Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

24-7SLB

Citação de: 24-7SLB em 25 de Setembro de 2019, 00:09
Citação de: EverlastingCunt em 24 de Setembro de 2019, 23:54
Citação de: Cloughie em 24 de Setembro de 2019, 23:48
Já que falam tanto em Vale e Azevedo.

Sabem quem também falava de jogadores "caros" que podiam destabilizar plantéis? Ele mesmo. Vale e Azevedo.

https://youtu.be/jYUfijHjklk

15:45

by Vilarinho...

Diogo Luís > Sorin   :estrelas: :estrelas: :estrelas: :estrelas:

Mário Jardel --> "e vou mostrar para não me chamarem de mentiroso"

Tudo começou com o Damásio, passou o Vale e Azevedo, depois o Vilarinho e agora o Vieira... o que têm todos em comum ?  :-X

Cada um pior que o outro...

O Vilarinho rejeitou uma proposta para remodelar o antigo estádio por 4,3 milhões de contos, e depois decidiram construir um novo estádio por 23 milhões de contos, ou seja, a lenga-lenga de que ficaria mais caro remodelar o antigo estádio do que construir um novo sempre foi treta, infelizmente hoje todos sabemos o porquê desta decisão, esta gente veio para se servir do Benfica!

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-nos/benfica/detalhe/projecto-de-remodelacao-da-luz-por-43-milhoes-de-contos

rude

Façam como estes que passaram disto

Para isto:

Deixem o símbolo como está!

arfm14

Citação de: netkingcool em 25 de Setembro de 2019, 00:18
Citação de: arfm14 em 25 de Setembro de 2019, 00:06
Eu ja perguntei isto aqui uma vez e acho que ninguém me respondeu.

Qual a vantagem para o Benfica de ter um hotel ?

O lucro dos hotéis é assim tão significativo quando comparado com orçamentos de 100M+?

Vou tentar explicar:

1) hotel Seixal, irá permitir-te rentabilizar o espaço a equipas e selecções.

2) hotel Lisboa, temos um espaço no centro de Lisboa (Restauradores) arranjas um parceiro e basicamente sem investimento (cedes o terreno) tem um rendimento garantido durante 10 ou 20 anos em função do acordo.

Percebeste? Mais alguma dúvida?

Mas estamos a falar de que lucro potencial?

100 mil euros? 1M€? 10M€?

É que se for de 100 mil euros de que vale andar sempre a falar nisso como se fosse algo extraordinário? É um valor residual.

Scorpion8

Mas o crl é que vais mudar o símbolo, só alguém sem sentimento nenhum pelo BENFICA é que fala nestes moldes, é mudar o símbolo, dirigir se ao clube como empresa, pqp farto desta merda

piwo

O lucro dos hotéis é assim tão significativo quando comparado com orçamentos de 100M+?

Vou tentar explicar:

2) hotel Lisboa, temos um espaço no centro de Lisboa (Restauradores) arranjas um parceiro e basicamente sem investimento (cedes o terreno) tem um rendimento garantido durante 10 ou 20 anos em função do acordo.

Brutal. Nem o Maiorca la na ilha ou o Tenerife ainda se tinham lembrado dessa merda.

Troglodite

Citação de: arriosta em 25 de Setembro de 2019, 00:15

para os interessados nos putos do Seixal ficarem logo hospedados no epicentro da coisa!

Tens algumas vantagens. Tens muitas equipas que vão ao seixal fazer estágios tens jogadores que inicialmente têm que viver em hotéis. Tens ações de formação internacionais no seixal. Tens adeptos e familiares que vão ao seixal ver os putos muitas vezes de outros paises.

Sendo eu que passo a minha vida em clientes por esse mundo fora.. Ir a um cliente é ter que ficar em espeluncas ou ficar a n sei quantos kms..podes ter a certeza que não vou gostar de ir lá.

São detalhes. Certo.

bmuc79

Citação de: EverlastingCunt em 25 de Setembro de 2019, 00:18
Vejam o que é uma puta de uma assembleia geral...palhaçada do caralho, aplaudirem este animal

https://www.youtube.com/watch?v=U9vVfWeA6x4

Quem é que tem saudades desta merda?
fdx que  miséria.

Semper_SLB

Sao ja quase 16 anos a ouvir o que diz e a ver o que faz.

Mal seria senão o conhecesse já. No início ainda acreditei nas palavras...

MAs ele agora já é à cara podre mesmo... não tem qualquer receio de perder o posto nem qualquer preocupação com o que querem os adeptos.

Só me resta votar numa qualquer  alternativa em 2020. Discutir mais sobre o Vieira é tempo perdido.

blueviper

Citação de: Troglodite em 25 de Setembro de 2019, 00:24
Citação de: arriosta em 25 de Setembro de 2019, 00:15

para os interessados nos putos do Seixal ficarem logo hospedados no epicentro da coisa!

Tens algumas vantagens. Tens muitas equipas que vão ao seixal fazer estágios tens jogadores que inicialmente têm que viver em hotéis. Tens ações de formação internacionais no seixal. Tens adeptos e familiares que vão ao seixal ver os putos muitas vezes de outros paises.

Sendo eu que passo a minha vida em clientes por esse mundo fora.. Ir a um cliente é ter que ficar em espeluncas ou ficar a n sei quantos kms..podes ter a certeza que não vou gostar de ir lá.

São detalhes. Certo.

Podes tb fazer reuniões com agentes, jogadores e presidentes de outros clubes, sem te preocupares muito com espiões ou a CS..... ::)

netkingcool

Citação de: arfm14 em 25 de Setembro de 2019, 00:22

Vou tentar explicar:

Mas estamos a falar de que lucro potencial?

100 mil euros? 1M€? 10M€?

É que se for de 100 mil euros de que vale andar sempre a falar nisso como se fosse algo extraordinário? É um valor residual.

Valores é difícil avaliar, mas um terreno nos restauradores custa dezenas de milhões, de qq forma para a Sad podem ser valores residuais, mas para o clube são significativos.

Kravgnar

A ideia deve ser fazer algo do género do que fez a Juventus, isto não ia ser assunto se fossem alterações subtis.

Eu juro que pego numa caçadeira.

terrorista

Vou só relembrar a toda a gente que alguém parece estar a sabotar desportivamente e roubar financeiramente ano após ano o Benfica

Ah, e não se esqueçam... O Benfica foi fundado na década de 2000

netkingcool

Citação de: piwo em 25 de Setembro de 2019, 00:23

Vou tentar explicar:

Brutal. Nem o Maiorca la na ilha ou o Tenerife ainda se tinham lembrado dessa merda.

Obrigado companheiro.