Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

thiagorosa84

Citação de: Silva1904 em 02 de Dezembro de 2015, 22:26
Citação de: thiagorosa84 em 02 de Dezembro de 2015, 22:23
Citação de: slb4life em 02 de Dezembro de 2015, 22:20
por mim era hoje que este saia do Benfica esta a destroir o Benfica por dentro ja vendemos a BTV que mais vamos vender o clube?

Não vendemos a BTV, vendemos os DIREITOS DE TRANSMISSÃO, para os próximos 10 anos! É diferente... vender, seria não ter controlo sobre os conteúdos, etc etc... e isso, para sempre...
LOOOL , realmente n vendemos, fizemos ainda melhor acabamos... :disgust:

Mas acabar porquê?... Não percebo... Com todos os outros conteúdos das modalidades (Futsal, Hóquei, Basquetebol, Voleibol), mais os jogos das camadas jovens... mais uma vez digo, continuarei a pagar 10€/mês "só" para ver isso!

Meio_metro

Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2015, 22:28
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2015, 22:22
PARA TUDO...

o negocio é mau? porque o Benfica vai ganhar mais x milhões mas o porto tb? então devíamos ganhar menos só para lixar o porto? isto é tão Portugal...

e não sei nada disto e nem sei se o negócio é bom ou não... mas o Vieira criou a BTV não a ia matar se não fosse bom economicamente... acho que isto é lógico até para mim que não gosto nada dele e por mim nem lá estava...

O problema é que vocês aqui estão a jogar às damas, mas quem trata de negócios desta dimensão joga xadrez. Estão 10 jogadas à frente.
a BTV já se sabia que não se ia manter sempre assim... a única possibilidade era ter ganho a Liga espanhola e a NBA... mas seria sempre um risco porque teria que aumentar o preço...

sem saber nada de concreto a táctica foi valorizar o produto e depois o vender em alta... e corre bem... porque a Liga inglesa dificilmente iria continuar na BTV por os oliveiras iam pagar o que fosse possível...


BovinoSLB

#582753
Citação de: Machoman em 02 de Dezembro de 2015, 22:25
Citação de: slb90 em 02 de Dezembro de 2015, 22:05
Citação de: Machoman em 02 de Dezembro de 2015, 22:01
Volto a repetir que a NOS de certeza que vai vender os direitos tambem à MEO e assim. Posto isto o mais obvio é os jogos darem na sport tv

Ou então vender tambem todo o pacote e os jogos continuarem a dar na Benfica TV mas em todas as operadores.

Não precisa. A NOS vai simplesmente ceder os direitos ao canal desportivo do grupo que já está disponivel em todas as plataformas, não faz sentido para a NOS vender e promover um conteudo que não é do grupo e cujos conteudos não controla.

O regresso à Sportv é claro como água, não percebo como ainda anda aqui pessoal com ilusões de que fica tudo na mesma.

Asneira. Então a NOS gasta milhões nisto e depois mete os jogos na sport tv sem vender à MEO? ou seja como a MEO tambem tem a sport tv ia ter os jogos do Benfica de graça?? Não.

Os jogos do Benfica só podem ser na sport tv SE os direitos forem agora vendidos tambem à Meo e outras operadoras com sport tv, que vai ser feito de certeza.

O que se lê por aqui... e acha que a Sportv está nas outras operadoras de graça? MEO, VODAFONE e qualquer outro operador PAGA para ter Sportv.

O que vai acontecer é que a NOS vai pura e simplesmente aumentar o preço do canal para os operadores. Os direitos para os jogos do Benfica vão estar incluidos no pacote do canal, ou seja, aumento da assinatura.

Não há aqui grande mistério caro user, a NOS vai sempre recuperar os tais "400 milhões" no aumento do preço para as operadoras e no aumento dos assinantes.

Meio_metro

Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2015, 22:28
Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2015, 22:22
PARA TUDO...

o negocio é mau? porque o Benfica vai ganhar mais x milhões mas o porto tb? então devíamos ganhar menos só para lixar o porto? isto é tão Portugal...

e não sei nada disto e nem sei se o negócio é bom ou não... mas o Vieira criou a BTV não a ia matar se não fosse bom economicamente... acho que isto é lógico até para mim que não gosto nada dele e por mim nem lá estava...

O problema é que vocês aqui estão a jogar às damas, mas quem trata de negócios desta dimensão joga xadrez. Estão 10 jogadas à frente.

Quanto à questão do porto, já disse que a questão não é eles ganharem ou não. Só o facto dessa cláusula existir deveria impedir qualquer negociação do Benfica com essa empresa.
o Benfica não negociou com eles ao que parece... vendeu a uma operadora que tem 25% dessa empresa... aliás mas se fosse a meo era igual...


Maka

Citação de: Machoman em 02 de Dezembro de 2015, 22:25
Citação de: slb90 em 02 de Dezembro de 2015, 22:05
Citação de: Machoman em 02 de Dezembro de 2015, 22:01
Volto a repetir que a NOS de certeza que vai vender os direitos tambem à MEO e assim. Posto isto o mais obvio é os jogos darem na sport tv

Ou então vender tambem todo o pacote e os jogos continuarem a dar na Benfica TV mas em todas as operadores.

Não precisa. A NOS vai simplesmente ceder os direitos ao canal desportivo do grupo que já está disponivel em todas as plataformas, não faz sentido para a NOS vender e promover um conteudo que não é do grupo e cujos conteudos não controla.

O regresso à Sportv é claro como água, não percebo como ainda anda aqui pessoal com ilusões de que fica tudo na mesma.

Asneira. Então a NOS gasta milhões nisto e depois mete os jogos na sport tv sem vender à MEO? ou seja como a MEO tambem tem a sport tv ia ter os jogos do Benfica de graça?? Não.

Os jogos do Benfica só podem ser na sport tv SE os direitos forem agora vendidos tambem à Meo e outras operadoras com sport tv, que vai ser feito de certeza.

Simples: quando começa a transmissão dos jogos do Benfica, os assinantes da SportTV noutras plataformas ficam com um aviso que diz "O conteúdo a ser transmitido não está disponível na sua plataforma. Para mais informações ligue XXX XX XX XX". Isto já é feito muitas vezes em questões de conteúdos transmitidos para outros países.

Schuldiner

Citação de: ElMago_S.L.B. em 02 de Dezembro de 2015, 22:16

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.

O que é que este user disse? Estou curioso :)

Red Bullet

Citação de: Meio_metro em 02 de Dezembro de 2015, 22:22
PARA TUDO...

o negocio é mau? porque o Benfica vai ganhar mais x milhões mas o porto tb? então devíamos ganhar menos só para lixar o porto? isto é tão Portugal...

e não sei nada disto e nem sei se o negócio é bom ou não... mas o Vieira criou a BTV não a ia matar se não fosse bom economicamente... acho que isto é lógico até para mim que não gosto nada dele e por mim nem lá estava...
volto a repetir, isto é positivo se n for para F* a BTV, se for para tal, a prazo apresenta-se me como ruinoso. Estavamos literalmente a arrebentar com a sporcoTV, tudo o q servir para a manutenção deste polvo azul é negativo para nós.

Kulatra

Citação de: magoslb em 02 de Dezembro de 2015, 22:23
A NOS lucra em ter a BTV em exclusivo, com os nossos jogos à mesma. Pq assim tem um conteúdo que arrastará imensos clientes para a operadora e continua a ter sporcotv, o que as outras tb tem. No conteúdo desportivo ficam claramente mais fortes. Não seria preciso mexer em nada, se a BTV ficasse a transmitir os nossos jogos em casa e a sporcotv os jogos fora, que é exatamente o que se passa agora, só que a NOS sai imensamente reforçada por ter o exclusivo BTV. Em teoria esta seria mais lógica.

Ou seja, se Vodafone comprar os direitos dos lagartos e Meo comprar os direitos dos porcos, os cafés/bares/restaurantes/etc vão passar a ter contratos com Nos,Meo,Vodafone e sporttv para exibir os  jogos em casa e fora dos 3 grandes...."tá bem tá!"]

Dennis

Enorme negócio!
Eu critico este presidente até à exaustão por ser a nódoa que é na gestão do futebol, principalmente porque quer o protagonismo todo para si e afasta todos os que ousam ter sucesso e serem reconhecidos por tal. Além, claro, dos negócios, no mínimo, "estranhos".
Mas fora da gestão desportiva tem feito coisas boas e este negócio é excelente de diversas formas.
É excelente pelos valores envolvidos.
É excelente porque a venda conjunta de direitos e da BTV permite contornar a cláusula que permitia ao pequeno Porto beneficiar da nossa grandeza (80% do nosso valor? Nem 50 valem...).
É excelente porque se antecipa à ideia da centralização que, mais uma vez, só serve para meter os outros clubezecos a beneficiar da nossa grandeza.
É excelente porque se vê que a BTV deixou claro, pelo seu sucesso e pelo rombo que deu na $TV, que os direitos do Benfica têm um valor gigantesco.
Por isso, quero lá saber se os comentadores são assim ou assado, quero é o melhor negócio possível. E quem tem o espaço na camisola mais valioso (de longe :))? Quem tem os direitos televisivos mais valiosos (de longe)? É isso que interessa.
Por isso, faço aqui uma interrupção nos posts "anti Vieira" para mostrar-me de acordo com este negócio e considerá-lo uma vitória do Benfica. Agora faltam as vitórias dentro do campo, mas para isso é preciso o LFV passar a pasta a quem perceba de futebol.

Laparo

Citação de: fabioLupi em 02 de Dezembro de 2015, 22:24
Nós somos um clube de futebol, não somos nenhuma televisao. Posto isto é o negócio melhor de sempre. Não sei como é que alguém pode criticar. Ou não percebe nada, ou é um puto ou então é só por criticar

Criticar ou apoiar o quê se não se sabem ainda todos os contornos da operação, eu pelo menos não sei. Nem se querer sei se a partir de 2017 vou continuar a ver os jogos do Benfica na BTV ou se tenho de aderir á Sport TV.

Petrucci


Pessoal...Digam-me uma coisa se souberem...

Quem é que irá pagar os custos operacionais da BTV? É que o lucro que nós apresentámos, tivemos sempre que subtrair estes mesmos custos, para ter mais ou menos uma ideia daquilo que realmente lucrámos...



J074_RiP

Citação de: slb90 em 02 de Dezembro de 2015, 22:31
Citação de: Machoman em 02 de Dezembro de 2015, 22:25
Citação de: slb90 em 02 de Dezembro de 2015, 22:05
Citação de: Machoman em 02 de Dezembro de 2015, 22:01
Volto a repetir que a NOS de certeza que vai vender os direitos tambem à MEO e assim. Posto isto o mais obvio é os jogos darem na sport tv

Ou então vender tambem todo o pacote e os jogos continuarem a dar na Benfica TV mas em todas as operadores.

Não precisa. A NOS vai simplesmente ceder os direitos ao canal desportivo do grupo que já está disponivel em todas as plataformas, não faz sentido para a NOS vender e promover um conteudo que não é do grupo e cujos conteudos não controla.

O regresso à Sportv é claro como água, não percebo como ainda anda aqui pessoal com ilusões de que fica tudo na mesma.

Asneira. Então a NOS gasta milhões nisto e depois mete os jogos na sport tv sem vender à MEO? ou seja como a MEO tambem tem a sport tv ia ter os jogos do Benfica de graça?? Não.

Os jogos do Benfica só podem ser na sport tv SE os direitos forem agora vendidos tambem à Meo e outras operadoras com sport tv, que vai ser feito de certeza.

O que se lê por aqui... e acha que a Sportv está nas outras operadoras de graça? MEO, VODAFONE e qualquer outro operador PAGA para ter Sportv.

O que vai acontecer é que a NOS vai pura e simplesmente aumentar o preço do canal para os operadores. Os direitos para os jogos do Benfica vão estar incluidos no pacote do canal, ou seja, aumento da assinatura.

Não há aqui grande mistério caro user, a NOS vai sempre recuperar os tais "400 milhões" no aumento do preço para as operadoras e no aumento dos assinantes.

E se a NOS simplesmente deixar os jogos na BTV passando a ter o exclusivo? Parece-me um cenário bem viável, pois com a BenficaTV tem um exclusivo, com a sporttv tem um prejuízo e ainda por cima é partilhado.

Machoman

Citação de: Maka em 02 de Dezembro de 2015, 22:33
Citação de: Machoman em 02 de Dezembro de 2015, 22:25
Citação de: slb90 em 02 de Dezembro de 2015, 22:05
Citação de: Machoman em 02 de Dezembro de 2015, 22:01
Volto a repetir que a NOS de certeza que vai vender os direitos tambem à MEO e assim. Posto isto o mais obvio é os jogos darem na sport tv

Ou então vender tambem todo o pacote e os jogos continuarem a dar na Benfica TV mas em todas as operadores.

Não precisa. A NOS vai simplesmente ceder os direitos ao canal desportivo do grupo que já está disponivel em todas as plataformas, não faz sentido para a NOS vender e promover um conteudo que não é do grupo e cujos conteudos não controla.

O regresso à Sportv é claro como água, não percebo como ainda anda aqui pessoal com ilusões de que fica tudo na mesma.

Asneira. Então a NOS gasta milhões nisto e depois mete os jogos na sport tv sem vender à MEO? ou seja como a MEO tambem tem a sport tv ia ter os jogos do Benfica de graça?? Não.

Os jogos do Benfica só podem ser na sport tv SE os direitos forem agora vendidos tambem à Meo e outras operadoras com sport tv, que vai ser feito de certeza.

Simples: quando começa a transmissão dos jogos do Benfica, os assinantes da SportTV noutras plataformas ficam com um aviso que diz "O conteúdo a ser transmitido não está disponível na sua plataforma. Para mais informações ligue XXX XX XX XX". Isto já é feito muitas vezes em questões de conteúdos transmitidos para outros países.

ah pronto, essa é uma opção. Que não sei até que ponto pode ser feita. O contrato que assinamos para ter sport tv é de 24h por dia, 7 dias por semana penso. Porque raio ia eu ficar agora de repente sem um monte de horas de transmissão por ano e pagar o mesmo?