Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

GoloDeLetra

O que eu retirei da peixeirada de ontem ?

Havia o dente do slimani , agora existe o dentinho do brunao .

nintendo1

Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Outubro de 2015, 09:07
Citação de: nintendo1 em 06 de Outubro de 2015, 08:31
Amigos Benfiquistas que tem amigos Sportinguistas e que gostam de ir aos jogos com eles. No proximo Benfica Sporting não levem os vossos amigos convosco. Falo desde já da minha parte tudo o que eu vir de sapo á minha frente vai levar nos cornos.
Acabaram-se as contemplações com esses filhos da puta para mim vai ser tudo varrido. Na luz mandamos nos.
Enquanto o pastor burro carvalho não se retratar da afirmação que o Benfica perdeu socios porque limpou os mortos os sportinguistas que forem á luz estão fudidos.
Existe muito lagarto que não se revê no atrasado mental do presidente. Esse comentário é completamente despropositado e absurdo !

Amigo eu estou-me a cagar. Eu so quero que o presidente deles se retrate do que disse que o Benfica perdeu socios porque limpou os mortos. So quero isso. O Benfica tem que fazer alguma coisa, isso não pode passar impune. Sintome revoltado, sinto-me mais que isso, nem o velho corrupto na sua presidencia no porto conseguiu baixar tão baixo sobre o nosso clube.
Isto já não é baixo é completamente surreal este tipo de afirmações. Algum de voces por acaso tem amigos que infelizmente morreram e que eram socios do clube?

slb770

Não vi nem irei ver essas 2.5h de freak show.

Mas do que li, as insinuações sobre as ofertas ao árbitros não podem passar impunes.

E espero que no próximo jogo estejam 11 homens dentro de campo e rasguem completamente esses osgas filhos de uma grande puta.

linus

Citação de: lPhoenix em 06 de Outubro de 2015, 09:10
A melhor resposta é o silêncio.


nao a melhor resposta é apertar os calos ao burro

magoslb

Citação de: cernache1 em 06 de Outubro de 2015, 08:27
«Bruno de Carvalho é um caso de psiquiatria»


http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=953188

Se até os próprios adeptos sabem que tem ali um doente, revela o quão demente o animal é. Acredito que esse ainda seja daquela geração onde ainda havia sportinguistas, pq agora, retrocederam para dragartos, tudo está bem desde que o Benfica esteja pior.

Trezeguet

qual silêncio? a confirmar-se que mente, tribunal na hora.

PB_124

Atuar, defender o Sport Lisboa e Benfica. Ir até onde se tiver dir para punir aquele fdp

Enviado do meu C2105 através de Tapatalk


slb770

Aliás, o caminho a seguir, de preferência já hoje, é o corte de relações institucionais com o esportiva. Se cortámos com os corruptos também o devemos fazer com estes.

E no Benfica vs Filhos das Putas é não receber ninguém na tribuna.

Pedro Nunes 28

Citação de: nintendo1 em 06 de Outubro de 2015, 09:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Outubro de 2015, 09:07
Citação de: nintendo1 em 06 de Outubro de 2015, 08:31
Amigos Benfiquistas que tem amigos Sportinguistas e que gostam de ir aos jogos com eles. No proximo Benfica Sporting não levem os vossos amigos convosco. Falo desde já da minha parte tudo o que eu vir de sapo á minha frente vai levar nos cornos.
Acabaram-se as contemplações com esses filhos da puta para mim vai ser tudo varrido. Na luz mandamos nos.
Enquanto o pastor burro carvalho não se retratar da afirmação que o Benfica perdeu socios porque limpou os mortos os sportinguistas que forem á luz estão fudidos.
Existe muito lagarto que não se revê no atrasado mental do presidente. Esse comentário é completamente despropositado e absurdo !

Amigo eu estou-me a cagar. Eu so quero que o presidente deles se retrate do que disse que o Benfica perdeu socios porque limpou os mortos. So quero isso. O Benfica tem que fazer alguma coisa, isso não pode passar impune. Sintome revoltado, sinto-me mais que isso, nem o velho corrupto na sua presidencia no porto conseguiu baixar tão baixo sobre o nosso clube.
Isto já não é baixo é completamente surreal este tipo de afirmações. Algum de voces por acaso tem amigos que infelizmente morreram e que eram socios do clube?
É agir judicialmente contra este idiota e proibir a personagem de entrar no Estádio da Luz. Pelo que li esta manhã, teve um comportamento nojento nesse pseudoprograma com frases como a que referiste que é de um baixo nivel impressionante.
Eu vou com amigos meus lagartos ver o jogo, como vou sempre desde que vejo futebol no estádio há 35 anos....eles não têm culpa que de ter um presidente retardado.

lPhoenix

Citação de: linus em 06 de Outubro de 2015, 09:13
Citação de: lPhoenix em 06 de Outubro de 2015, 09:10
A melhor resposta é o silêncio.


nao a melhor resposta é apertar os calos ao burro

Isso é o que ele quer que tu faças.

Nestes casos deve-se deixar os malucos a falar sozinhos... se lhe dás troco és tão maluco quanto ele.

to202002

A melhor resposta e dar na ripa por mais de 3 a esses gajos !a resposta tem que ser dada em campo nada mais que isso ! Arruaceiros nao obrigado ja basta o que fizeram em madrid !

Trezeguet

bem, ao menos sabemos que o BDC vem aqui.

lPhoenix

Citação de: nintendo1 em 06 de Outubro de 2015, 09:11
Citação de: Pedro Nunes 28 em 06 de Outubro de 2015, 09:07
Citação de: nintendo1 em 06 de Outubro de 2015, 08:31
Amigos Benfiquistas que tem amigos Sportinguistas e que gostam de ir aos jogos com eles. No proximo Benfica Sporting não levem os vossos amigos convosco. Falo desde já da minha parte tudo o que eu vir de sapo á minha frente vai levar nos cornos.
Acabaram-se as contemplações com esses filhos da puta para mim vai ser tudo varrido. Na luz mandamos nos.
Enquanto o pastor burro carvalho não se retratar da afirmação que o Benfica perdeu socios porque limpou os mortos os sportinguistas que forem á luz estão fudidos.
Existe muito lagarto que não se revê no atrasado mental do presidente. Esse comentário é completamente despropositado e absurdo !

Amigo eu estou-me a cagar. Eu so quero que o presidente deles se retrate do que disse que o Benfica perdeu socios porque limpou os mortos. So quero isso. O Benfica tem que fazer alguma coisa, isso não pode passar impune. Sintome revoltado, sinto-me mais que isso, nem o velho corrupto na sua presidencia no porto conseguiu baixar tão baixo sobre o nosso clube.
Isto já não é baixo é completamente surreal este tipo de afirmações. Algum de voces por acaso tem amigos que infelizmente morreram e que eram socios do clube?

É de uma falta de respeito atroz e todos os que estão nessas condições que referes devem estar revoltados. Confesso que essas palavras do burro do carvalho também me chocaram mas é por isso mesmo que a acho que essa besta deve ser ignorada, ele não vale a ponta de um chavelho, vais tu dar-te ao trabalho de lhe dar essa importância toda?!

blog benficaatemorrer

a melhor resposta?

o Benfica gasta 1/4 de milhão  (250 000€) em ofertas e é bicampeão...

o sporting gasta 200 000€ (de prémio) num analfabeto e ganha a super-taça...

CitriC

A direcção só tem que fazer exactamente o oposto do que o Badocha quer que façamos  :smokin:


Sou totalmente contra qualquer tipo de guerra/prolongamento/peixarada/semelhantes que o Mitómano gostaria que entrássemos...


Isso seria descer ao nível do gajo e depois o mentiroso ganhava-nos em experiência.