Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nuno16577

Citação de: Biscai@ em 13 de Setembro de 2017, 08:37
Citação de: magoslb em 13 de Setembro de 2017, 06:45
Citação de: Esbutenado em 13 de Setembro de 2017, 06:31
Sem investimento não há retorno. Reduzir o investimento na equipa principal a praticamente zero pode poupar no imediato alguns milhões, mas a falta de qualidade e de soluções durante a época vão-nos custar todos esses milhões "poupados" inicialmente e muitos mais.
Ontem já voaram 1.5M para a Rússia, contra um CSKA muito mediano e perfeitamente ao nosso alcance. E mais milhões voarão se nada for feito, seja por mais derrotas/empates na champions, seja por não passarmos a fase de grupos, menos assistência no estádio, menor valorização de jogadores e, acima de tudo, não entrada na champions de 18/19.
É absolutamente incompreensível como é que o presidente do Benfica ignora estes riscos todos e prepara esta época da forma que fez.
É o principal culpado e o principal responsável por este início de época e por ter construído um plantel com uma defesa que é um insulto ao Benfica.

E para o ano há menos uma vaga a Lc.

O desinvestimento significa:

- menos dinheiro na uefa

- menos capacidade de lutar nas competições internas

- se começar a ganhar menos vai prejudicar a renegociação de parcerias e ser menos atrativo para investimento estrangeiro

- começará a ter menos assistência(ainda mais com a subida de preços)

Com isto tudo, num ano que podia fazer história no contexto do futebol português, decide que jogar com os restos do que sobrava das vendas chegava. Ainda por cima com um treinador limitado, que afinal tb tem manias parvas como o labrego da amadora, salva-se que tem alguma classe a falar.
Já aqui o escrevi e volto a dizer... o Vieira preparou esta época para falhar o acesso à Champions, só assim vai conseguir justificar a não redução do passivo nos próximos anos... o Vieira a mim já não me engana mais. Sabotou por completo o plantel, este ano não vai haver Renatos que nos salve e parece evidente que o treinador está preso às ratoeiras preparadas pelo Vieira...
Certo, mas o passivo tem que descer já este ano e perto dos 80 a 100 milhões, porque se assim não fôr que se chama a interpol, pois o poço para onde vai o dinheiro já começa a ser muito fundo.

BELHA GUARDA

A miseria em campo e o bicho no seu cadeirão a rir-se...que fdp de imagem

Rurouni

Investigue-se o protocolo com o Millionários, um clube com longas ligações a nós sabemos o quê. Investigue-se o negócio estranhíssimo do Arango. E palpita-me que mais virão desse clube.

Quando tudo à nossa volta parece tresandar, normalmente nós próprios também cheiramos mal.

blog benficaatemorrer

parabéns presidente...

este arranque de época é o espelho do que fez no verão.

esperar que reduzir a qualidade do plantel todos os anos dê sempre vitória é asneira, quando deixarmos de ganhar quero ver o que vai fazer na tentativa de venda de jogadores perdedores...

Morinigo

Citação de: Mannschaft em 13 de Setembro de 2017, 09:19
Citação de: Morinigo em 13 de Setembro de 2017, 09:07
Já agora, qual é a utilidade dos NO NAME BOYS? Comer e calar?

NO BALLS BOYS.
É a mesma de quem vem para aqui postar a pedir a demissão.

Aliás, eu diria que vir para fóruns e redes sociais  fazer barulho é ainda mais inútil.

Amigo, DISCORDO POR COMPLETO.

Num clube de futebol, a contestação tem que ser iniciada pelos ultras. É o papel deles.

nuno16577

Citação de: StarWars em 13 de Setembro de 2017, 08:45
Aquela conversa de não se poder sacrificar o futuro do clube por 1 campeonato trás água no bico.

A pergunta que se impõe é : porquê?

Será o fair play financeiro?

Enviado do meu SM-J510FN através de Tapatalk
Não , não é , o que se passa é que se vendeu outra vez aos amigos em vez de acabar de vez com eles(Oliveira e Sportv) e o clube deles(Vieira incluido) não pode estar outra vez sem ganhar, porque se o Jesus não tem ido para o Sporting em vez de ir para o estrangeiro como queriam o Tetra teria sido uma miragem, a equipa já nessa altura andava a ser sabotada, só que com o Jesus no Sporting a ESTRUTURA(AHAHAHAH) não podia dar o titulo ao Sporting, porque o Porto estava muito fraco.

Rurouni

Citação de: Morinigo em 13 de Setembro de 2017, 09:35
Citação de: Mannschaft em 13 de Setembro de 2017, 09:19
Citação de: Morinigo em 13 de Setembro de 2017, 09:07
Já agora, qual é a utilidade dos NO NAME BOYS? Comer e calar?

NO BALLS BOYS.
É a mesma de quem vem para aqui postar a pedir a demissão.

Aliás, eu diria que vir para fóruns e redes sociais  fazer barulho é ainda mais inútil.

Amigo, DISCORDO POR COMPLETO.

Num clube de futebol, a contestação tem que ser iniciada pelos ultras. É o papel deles.

BdC paga ao Musafá e companhia para estarem calados (isto é garantido, não é rumor). Deve ser o único em Portugal a faze-lo...

Motörhead

Citação de: Diablo em 13 de Setembro de 2017, 08:17
Citação de: Carvo em 13 de Setembro de 2017, 00:16
Das maiores roubalheiras europeias de que há memória.

Já deves ter conseguido arrancar muitos amarelos por aqui com benfiquistas com pouca paciência, não? Não tens o mínimo espírito crítico. Para ti está sempre tudo bem. A nossa casa está a arder, mas não vale a pena chamar os bombeiros. O fogo há-de extinguir-se. Pelo caminho vai rebentar com a casa toda, mas há-de extinguir-se.

Até acredito que sejas benfiquista, mas o Benfica precisa de adeptos mais exigentes para poder evoluir. A nossa história foi construída à base de querer ser sempre mais e melhor que os outros, de colocar pressão nos jogadores, nos treinadores. Isso faz com que só os melhores aguentem e a qualidade venha ao de cima. O Cardozo era criticado por meio mundo benfiquista e respondia em campo com golos decisivos.

Atitudes de "yes man" são o pior que pode acontecer no Benfica. Pior ainda é ter pessoas de fora (adeptos) com as mesmas características.
é deixar o homem falar sozinho. Aquilo é spambot.

tino

Citação de: imightbewrong em 13 de Setembro de 2017, 02:06
Citação de: LeandroSLB em 13 de Setembro de 2017, 02:04
Ele (LFV) disse que ia esperar pelo jogo do CSKA para tomar medidas.

Acho que vêm aí mais um aumento nos preços dos bilhetes.
Esperou pelo dia 12 de Setembro para tomar medidas?

Já alguém lhe disse que o mercado já fechou?

Motörhead

Citação de: blog benficaatemorrer em 13 de Setembro de 2017, 09:34
parabéns presidente...

este arranque de época é o espelho do que fez no verão.

esperar que reduzir a qualidade do plantel todos os anos dê sempre vitória é asneira, quando deixarmos de ganhar quero ver o que vai fazer na tentativa de venda de jogadores perdedores...
Estes ultimos anos andou a fazer bluff. Até resultou. Mas ja se sabe que no poker, cedo ou tarde, a sorte foge. So ele é que nao sabia disso....

iloy

bem sei que muita gente nao concorda mas enquanto o Benfica ficara com este modelo financeiro gérido por incompétentes destes, o clube sera daqui poucos anos um clube tipo Ajax, grande nome que tera a LE a sua compétiçao préviligiada. o nivel desta équipa esta assustador.
Hoje mais que nunca penso que o Benfica deve abrir se conseguir os seus capitais ao investimento estrangeiro capaz de manter o clube ao nivel que deve ter como grande nome europeu.

isaias

Não desanimem... pode ser que ainda consiga vender mais alguém.

Vieri

Cada vez concordo mais com o velho Bola quando diz que sairá do clube escorraçado como um vulgar vira lata.

Aliás, da forma como se blindou (estatutariamente e não só) lá dentro; da forma como se passeia por lá, de fato de treino à Fidel, como se estivesse em casa; os ares de dono do clube, desfazendo equipas de 6 em 6 meses e armando betão todos os anos; com a estrutura que montou para o defender (essa, sim, é top), não há mesmo outra forma de sair de lá: só escorraçado!

BELHA GUARDA

Citação de: Red_Soul em 13 de Setembro de 2017, 09:27
Conseguiste foder o tetracampeão. Mas para ti também é igual, o Benfica nem é o teu clube. Sai do Benfica de vez e dedica-te às tuas negociatas mas com o teu dinheiro.

Começo a pensar o que uma vez aqui alguem especulou:

- O vieira anda a ser atacado pessoalmente pelos rivais diretos e se o benfica ganhasse o penta seria o desmoronamento deles, mas grande parte da sua vida pessoal seria exposta

Então nada melhor que deixa-los ganhar para os silenciar e ele entretanto vai continuando a mamar

Acredito cada vez mais nisto...

Trezeguet

sempre que me lembro de ver o user Vieri elogiar este defeso