Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

Basta esperar um pouco para novos e-mails e vamos ver se os benfiquistas não vao acordar quando com as correspondências do LFV.

magoslb

Citação de: Portuguese Giants em 02 de Maio de 2018, 12:10
Foda-se, o Varandas Fernandes também com o discurso da cona?

"não é uma derrota que nos deita abaixo"

Eh pá, vão todos pó crl!

Ridículo! Apenas uma das épocas mais miseráveis nos nossos 114 anos de história, não houve uma alegria ou algo de positivo.

Este e o Moniz são casos que metem asco. Então o Moniz, qd andou em campanha contra o Vieira, era ataques cerrados, só faltou arrancar olhos tal a contundência de algumas palavras, meses depois estava no barco do Vieira. Gajos que não são propriamente necessitados e a precisar de pão pra boca, a terem de dobrar a espinha desta maneira. É triste.

_Xebola_

Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 12:40
Um alegado email que circula na internet mostra que Rui Pereira, chefe de segurança do Benfica, fez entrar no Pavilhão da Luz adeptos das claques encarnadas à revelia das autoridades, num jogo de maio de 2009, a contar para o terceiro e decisivo jogo do playoff das meias-finais de andebol, diante do Sporting.

"O Paulo Gonçalves telefonou-me dizendo que teria de deixar entrar 50 'No Name' sem bilhete. Disse-lhe que isso não seria possível, porque a PSP e os Spotters estavam em cima dos Assistentes de Recinto Desportivo e que veriam a situação. Mandou-me coordenar com o Nuno Gago", terá reiterado Rui Pereira, assumindo depois que os factos que se seguiram foram "mais graves" num alegado email dirigido a Domingos Soares de Oliveira. "Para ludibriar a PSP, disse ao Coordenador da Prosegur que deveriam ficar com cerca de 50 bilhetes de adeptos NN (contrário aos regulamentos), sem que as autoridades detectassem, e depois entregarmos. Eu próprio tive de combinar um local afastado do pavilhão (para que a PSP não detectasse) para "candongar" os bilhetes ao Nuno Gago", sublinhou, escrevendo ainda que deixou entrar "pessoal que tinha bilhete cujo nome não correspondia ao cartão 'porque era tudo NN'". Depois de também lamentar a curta intervenção de Luís Filipe Vieira no assunto, Soares de Oliveira respondeu a Rui Pereira, reiterando que "só o presidente" poderia "ajudar a encontrar uma solução" e que a "ausência de Mário Dias" dificultava a gestão do caso.

Claque confirmada em dérbi acidentado

No alegado email dirigido por Rui Pereira a Domingos Soares Oliveira, o ainda hoje diretor de segurança do Benfica confirma a existência de claques e de uma relação entre as águias e 'No Name Boys' e 'Diabos Vermelhos', interrogando-se sobre a forma de "controlar este tipo de adeptos que não quer saber de regulamentos". "Durante todo o jogo foi visível o mau comportamento dos nossos adeptos, que pode conduzir à interdição do nosso pavilhão (facto para o qual eu já tinha alertado previamente), com o arremesso constante de garrafas, moedas e isqueiros para o interior do recinto", reiterou, sobre o embate ante o Sporting na Luz , que não contou com sócios dos leões após veto das encarnados, com aceitação por parte da Polícia de Segurança Pública. Rui Pereira lamentou também a queda de um adepto das bancadas do pavilhão da Luz, interrogando-se sobre a "responsabilidade" do acidente.

Estamos tão enterrados em merda...

iloy

Citação de: MTrigueiros em 02 de Maio de 2018, 12:44
Citação de: Andris em 02 de Maio de 2018, 12:42
Citação de: MTrigueiros em 02 de Maio de 2018, 12:37
Citação de: Andris em 02 de Maio de 2018, 12:30
Citação de: BERNA_1961 em 02 de Maio de 2018, 10:25
Até o profeta Pedro Guerra já admite que o João Félix não chegue à equipa principal porque "está a ser muito pretendido" (BTV 10h).
Isto é surreal.
Qual a novidade? Por algum motivo desceu aos Juniores...

O descer aos Juniores dá a entender o contrário. O Félix a jogar na equipa B valeria mais que do que vale.
Eu acho aquilo que disse porque ele, de facto, tem-se destacado e isso assim cria um buzz à volta dele para inflacionar o preço.

Os tubarões pagavam mais se o vissem preparado para o futebol sénior. Um júnior que dê chocolate jogo sim jogo sim não vale o mesmo que um júnior a jogar bem no meio dos seniores.

Os preços estão inflacionados, os tubarões querem neste momento contratar jovens promessas mesmo não jogando nos seniores para evitar de pagar o preço forte daqui 2-3 anos. Penso que vamos ter novos casos tipo bernardo silva no Seixal infelizmente.

_Xebola_

Citação de: iloy em 02 de Maio de 2018, 12:44
Basta esperar um pouco para novos e-mails e vamos ver se os benfiquistas não vao acordar quando com as correspondências do LFV.

Se é para haver alguma merda que venha rápido.. foda-se estou farto disto tudo...

Olha se calhar até era a nossa salvação...

franciscoafonso

Citação de: Toalhete em 02 de Maio de 2018, 12:10
Este tipo quer transformar o Benfica numa autêntica empresa, para poder expandir o seu império. Somos um clube, é para desporto!
Ganhar ou perder é desporto. Hotéis ou Universidades é betão.

iloy

Citação de: _Xebola_ em 02 de Maio de 2018, 12:49
Citação de: iloy em 02 de Maio de 2018, 12:44
Basta esperar um pouco para novos e-mails e vamos ver se os benfiquistas não vao acordar quando com as correspondências do LFV.

Se é para haver alguma merda que venha rápido.. foda-se estou farto disto tudo...

Olha se calhar até era a nossa salvação...

O problema está aí amigo, os porcos percebem que os e-mails iam destruir pouco a pouco o Benfica. Já ganharam este ano com alguns mails e vão continuar atè que è preciso enquanto tiverem mails. O facto de não haver ainda e-mails do LFV demonstra que todo o timing è calculado. A preparação da nova época vai ser novamente catastrófica por isso acho importante que esta direção deve sair e rapidamente do clube. Se os benfiquistas não entendem, isso è muito grave.

pasfomp

Citação de: slbenfica_croft em 02 de Maio de 2018, 12:17
Todos os problemas do BENFICA fossem o André Almeida.

Não deve ser o titular e o BENFICA deve ter um lateral direito superior que seja dono do lugar, mas o Almeida, espero eu, é para ficar.

e muitos anos.

pois eu espero que se ponha a andar

_Xebola_

Citação de: iloy em 02 de Maio de 2018, 12:54
Citação de: _Xebola_ em 02 de Maio de 2018, 12:49
Citação de: iloy em 02 de Maio de 2018, 12:44
Basta esperar um pouco para novos e-mails e vamos ver se os benfiquistas não vao acordar quando com as correspondências do LFV.

Se é para haver alguma merda que venha rápido.. foda-se estou farto disto tudo...

Olha se calhar até era a nossa salvação...

O problema está aí amigo, os porcos percebem que os e-mails iam destruir pouco a pouco o Benfica. Já ganharam este ano com alguns mails e vão continuar atè que è preciso enquanto tiverem mails. O facto de não haver ainda e-mails do LFV demonstra que todo o timing è calculado. A preparação da nova época vai ser novamente catastrófica por isso acho importante que esta direção deve sair e rapidamente do clube. Se os benfiquistas não entendem, isso è muito grave.

Tens toda a razão, nada mais a dizer.

Mas atenção o ciclo desta direcção não deveria acabar agora, já deveria ter sido há mais tempo.

rickydbs

Esta época, se ele investisse no reforço do plantel cerca de 1/5 daquilo que recebeu das vendas tínhamos sido campeões. O Penta estava ao alcance de um GR de 5M, de um central backup de 2/3M e de um lateral direito de 5/10M. Custa assim tanto gastar o que se tem, nas casas dos rivais adoram fazer o contrário e vivem todos felizes.

Aguia31

Caladinho, caladinho, caladinho!

P.S - Caladinho e sem tempo para estar ontem em alvalade a apoiar a equipa de voleibol!

magoslb

#720716
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 12:40
Um alegado email que circula na internet mostra que Rui Pereira, chefe de segurança do Benfica, fez entrar no Pavilhão da Luz adeptos das claques encarnadas à revelia das autoridades, num jogo de maio de 2009, a contar para o terceiro e decisivo jogo do playoff das meias-finais de andebol, diante do Sporting.

"O Paulo Gonçalves telefonou-me dizendo que teria de deixar entrar 50 'No Name' sem bilhete. Disse-lhe que isso não seria possível, porque a PSP e os Spotters estavam em cima dos Assistentes de Recinto Desportivo e que veriam a situação. Mandou-me coordenar com o Nuno Gago", terá reiterado Rui Pereira, assumindo depois que os factos que se seguiram foram "mais graves" num alegado email dirigido a Domingos Soares de Oliveira. "Para ludibriar a PSP, disse ao Coordenador da Prosegur que deveriam ficar com cerca de 50 bilhetes de adeptos NN (contrário aos regulamentos), sem que as autoridades detectassem, e depois entregarmos. Eu próprio tive de combinar um local afastado do pavilhão (para que a PSP não detectasse) para "candongar" os bilhetes ao Nuno Gago", sublinhou, escrevendo ainda que deixou entrar "pessoal que tinha bilhete cujo nome não correspondia ao cartão 'porque era tudo NN'". Depois de também lamentar a curta intervenção de Luís Filipe Vieira no assunto, Soares de Oliveira respondeu a Rui Pereira, reiterando que "só o presidente" poderia "ajudar a encontrar uma solução" e que a "ausência de Mário Dias" dificultava a gestão do caso.

Claque confirmada em dérbi acidentado

No alegado email dirigido por Rui Pereira a Domingos Soares Oliveira, o ainda hoje diretor de segurança do Benfica confirma a existência de claques e de uma relação entre as águias e 'No Name Boys' e 'Diabos Vermelhos', interrogando-se sobre a forma de "controlar este tipo de adeptos que não quer saber de regulamentos". "Durante todo o jogo foi visível o mau comportamento dos nossos adeptos, que pode conduzir à interdição do nosso pavilhão (facto para o qual eu já tinha alertado previamente), com o arremesso constante de garrafas, moedas e isqueiros para o interior do recinto", reiterou, sobre o embate ante o Sporting na Luz , que não contou com sócios dos leões após veto das encarnados, com aceitação por parte da Polícia de Segurança Pública. Rui Pereira lamentou também a queda de um adepto das bancadas do pavilhão da Luz, interrogando-se sobre a "responsabilidade" do acidente.

Manobras para apoiar marginalidade e quebra de regras. Maravilhoso.

Um gajo com orgulho dos fundadores do Sport Lisboa e Benfica, critica os dragartos toda a vida por serem uma merda e agora leva com isto dentro do nosso clube.

Mas há algo que sempre me alivia, este tipo de procedimentos estão a ser feitos por corja dragarta, que infelizmente neste momento deambula pelo nosso clube, mas ao menos sei que qd o clube for limpo e gerido por benfiquistas, vamos voltar à nossa matriz de valores.

Já não posso é com os casos que sucedem uns a seguir aos outros de promiscuidade entre direção e os "adeptos especiais". É borlas para bilhetes, é transportes de borla, entradas em recinto à margem das regras, já não tem cabimento.

Depois como é que a direção recupera este dinheiro empregue nos "especiais" que passam os jogos a fumar charros, toca a pedir a partir de 20€ aos sócios para ver o Tondela.


Davidoff´

O Vieira parece um autarca. Tem o perfil e vocação desejada para exercer.

Procura e visa um legado de obra feita especialmente estrutural de forma a ser lembrado no futuro como o Presidente que levou o Benfica para outro nível!  Daí a famosa expressão dele " 10 anos a frente " mas mal interpretada porque não era 10 anos à frente desportivamente!

Logicamente que os resultados desportivos ajudam de certa forma a "ficar para segundo plano estas questoes" Quem queria saber do Hotel Benfica, Universidade Benfica caso o Penta fosse alcançado e com uma boa prestação europeia a acompanhar?

Esta política só  tem sucesso se os resultados desportivos acompanharem... ao descurar a parte desportiva Vieira deu um autêntico tiro nos pés e agora está numa posição delicada porque a cobrança de alguns sócios é real.

Erro de gestão brutal a não aposta no penta... É um erro imperdoável e não merece continuar a liderar os destinos do clube!











Maldini

Citação de: magoslb em 02 de Maio de 2018, 13:04
Citação de: Slipknot_BMC em 02 de Maio de 2018, 12:40
Um alegado email que circula na internet mostra que Rui Pereira, chefe de segurança do Benfica, fez entrar no Pavilhão da Luz adeptos das claques encarnadas à revelia das autoridades, num jogo de maio de 2009, a contar para o terceiro e decisivo jogo do playoff das meias-finais de andebol, diante do Sporting.

"O Paulo Gonçalves telefonou-me dizendo que teria de deixar entrar 50 'No Name' sem bilhete. Disse-lhe que isso não seria possível, porque a PSP e os Spotters estavam em cima dos Assistentes de Recinto Desportivo e que veriam a situação. Mandou-me coordenar com o Nuno Gago", terá reiterado Rui Pereira, assumindo depois que os factos que se seguiram foram "mais graves" num alegado email dirigido a Domingos Soares de Oliveira. "Para ludibriar a PSP, disse ao Coordenador da Prosegur que deveriam ficar com cerca de 50 bilhetes de adeptos NN (contrário aos regulamentos), sem que as autoridades detectassem, e depois entregarmos. Eu próprio tive de combinar um local afastado do pavilhão (para que a PSP não detectasse) para "candongar" os bilhetes ao Nuno Gago", sublinhou, escrevendo ainda que deixou entrar "pessoal que tinha bilhete cujo nome não correspondia ao cartão 'porque era tudo NN'". Depois de também lamentar a curta intervenção de Luís Filipe Vieira no assunto, Soares de Oliveira respondeu a Rui Pereira, reiterando que "só o presidente" poderia "ajudar a encontrar uma solução" e que a "ausência de Mário Dias" dificultava a gestão do caso.

Claque confirmada em dérbi acidentado

No alegado email dirigido por Rui Pereira a Domingos Soares Oliveira, o ainda hoje diretor de segurança do Benfica confirma a existência de claques e de uma relação entre as águias e 'No Name Boys' e 'Diabos Vermelhos', interrogando-se sobre a forma de "controlar este tipo de adeptos que não quer saber de regulamentos". "Durante todo o jogo foi visível o mau comportamento dos nossos adeptos, que pode conduzir à interdição do nosso pavilhão (facto para o qual eu já tinha alertado previamente), com o arremesso constante de garrafas, moedas e isqueiros para o interior do recinto", reiterou, sobre o embate ante o Sporting na Luz , que não contou com sócios dos leões após veto das encarnados, com aceitação por parte da Polícia de Segurança Pública. Rui Pereira lamentou também a queda de um adepto das bancadas do pavilhão da Luz, interrogando-se sobre a "responsabilidade" do acidente.

Manobras para apoiar marginalidade e quebra de regras. Maravilhoso.

Um gajo com orgulho dos fundadores do Sport Lisboa e Benfica, critica os dragartos toda a vida por serem uma merda e agora leva com isto dentro do nosso clube.

Mas há algo que sempre me alivia, este tipo de procedimentos estão a ser feitos por corja dragarta, que infelizmente neste momento deambula pelo nosso clube, mas ao menos sei que qd o clube for limpo e gerido por benfiquistas, vamos voltar à nossa matriz de valores.

Já não posso é com os casos que sucedem uns a seguir aos outros de promiscuidade entre direção e os "adeptos especiais". É borlas para bilhetes, é transportes de borla, entradas em recinto à margem das regras, já não tem cabimento.

Depois como é que a direção recupera este dinheiro empregue nos "especiais" que passam os jogos a fumar charros, toca a pedir a partir de 20€ aos sócios para ver o Tondela.



Eu desta divulgação apenas retiro de importante a alteração ao texto habitual ... deixou de ser num mail para ser num alegado mail

Maldini

Citação de: Aguia31 em 02 de Maio de 2018, 13:02
Caladinho, caladinho, caladinho!

P.S - Caladinho e sem tempo para estar ontem em alvalade a apoiar a equipa de voleibol!

Concordo contigo pelo silêncio extremo, e quando fala é pela voz do patético diretor de comunicação ...

Não vejo razão para ele ir a Alvalade ... nunca esteve em momento algum e se esteve alguma vez foi no nosso pavilhão ...

Também te posso dizer que, entre não ir e ir e fazer aquelas figurinhas ridículas que o gordo fez, desde descer do camarote e ir pressionar o árbitro atrás da cadeira e depois festejar quem nem um parvo, que nem um membro de uma qualquer claque um título ROUBADO repito ROUBADO ... prefiro mil vezes que ele se deixe estar quieto em casa.