não precisa dos direitos do Tugão para manter e expandir o seu modelo de negócio

Esbutenado

Citação de: Carvo em 28 de Julho de 2015, 23:59
Duas notas rápidas sobre a centralização:

1. Quem comprar os direitos vai à falência

2. A BTV não precisa dos direitos do Tugão para manter e expandir o seu modelo de negócio

A BTV sem os jogos do Benfica em casa está condenada como canal pago, a não ser que consiga roubar mais conteúdos à sporcotv. Sem jogos do Benfica em casa, BTV só se safaria tendo champions, liga inglesa e liga espanhola, no mínimo, ninguém vai pagar 10 euros por mês para ver liga francesa e liga italiana.

Mestre30

Foste, mais uma vez, comido de cebolada. De cebolada!!

A seguir vão meter o Paulo Costa na arbitragem!!

Mr. Spawn

Depois de meter a.Olivedesportos de joelhos viramo-nos de costas e meto-mos de gatas...



Hölderlin

Citação de: Mikeslb1904 em 28 de Julho de 2015, 23:44
Peço que relevem alguns termos por mim utilizados em referência aos nossos rivais, nomeadamente algum calão.
Não é o meu hábito mas o ódio e o asco que tenho a toda essa escumalha é tanto que às vezes descontrolo-me!

Eu percebo.  :smokin:

MBACANO

Relax!!

Decoram-se os balneários adversarios coma as nossas cores e ta feito!

Ninguém nos pára!!!

LX

Plot twist: A BTV vai comprar os direitos da Liga.

MBACANO

Citação de: LX em 29 de Julho de 2015, 00:12
Plot twist: A BTV vai comprar os direitos da Liga.
o problema não e quem transmite os jogos, mas sim a maneira como o dinheiro vai ser distribuído. Vamos ficar com uma fatia muito inferior ao nosso real valor. E adivinha la para onde vai o restante que deveria ser nosso?

Laparo

Nas coisas estruturantes em que nos podem lixar temos de estar todos alerta e vigilantes. Há coisas demasiado importantes para serem deixadas ao acaso, só as crianças têm esse direito.
Quando eu digo que os nossos alvos principais não devem ser os Benfiquistas, goste-se ou não se goste deste ao daquele, as evidências estão aí, eles só não nos lixam se não puderem.

raymanzarek

Não se preocupem, o mercado corre a nosso favor!

BENFIKA

Citação de: MBACANO em 29 de Julho de 2015, 00:14
Citação de: LX em 29 de Julho de 2015, 00:12
Plot twist: A BTV vai comprar os direitos da Liga.
o problema não e quem transmite os jogos, mas sim a maneira como o dinheiro vai ser distribuído. Vamos ficar com uma fatia muito inferior ao nosso real valor. E adivinha la para onde vai o restante que deveria ser nosso?

Ora, os principais beneficiados seriam os clubes pequenos, seguidos de sporting e porto que se iam aproximar do nosso valor, já nós pouco iamos aumentar essas receitas.

Maka

Jogos do Benfica (casa) na BTV. Tudo o resto é uma derrota do Benfica.

pguerreiro

É arrastar o processo da centralização até morreram todos à fome.