Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

André Sousa

Citação de: Fenómeno em 18 de Janeiro de 2018, 20:45
Banal era eu. O Adu fazia o que queria nos treinos.

Contra pinos.

Repito: banal.

Velazquez

Citação de: Fenómeno em 18 de Janeiro de 2018, 20:43
O maior talento que saiu da formação foi o Renato, de longe!

Está agora a pagar por ter crescido demasiado rápido mas meto as minhas mãos no fogo, no presente ou num futuro proximo, ele irá provar isso.
Está a pagar por ter saido muito cedo do Benfica

Como tu consegues ligar isso a ter jogado em escalões acima(que por acaso foi só sendo junior a jogar na B) é que me escapa

mMateus

"ESTÁ ALI UM ESTACIONAMENTO // É UM SMART"

MALU15

Citação de: .:VMPT:. em 18 de Janeiro de 2018, 20:42
Citação de: MALU15 em 18 de Janeiro de 2018, 20:36
Citação de: .:VMPT:. em 18 de Janeiro de 2018, 20:26
Citação de: BlankFile em 18 de Janeiro de 2018, 19:48
Citação de: MALU15 em 18 de Janeiro de 2018, 19:43
Citação de: Schuldiner em 18 de Janeiro de 2018, 18:58
Umaro Embaló tem contracto até que ano?

Não tem, porque é menor. Só se fosse com o pai que é guineense. Mas para isso era preciso falar primeiro com o bruxo e  depois negociar o Catio. Mas que enredo!

Pode assinar contrato profissional apartir dos 16 anos e foi isso que fez. Contrato de 3 temporadas.

Provavelmente só o fez, para o Benfica ter uma posição negocial bem mais favorável.

Fez mesmo?

Único jogador jovem a assinar contrato profissional e que não foi divulgado...  :confused:

Fez certamente, porque se não tivesse feito o Benfica não era detentor dos direitos económicos do jogador, e não tinha liberdade nem poder negocial com os alemães. Agora o contrato que fez sem ser fantasma foi celebrado com condições especiais, e certamente existe um outro contrato em que as partes representantes do atleta acautelam os valores negociados, e ainda com alguma cláusula de venda obrigatória perante propostas com certos montantes, como tinha o contrato do Bruma, por sinal do mesmo empresário.

Nestas condições, o atleta em questão o que menos lhe interessa é jogar alguns anos no Benfica, por mais que isto nos custe a admitir.

O Benfica com o contrato de formação tb tem os direitos económicos...

Esta história, é mais uma que está muito mal contada...

Se tivesse mesmo contrato profissional, eu não acredito que saísse apenas por 10 ou 15M...

Mas os direitos económicos dum contrato de formação, os valores de mercado não devem ter grande expressão.

Zlatan

Agora até com 16 anos vão. Inacreditável.

Fenómeno

Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2018, 20:46
Citação de: Fenómeno em 18 de Janeiro de 2018, 20:45
Banal era eu. O Adu fazia o que queria nos treinos.

Contra pinos.

Repito: banal.

Já agora explica-me como o Sporting consegue segurar as suas perolas e nós não?

J074_RiP

Citação de: Fenómeno em 18 de Janeiro de 2018, 20:09
Citação de: Velazquez em 18 de Janeiro de 2018, 20:08
Citação de: Fenómeno em 18 de Janeiro de 2018, 20:00

Quando dás conta que ambos vieram para o Benfica para representar o mesmo escalão.
Vê-se que sabes do que falas
Graças a Deus, tenho BTV e dado que só dá merda na Sporttv ando bem atento.

Graças a Deus não, graças a lfv o Benfica tem um canal de tv bem à imagem da Coreia do Norte com a pequena diferença que para veres tens que pagar como se fosse um canal de excelência ao invés do canal de parasitas e propagandistas que é na triste realidade.

O'Brien

Citação de: Zlatan em 18 de Janeiro de 2018, 20:47

Aqui não culpo o Vieira.
Atenção ao empresário. Esse sim é o principal culpado

arl

Vocês a criticarem e ele neste momento todo inchado a achar-se o melhor negociador do universo, 16 anos, 20 milhões. Título!! E o mal é que muitos benfiquistas, aqueles que nem o Úmaro conhecem, vão delirar com isto.

Estamos entregues à bicharada. Seguem-se Félix, Krovi vamos ver quanto tempo fica, e o Jonas por vontade do vieira, já tinha ido para a China há muito. Até dói pensar nisto.

André Sousa

Citação de: Fenómeno em 18 de Janeiro de 2018, 20:48

Primeiro não têm a mesma qualidade que o Benfica. O Umaro é, de forma destacada, o melhor da sua geração e um dos melhores a aparecer nos últimos largos anos.

Depois, também os perdem. Basta relembrar os que perderam para o Chelsea (Fábio e Ricardo) há uns anos ou os que têm vindo a perder nos últimos anos.

Segundo... não há segundo. Há interesses. O Bruma não saiu com a idade do Umaro porque nunca teve o mesmo destaque.

Fenómeno

O Vieira fez referência às propostas rejeitadas pelo Embalo.

Andou todo fanfarrão a gabar-se.

Enfim, estar calado quando não deve e falar quando devia estar calado. Farto deste gajo.

MANOCAS37

Eram 20M ou ver o miudo treinado pelo Rui Vitoria. Presidente bem.

*Crow*

Figura triste andar a viajar a leiloar jogadores. Patético

anselmoslb

Citação de: O'Brien em 18 de Janeiro de 2018, 20:49
Citação de: Zlatan em 18 de Janeiro de 2018, 20:47

Aqui não culpo o Vieira.
Atenção ao empresário. Esse sim é o principal culpado

O Vieira não ía negar a venda dele em público se soubesse que o empresário andava a forçar.

Ou é muito anjinho ou então o negócio vai ser festejado entre ambos.

Fenómeno

Citação de: André Sousa em 18 de Janeiro de 2018, 20:50
Citação de: Fenómeno em 18 de Janeiro de 2018, 20:48

Primeiro não têm a mesma qualidade que o Benfica. O Umaro é, de forma destacada, o melhor da sua geração e um dos melhores a aparecer nos últimos largos anos.

Depois, também os perdem. Basta relembrar os que perderam para o Chelsea (Fábio e Ricardo) há uns anos ou os que têm vindo a perder nos últimos anos.

Segundo... não há segundo. Há interesses. O Bruma não saiu com a idade do Umaro porque nunca teve o mesmo destaque.
Olha o Gelson (o Martins e o Dala).

Não acho a nossa formação muito melhor que a deles.

É ela, por ela.