Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AnotherDoom

Citação de: BlankFile em 22 de Novembro de 2015, 00:16
É que nem abres a boca para falar sobre a forma como o Benfica tem sido espoliado pelas arbitragens. Nem para isso abres a boca. Já não bastava termos um treinador mediocre, não jogarmos um piço e ainda somos vergonhosamente prejudicados pela arbitragem, mas comemos e calamos.

És uma vergonha. És deprimente...

Como é que o único clube grande que apoia esta arbitragem a vai criticar?

Tudo isto é demasiado patético para ser verdade!

SigaPaVinho

Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2015, 00:18
Um Sporting vencedor graças às tuas decisões vai ser a tua sentença de morte da presidência...

Vai descer de 83% para 70%.

Red Bullet

Citação de: Slb-Ag em 22 de Novembro de 2015, 00:18
Um Sporting vencedor graças às tuas decisões vai ser a tua sentença de morte da presidência...
nem q ele tivesse de inagurar uma casa do clube por cada aldeia de Portugal, mas vai continuar a ficar por lá enquanto assim o quiser.

Kyoto

Citação de: Red Bullet em 22 de Novembro de 2015, 00:20
Citação de: Kyoto em 22 de Novembro de 2015, 00:18
Citação de: 20simao1 em 22 de Novembro de 2015, 00:14
Erro histórico não ir buscar o MS
E o pior é que já todos sabiamos e diziamos isto!

Pra quando um presidente que perceba de futebol?
(já estou farto de dizer a mesma coisa, aos anos)
erro historico foi ter empurrado um dos treinadores mais bem sucedidos da nossa historia para o rival.
esse feito é uma anedota, ainda para mais depois da forma como à uma década atrás o Mourinho foi "cuspido" para fora do nosso clube. Maravilhosa estrutura q faz cagadas atrás de cagadas!!!
neste verão lembrei-me tantas vezes disso...

20Nico Gaitan20

erro historico começou muito provavelmente com a dispensa do JJ.

e acabou na contratação do RV....despachar um Ferrari para ir contratar um Fiat panda tinha que dar nisto.

kramxel²

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2015, 00:21
Mas qual erro histórico.

O erro histórico foi não ter preparado a época de forma competente, foi não reforçar um plantel que já o ano passado tinha limitações, foi andar a brincar às digressões por causa de 3,5M, que sim, é muito dinheiro mas NUNCA poderia ser razão para brincadeiras.

Treinadores e jogadores bons saem todos os dias de clubes que se renovam e continuam a ganhar. Porquê? Porque se trabalha de forma competente e muitas vezes em antecipação.

O BENFICA só fez merda após o jogo em guimarães o ano passado.

Tratamos dos casos Maxi e JJ de forma MISERÁVEL, mas MUITO PIOR QUE ISSO, repito, MUITO PIOR que isso foi a forma como a seguir decidimos atacar esta época.

Pagamos aquilo que semeamos.

E as culpas começam em vieira e sua trupe.

Concordo a 100%.

LeandroSLB

Ansioso por te ver na miséria.

Vais para a Carregueira um dia, e vou lá estar para te humilhar como me tens humilhado desde Junho.

piwo

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 00:19
Citação de: piwo em 22 de Novembro de 2015, 00:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 00:15
próximo treinador que vai buscar....paulo bento.




é um claro upgrade, e ate era capaz de dar para ser campeões este ano....mas não era o que queria.

Paulo Bento ? Campeoes ?  :clap1:
não sei o porquê da tua ''ironia''

PB é mais treinador que o RV....tem plantel para o 433 ou o 442 losango que tanto gosta

e nao o acho inferior aos outros 2 estarolas dos 2 grandes

Merda por merda mais vale nao mexer.

j.j.

Temos de ser elucidados sobre os negócios de Cristante, de Taarabt e de Carcela, Acho que já se está a tornar escandaloso o que se passa, especialmente tendo em conta a utilização de Talisca e Pizzi...

helderrocha

Citação de: ManInRed em 22 de Novembro de 2015, 00:19
Erro histórico não renovar com o JJ.
Enquanto quiséssemos (e dada a situação em que se encontravam ambos os rivais), limpávamos mais 2 ou 3 campeonatos seguidos.

erro histórico é os sócios continarem a achar que o vieira é o homem certo! enquanto pensarem isso, ha grandes probabilidades de se fazer merda na formação de planteis e escolha de treinadores

infeh

Ele não tem capacidade para ser responsável por algo relacionado com futebol. Não sabe escolher treinadores, não sabe gerir os treinadores que tem, não sabe gerir compras, não sabe que rumo há de tomar..

E com este manso do Vitória, tem carta branca para fazer o que quer, cada vez mais se vai notar a sua incompetência.

Baron_Davis

o Benfica, nestes últimos 3 campeonatos ganhos, além de um bom treinador para o tugão, teve sempre o melhor plantel da prova

mesmo assim, para sermos campeões, tivemos o braga em 2010!!!, o sportem em 2014 e a vara em 2015 a morderem nos os calcanhares até final


ora, se mesmo com o melhor plantel ganhámos na linha da meta, o que acontecerá qd não temos nem melhor plantel , nem melhor treinador?

pois...

20simao1

Citação de: slbenfica_croft em 22 de Novembro de 2015, 00:21
Mas qual erro histórico.

O erro histórico foi não ter preparado a época de forma competente, foi não reforçar um plantel que já o ano passado tinha limitações, foi andar a brincar às digressões por causa de 3,5M, que sim, é muito dinheiro mas NUNCA poderia ser razão para brincadeiras.

Treinadores e jogadores bons saem todos os dias de clubes que se renovam e continuam a ganhar. Porquê? Porque se trabalha de forma competente e muitas vezes em antecipação.

O BENFICA só fez merda após o jogo em guimarães o ano passado.

Tratamos dos casos Maxi e JJ de forma MISERÁVEL, mas MUITO PIOR QUE ISSO, repito, MUITO PIOR que isso foi a forma como a seguir decidimos atacar esta época.

Pagamos aquilo que semeamos.

E as culpas começam em vieira e sua trupe.

epah daqui a bocado "fez-nos mal ser campeões" outra vez...

Mas sim, foi uma vergonha histórica (se posso usar a palavra) aquela foto com a Emirates :buck2:

E qual planeamento?
Via-se mesmo que o "planeamento" normalmente era o jesus, para o bem (muitos extremos de qualidade por exemplo)  e para o mal (laterais ta quieto). Claro que deve haver excepções tipo Nolito, mas não muitas. E ele está a fazer o mesmo no sporting (mandar nas contratações), vê-se por exemplo pelo Bryan Ruiz que já se falava há uns anos pra nós..

ForçadoBloqueio

Citação de: LeandroSLB em 22 de Novembro de 2015, 00:23
Ansioso por te ver na miséria.

Vais para a Carregueira um dia, e vou lá estar para te humilhar como me tens humilhado desde Junho.

Já tenho as laranjas guardadas para as ir lá levar.

Red Bullet

Citação de: piwo em 22 de Novembro de 2015, 00:24
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 00:19
Citação de: piwo em 22 de Novembro de 2015, 00:16
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 22 de Novembro de 2015, 00:15
próximo treinador que vai buscar....paulo bento.




é um claro upgrade, e ate era capaz de dar para ser campeões este ano....mas não era o que queria.

Paulo Bento ? Campeoes ?  :clap1:
não sei o porquê da tua ''ironia''

PB é mais treinador que o RV....tem plantel para o 433 ou o 442 losango que tanto gosta

e nao o acho inferior aos outros 2 estarolas dos 2 grandes

Merda por merda mais vale nao mexer.
era tirar um cagalhão para meter um cagalhum.