Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Guzmán

Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2018, 09:16
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Maio de 2018, 09:14
Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2018, 09:10
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Maio de 2018, 09:10
Já tínhamos agentes infiltrados dos lagartos, dos tripeiros, da união soviética, da juventus...

Ter da direção não me surpreende.
vejamos o lado positivo, podemos criar uma série na netflix
Qual seria o título?  :confused:
ainda está em estudo.

só é certa a Tóquio na série

Calma lá que a Tóquio já está encarregue da minha alavanca...

blog benficaatemorrer

Citação de: m20 em 04 de Maio de 2018, 09:59
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 09:58
Citação de: m20 em 04 de Maio de 2018, 09:56
Abanquei. E com pipocas!
olá m...

já soubeste que o usuário Ghost conseguiu correr com o mister RV?
Estou aqui para me contarem todas as novidades! Diz tudo o que sabes. ;D
é assim, foi-me mostrado a troca de uns mails entre directores do SLB a falar bem e mal de nós...

mas ressalvaram a vertente feminina do fórum elogiando a beleza de todas as users e a clareza de raciocínio da usuária ana lopes...

pcssousa

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 09:57
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Maio de 2018, 09:52
O que realmente estava escrito era:

destacamos sobretudo um usuário com o nick blog benficaatemorrer que com sapiência máxima inunda o fórum com pedidos para ser moderador.

Teremos de ter cuidado que pode ser que ele um dia mude de ideias e queira ser presidente do Benfica.
tenho o apoio de vários notáveis, entre eles alguns usuários com descrição de peça sanitária mas que não dá para banho de corpo inteiro.

Há um user que escolheu bidé para username?

Slipknot_BMC

Citação de: cristiano_1904 em 04 de Maio de 2018, 09:14
Citação de: Trezeguet em 04 de Maio de 2018, 09:10
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Maio de 2018, 09:10
Já tínhamos agentes infiltrados dos lagartos, dos tripeiros, da união soviética, da juventus...

Ter da direção não me surpreende.
vejamos o lado positivo, podemos criar uma série na netflix
Qual seria o título?  :confused:

Assalto á casa em ruinas (SLB)

Red_Fraction

Vais renovar com o Luisão?  :estrelas:


Que nojo, pagar 4M€ a um ex-jogador que só prejudica o clube.  :disgust:


cristiano_1904

Citação de: pcssousa em 04 de Maio de 2018, 10:02
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Maio de 2018, 09:52
O que realmente estava escrito era:

destacamos sobretudo um usuário com o nick blog benficaatemorrer que com sapiência máxima inunda o fórum com pedidos para ser moderador.

Teremos de ter cuidado que pode ser que ele um dia mude de ideias e queira ser presidente do Benfica.

Tenho a certeza que deverão referir ainda o Mestre30 e os perigos dele entrar numa direcção do Benfica pois passaria a contratar gajas com grandes queijos, bem como o Kratos, que se se apanhasse na direcção do Benfica seria o "terror da Luz" com as gajas todas atrás dele. Isto entre muitos outros.

Mais a sério, eu até entendo, devido ao peso do serbenfiquista junto da opinião pública Benfiquista, que quisessem ter qualquer tipo de controlo.
Sim mas saber a opinião dos adeptos (isto faz todo o sentido) é diferente de tentar controla la.


blog benficaatemorrer

Citação de: jonas_pistolas em 04 de Maio de 2018, 10:02
Então presidente já contratou hackers para descobrir os users do SerBenfiquista? Finalmente o Benfica a entrar na era do digital
já deve ter feito isso...

tou farto de receber convites das pivots da btv e de algumas jogadoras das modalidades pelo messenger...

blog benficaatemorrer

Citação de: pcssousa em 04 de Maio de 2018, 10:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 09:57
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Maio de 2018, 09:52
O que realmente estava escrito era:

destacamos sobretudo um usuário com o nick blog benficaatemorrer que com sapiência máxima inunda o fórum com pedidos para ser moderador.

Teremos de ter cuidado que pode ser que ele um dia mude de ideias e queira ser presidente do Benfica.
tenho o apoio de vários notáveis, entre eles alguns usuários com descrição de peça sanitária mas que não dá para banho de corpo inteiro.

Há um user que escolheu bidé para username?
não queria revelar mas é o piaçaba... enorme usuário!

cristiano_1904

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 10:07
Citação de: pcssousa em 04 de Maio de 2018, 10:04
Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 09:57
Citação de: cristiano_1904 em 04 de Maio de 2018, 09:52
O que realmente estava escrito era:

destacamos sobretudo um usuário com o nick blog benficaatemorrer que com sapiência máxima inunda o fórum com pedidos para ser moderador.

Teremos de ter cuidado que pode ser que ele um dia mude de ideias e queira ser presidente do Benfica.
tenho o apoio de vários notáveis, entre eles alguns usuários com descrição de peça sanitária mas que não dá para banho de corpo inteiro.

Há um user que escolheu bidé para username?
não queria revelar mas é o piaçaba... enorme usuário!
Esse usuário passou te a perna e chegou primeiro ao trono sanitário

Slipknot_BMC

Os emails não referem nenhum user ou users em particular

Mas referem que eles tem que andar aqui para "controlar as criticas que estamos a ter"

Os emails são de 2009 na altura em que muita malta daqui se reuniu para reunir assinaturas contra a direcção (fdx passado tanto tempo e estamos na mesma situação).





Ahhh  e claro referem o complô instalado e as cunhas do 23 subir a moderação em detrimento do blog

Slipknot_BMC

Renovação de Luisão é garantia que para o ano não tenho Red Pass  e vou ser "inácio" a época toda

blog benficaatemorrer

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 10:11
Os emails não referem nenhum user ou users em particular

Mas referem que eles tem que andar aqui para "controlar as criticas que estamos a ter"

Os emails são de 2009 na altura em que muita malta daqui se reuniu para reunir assinaturas contra a direcção (fdx passado tanto tempo e estamos na mesma situação).





Ahhh  e claro referem o complô instalado e as cunhas do 23 subir a moderação em detrimento do blog
conotam-nos com um oposição à direcção...

nada mal.

pcssousa

Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 10:11
Os emails não referem nenhum user ou users em particular

Mas referem que eles tem que andar aqui para "controlar as criticas que estamos a ter"

Os emails são de 2009 na altura em que muita malta daqui se reuniu para reunir assinaturas contra a direcção (fdx passado tanto tempo e estamos na mesma situação).





Ahhh  e claro referem o complô instalado e as cunhas do 23 subir a moderação em detrimento do blog

Humm... Julgava que era pior.
Tenho saudades de users como o sr. bonscomentadores.

Slipknot_BMC

Citação de: blog benficaatemorrer em 04 de Maio de 2018, 10:14
Citação de: Slipknot_BMC em 04 de Maio de 2018, 10:11
Os emails não referem nenhum user ou users em particular

Mas referem que eles tem que andar aqui para "controlar as criticas que estamos a ter"

Os emails são de 2009 na altura em que muita malta daqui se reuniu para reunir assinaturas contra a direcção (fdx passado tanto tempo e estamos na mesma situação).





Ahhh  e claro referem o complô instalado e as cunhas do 23 subir a moderação em detrimento do blog
conotam-nos com um oposição à direcção...

nada mal.

Fora os problemas e ameaças que a malta da administração aqui do tasco ja levou por parte do Vieira e da sua escumalha

RicKurt

Presi, só tenho uma coisa a dizer: ABEL (não o guarda, o treinador mesmo, aquele que nos arrisca a ficar a época do Penta em 4º tás a ver? esse...).