Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Nirvana_87

Josepereira1904

Citação de: aguia de prata em 09 de Fevereiro de 2020, 13:46
Que pena tenho eu de ser um RGS a ir contra ele e não um Bagão Félix ou um Humberto Coelho ...
Se um dia um bagao Félix ou o Humberto fossem para presidente éramos ainda mais comidos de cebolada do que já somos

merlim

És o verdadeiro adversário do BENFICA. Desaparece caralho!

Semper Fidelis

Finanças desistem de recurso e aceitam devolver 1,6M ao Vieira

Mas falem baixinho que só apareceu na capa de um jornal secundário, o jornal i

Não sou defensor do Vieira mas sempre soube que ele tinha razão neste caso porque tive situação semelhante

Não foram é 1,6 milhões...

Mas não interessa divulgar porque não interessa dar notícias em que alguém relacionado com o Benfica tem casos na justiça em que lhe é dada razão

Caso Lex da caca...

Rivero

Presidente, agora mais a frio, e sem entrar na questão desportiva e na gestão da equipa, queria apenas deixar as seguintes questões:

1. Perante mais uma demonstração de poder daqueles que, há décadas, controlam o futebol em Portugal com as nomeações cirúrgicas de dois grandes nomes desse domínio (ASD e Tiago Martins) e com a consequente prestação dos mesmos em claro prejuízo do Benfica, vamos continuar calados?

2. Perante mais uma série de atos "terroristas", tanto materiais como psicológicos, como foram os casos do já habitual vandalismo contra várias das nossas casas, o episódio das tarjas gigantes de boas-vindas ou os bonecos do viaduto, vamos continuar calados? Vamos deixar que aqueles que apregoam ser vítimas da falta de verdade desportiva continuem a cometer crimes contra os benfiquistas incendiando ainda mais o desporto nacional? É que da comunicação social, feita por pessoas que têm família e impregnada de dragartos, já não espero nada. Mas o mínimo que penso pedir-se ao Benfica, nomeadamente na pessoa do seu Presidente, é que defenda os benfiquistas e o bom nome do Benfica.

Podia fazer mais questões, mas estas são talvez as que me deixam mais inquieto. Vejo o Benfica ser enxovalhado com a conivência de tudo e todos, perante o silêncio do nosso clube. E isso é inaceitável. O polvo está vivo e bem vivo, e assim irá continuar se nada começar a ser feito.

luis___alex

NO FINAL DESTE JOGO NÃO VIESTE TU A DAR ENTREVISTAS NÃO FOI????

COBARDEEEEEEEEEEEEEEEEE

Andris

E o maior culpado desta merda é mesmo deste "senhor". Fiquemo-nos pelo campeonato, né? Ambição de merda, sem a mínima noção da grandeza do clube que preside.

Só faltas tu, realmente.

Coiso123

Citação de: Josepereira1904 em 09 de Fevereiro de 2020, 14:19
Que pena tenho eu de ser um RGS a ir contra ele e não um Bagão Félix ou um Humberto Coelho ...
Se um dia um bagao Félix ou o Humberto fossem para presidente éramos ainda mais comidos de cebolada do que já somos
Estás a dizer que um tricolor defende mais os interesses do Benfica do que dois benfiquistas?

iloy

Citação de: Josepereira1904 em 09 de Fevereiro de 2020, 14:19

Talvez mas também não tenho dúvidas que tínhamos equipas do Benfica muito mais forte

Sexta-Feira

VAiS fazer barulho quando estiverem a 1 ponto de distância seu marreta!

Mansidão do caralho!

Revoltante... FOMOS ROUBADOS! ACORDA!

kingvata

Citação de: Sexta-Feira em 09 de Fevereiro de 2020, 15:07
VAiS fazer barulho quando estiverem a 1 ponto de distância seu marreta!

Mansidão do caralho!

Revoltante... FOMOS ROUBADOS! ACORDA!
pois fomos, e em parte por ele.

Os adeptos é que têm de acordar

kallou

Nunca mais chega a Outubro para tu...o Lage e o Almeida irem embora do Benfica!!

Rua Caralho...rua!!!!

Não vales nada como Presidente!!!

zizou

Citação de: Preacher em 09 de Fevereiro de 2020, 03:17
Tenho 37 anos, em breve 38, e sou Benfiquista desde os meus 6-7 anos. Tive o privilégio de ver as grandes equipas do Benfica do final da década de 80 e do início da década de 90s. Guardo memórias inesquecíveis do velho estádio da Luz, das grandes equipas, dos presidentes dignos e impolutos e da mística. Apesar de termos tido equipas fortes nesse período, a verdade é que não conseguíamos ganhar com maior frequência devido à influência maligna de Pinto da Costa. Um sistema de poder e de controlo das instituições desportivas. Habituei-me, portanto, desde muito cedo, à existência de campeonatos viciados e de corrupção desportiva. No entanto, o pior ainda estaria para vir, ou seja, a entrada da dupla Damásio-Artur Jorge no clube e o início do nosso declínio desportivo/financeiro.

Como devem calcular, a minha adolescência e início de idade adulta coincidiram com o famoso Vietnam. Um período terrível da nossa história. Um período de humilhações, de vergonhas dentro e fora dos relvados, de insucesso desportivo, e de um sentimento de impotência perante essa situação. Ainda para mais, o Porto era um bicho papão. Autoritário, invencível, inquebrável e ainda dominava a FPF, a LPFP, a arbitragem, a Olivedesportos e a comunicação social. Apesar de alguns momentos de esperança, a verdade é que só restava aguardar por dias melhores, que teimavam em não chegar. Uma situação verdadeiramente desoladora para alguém que havia visto o Benfica no seu auge.

Serve isto para dizer que nunca irei perdoar Luís Filipe Vieira e a sua direção pela política desportiva adotada nos últimos anos. Não perdoo. É que não perdoo mesmo. Eu vivi na pele os trinta anos de campeonatos viciados e corrompidos. Eu vivi na pele essa injustiça. Eu vivi na pele as humilhações auto-impostas, mas também as humilhações perpetradas por um clube corrupto, intruja, indigno e sujo. Eu vivi na pele a dificuldade em voltar a ganhar e ser competitivo. Eu vivi na pele o Porto papão. Eu vivi na pele as artimanhas adotadas para salvar o Porto durante o Apito Dourado. Eu vivi na pele a esperança de ver o Porto cair. E o Porto acabou por cair enquanto nós renascemos das cinzas.

Mas Luís Filipe Vieira parece querer acordar o Porto. Entregou um campeonato de bandeja há dois anos, um campeonato que seria o nosso primeiro penta e a estocada final no Porto. O ano passado voltou a brincar ao futebol, viu luzes, mas tivemos sorte com Lage e Félix. Este ano, já com o Porto novamente no tapete, voltou a facilitar no verão e em Janeiro. Não perdoei o penta e não perdoarei caso perca este campeonato.

Vieira, percebe uma merda de uma vez por todas. Eu quero tudo aquilo ao qual o Benfica tem direito. Quero vencer tudo. Campeonatos, taças, tacinhas. Quero brilhar na Europa. Mas também quero humilhar o FCP. Quero que fiquem anos a fio sem vencer. Quero que percam a esperança, fiquem desorientados e que entrem em auto-destruição. Quero que sofram na pele com o nosso sucesso desportivo. Quero que paguem por todo o mal que fizeram nos últimos trinta anos e que continuam a fazer, e isso só será possível através das nossas vitórias.

Estou farto dos negócio, das negociatas, da conversa da marca, das obras, do parceiro estratégico, do hotel, dos relatórios e contas, da formação, do naming do estádio, da rádio, dos cartilheiros, dos Marinhos, e de todas as merdazinhas que inventas., eu SÓ QUERO GANHAR DENTRO DAS QUATRO LINHAS. Basta de dar primazia ao futebol negócio em detrimento do vertente desportiva. BASTA! EU SÓ QUERO GANHAR, CARALHO!

Tens a mesma idade que eu, e o que sentes é o que toda um geração de Benfiquistas  sente.
O teu post é um dos melhores e mais realistas já escritos neste grandioso fórum.

SLBenfica1904

Presidente de merda. Benfiquinha sem ambição que serve para dar vida ao clube filho da puta e que joga contra eles sem garra, seja no salão de festas deles ou no ladrão.

GroundHopper

Citação de: nuno16577 em 09 de Fevereiro de 2020, 13:40
Os lagartos são mais inteligentes do que nós , estavam mal com o bdc, correram com ele e agora o vagandas vai de vela também,  só nós é que  não tiramos este castrador e sabotador interno.

Vou levar...