Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

iloy

BENFIKA

Citação de: francisco em 10 de Junho de 2018, 12:12
Boto anuncia saída. Parabéns. Mais um acto brilhante de gestão

Aos poucos estamos a perder os mais competentes e a trazer gente sem qualidade para o clube.

Cada vez mais tenho medo do que aí vem. É bom que os Benfiquistas deixem de gozar com o que se passa do outro lado e vejam bem o que está a acontecer em nossa casa.

PattyBrooks

O Benfica está a tornar-se patético, a todos os níveis, é só fumo e espelhos. Enquanto se apresentam Ferreyras e Castillos, ignora-se a perda de qualidade a toda linha, a começar pelo simples departamento de marketing e comunicação, passando pelas modalidades e terminando no scouting e formação.

A razão de tudo isto só encontro na preocupação de quem devia estar a gerir o clube estar concentrada em esconder e "resolver" tudo o que se passa extra desporto com o clube e que visa os seus nomes.

Quando se fala em falta de honra de um certo indivíduo que mora do outro lado da 2a circular, não consigo deixar de fazer um esgar com a ironia. Porque na realidade temos um indivíduo que não sendo psicótico, não deixa de ser hoje mais um empecilho ao clube que preside que uma mais valia, e está-se, literalmente, a cagar para isso.

Transformer

Impressionante como é completamente incapaz de dar a cara após uma temporada onde o único título relevante que se ganhou foi o campeonato de juniores.

Um cobardolas da pior espécie. Aparecer quando se ganha é fácil, aguentar o "tranco" quando se perde é que não é para ele.

O Benfica fez-se de gente corajosa, não de pilas moles.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Bola69

Bom dia. Era so para dizer que es um aldrabao.

francisco

Citação de: Transformer em 10 de Junho de 2018, 12:41
Impressionante como é completamente incapaz de dar a cara após uma temporada onde o único título relevante que se ganhou foi o campeonato de juniores.

Um cobardolas da pior espécie. Aparecer quando se ganha é fácil, aguentar o "tranco" quando se perde é que não é para ele.

O Benfica fez-se de gente corajosa, não de pilas moles.

Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk

Quando ganha é entrevistas nos canais todos...

Chico_odv

Espero que desapareças do planeta!!!

nuno16577

Citação de: zefo em 10 de Junho de 2018, 11:47
Citação de: CkM em 10 de Junho de 2018, 11:43

Isto é vergonhoso.
Há que correr com estes parasitas que infestam o clube, nem que seja à pedrada.
Quem o viu e quem o vê
Não tem espinha vertebral, mais um vendido, criticava tanto e agora é só rosas.

nuno16577

Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2018, 12:28
Citação de: francisco em 10 de Junho de 2018, 12:12
Boto anuncia saída. Parabéns. Mais um acto brilhante de gestão

Aos poucos estamos a perder os mais competentes e a trazer gente sem qualidade para o clube.

Cada vez mais tenho medo do que aí vem. É bom que os Benfiquistas deixem de gozar com o que se passa do outro lado e vejam bem o que está a acontecer em nossa casa.
Ora aí está , os competentes saiem para entrarem dragartos.

BENFIKA

Citação de: nuno16577 em 10 de Junho de 2018, 12:47

Isto é vergonhoso.
Quem o viu e quem o vê

Ah pois é, começam a cair euros na conta e as opiniões mudam.
É este o tipo de gente que está a inundar o nosso clube. Gente que se vende por dinheiro, sem qualquer postura ou coluna vertebral, sem princípios, e que estão lá para servir a direção.

nuno16577

Citação de: Red_Fraction em 10 de Junho de 2018, 11:51
Citação de: Messi87 em 10 de Junho de 2018, 11:50

Cada vez mais os competentes vão-se embora, Luis Filipe Vieira , eu pergunto, O QUE SE PASSA ? ESTÁS A DAR TACHO A OUTROS EM TROCO DA COMPETÊNCIA DOS QUE SAIEM, PORQUÊ, EXPLICA-TE HOMEM, SE TIVERES TOMATES.

nuno16577

Citação de: BENFIKA em 10 de Junho de 2018, 12:50
Citação de: nuno16577 em 10 de Junho de 2018, 12:47

Isto é vergonhoso.
Quem o viu e quem o vê

Ah pois é, começam a cair euros na conta e as opiniões mudam.
É este o tipo de gente que está a inundar o nosso clube. Gente que se vende por dinheiro, sem qualquer postura ou coluna vertebral, sem princípios, e que estão lá para servir a direção.
Claro que é assim, modus operandi do Vieira, veja-se,
Moniz era oposição, agora é o que sabemos
José Marinho, a mesma coisa,
outros tantos,
O Vieira segue o raciocinio dos meus inimigos perto de mim.
E não falem no Bruno Costa Carvalho, porque esse é oposição criada.
A única voz contra o Vieira atualmente é o RGS.
Espero que nas próximas eleições as pessoas abram os olhos, pois este homem não está lá para servir o Benfica, mas para se servir a si próprio, veja-se alguns casos,
O Benfica paga as dividas , ele renegoceia as dele, por isso não falam dos lagartos,
e para mim o pior, o Benfica serve para tapar as trapalhadas dele a nivel pessoal, casos Lex e outros assim

VIVA AO BENFICA; NÃO AO vieira.

nuno16577

Citação de: Marty Scurll em 09 de Junho de 2018, 10:59
Gozamos com o bdc ter a maioria com ele mas depois temos este senhor com 70% nas AG...

O bdc vai cair dos lags muitos anos antes do LFV cair no Benfica. Os mansos não são eles. Somos nós
Verdade pura e dura.

ricardoshearer

Sobre o José Boto e como não sei as razões pelo qual sai, o que me apraz dizer é que se fosse um jogador era considerado ingrato, traidor e "pesetero".

nuno16577

Citação de: carvalho0407 em 10 de Junho de 2018, 10:42
pode ser que a aliança do rui gomes com o andre ventura, acorde o vieira e leve esta a abrir os olhos, ja que anda noutro mundo.
Até o Ventura já o largou ?