Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

bSY

Os principais responsáveis somos nós (sócios e adeptos), portanto. continuação de bom trabalho, 85% gostam e apoiam, portanto, viva

paulomaia1972

Quanto recebemos nas vendas de Cancelo e Bruno Gaspar?

piwo

Tiago_I_

Vende o Bernando Silva.
Vende o Gonçalo Guedes.
Vende o João Cancelo.
Vende o André Gomes.
Vende o Helder Costa.
Vende o Nelson Semedo.
Vende o Ederson.
Vende o Lindelof.
Vende o Ruben Dias.
Vende o João Carvalho.
Vende o Diogo Gonçalves.
Vende o Umaro.

Vende a identidade toda deste clube! Que nojo de presidente!!!

Podiamos perfeitamente construir uma equipa à volta destes miúdos e voltar a ser grandes na Europa mas este tipo aproveita-se para encher os bolsos à custa do Benfica em negociatas estranhas. Nem se reduz o passivo, nem se constrói uma grande equipa.

E que tal venderes antes Bruno Varela, Almeida, Lisandro, Samaris, F. Augusto, Pizzi, Seferovic, Benitez, Vera, Arango, Carillo, Chrien, Rakip, Ola John, Taraabt, Matos Milos, Cesar, Salvador, Agra,Talisca e outros? Em vez se estares a entregar Bernardos Silva e Gonçalo Guedes ao teu amigo Jorge Mendes? agora foi o João Carvalho e Diogo Gonçalves...amanhã é a aguia vitória, o estádio e qualquer dia somos nós próprios adeptos vendidos como se fossemos umas prostitutas romenas...

Sonho com o dia em que este senhor pague pelo mal que tem feito ao Benfica.

Sonho com o dia em que o Benfica volte para às mãos de Benfiquistas que olhem primeiro para os interesses do clube em vez dos próprios interesses e amizades.

Silveralho

Falta o Renato nessa lista.

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

Carlos Amorim

Quando do Brasil se fala de mais um super negócio por um miúdo, rodryguinho, que, com comissões, pode chegar aos 60 milhões.
Com Bernardo e cancelos negociados por mais de.40 milhões pelos clubes que os compraram em saldos.
Ainda há quem pense que é bom negócio vender miúdos por 15, lol

AnotherDoom

"Posso garantir que nos próximos 2/3 anos não vamos vender ninguém da formação."

Em contagem decrescente até à próxima mentira, até ao próximo gozo com os sócios...

bnfc

Citação de: AnotherDoom em 08 de Junho de 2018, 11:29
"Posso garantir que nos próximos 2/3 anos não vamos vender ninguém da formação."

Em contagem decrescente até à próxima mentira, até ao próximo gozo com os sócios...

Podes dizer-me onde foste buscar essas declarações? Não estou a pôr em causa, apenas não consigo encontrá-las.

AnotherDoom

Citação de: bnfc em 08 de Junho de 2018, 11:37

Podes dizer-me onde foste buscar essas declarações? Não estou a pôr em causa, apenas não consigo encontrá-las.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2017_2018/11/09/luis-filipe-vieira-entrevista-btv-aposta-formacao-juventude/

Site oficial:

CitaçãoPrimeiro, os Benfiquistas só ficam com nostalgia depois de alguns desses jovens se afirmarem no estrangeiro. Sei bem o que alguns diziam do Gonçalo Guedes e agora já dizem o contrário. O Benfica tem uma estratégia de reter esses jogadores e acho que não é difícil. Queremos ser autossuficientes, mas nunca poderemos dizer que não vamos vender, porque queremos resultados positivos e recuperar os capitais próprios.

Há, hoje, posições que têm dois ou três jogadores de qualidade. Mas, neste momento, daqueles que estão a jogar, nos próximos dois ou três aos não vamos deixar sair ninguém.

joaom86

ÚMARO EMBALÓ NEGOCIADO COM O RB LEIPZIG
Clube alemão volta à carga

http://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/umaro-embalo-negociado-com-o-rb-leipzig.html?

nota-se...

diego040675

O pinóquio à beira de certas personagens do futebol era um menino

diego040675

Citação de: bnfc em 08 de Junho de 2018, 11:37

quando deu aquela entrevista onde os sócios faziam perguntas ( lambiam as botas ) disse isso
Podem não ter sido exatamente essas palavras, mas a ideia era essa

fabioLupi

francisco

Coluna The Great