Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

FuzioN

Mete nojo aos cães. Impossivel neste momento olhar para a cara deste senhor.

Benfiquista15

Barcelense1994

https://www.ojogo.pt/futebol/1a-liga/benfica/noticias/vieira-queremos-rivais-fortes-so-engrandecem-as-nossas-vitorias-9258100.html

"Mas é igualmente importante destacar que queremos bons e fortes rivais." - Nunca é demais lembrar esta mensagem. Parabéns, grande Presi. Está a conseguir que um Porto falido vá a caminho do 2.º campeonato em 3 anos. Obrigado, pelo Benfiquinha de plástico, sem alma e sem chama que temos em 2020, liderado por um mentiroso, treinador por um banana e cheio de primas donas. Ganha vergonha!

Motörhead

Citação de: iloy em 05 de Junho de 2020, 08:32
Citação de: Motörhead em 05 de Junho de 2020, 08:27
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2020, 08:19
Citação de: Motörhead em 05 de Junho de 2020, 08:15
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2020, 08:12
Por uma vez percebo a desilusão do homem e o arraso à equipa.
Achou que ia fazer a diferença para o Porto através dum esforço financeiro que assegurasse as mordomias todas dos jogadores em tempo de pandemia. Achou que ia ter gratidão e empenho.

Mas não entendeu que não está a lidar com gente da fibra do Simão, do Luisão, do Petit, do Ricardo Rocha, do Jonas, do Salvio, do Gaitán. E eu avisei várias vezes aqui que isto ia sair com efeito oposto.

Ele tem de perceber que está a lidar com o pior balneário que tem desde que entrou no Benfica. De primadonas, de mercenários, de malta indigna que se acha merecedora de tudo o que recebe, por direito divino.

E aqui a culpa é 100% dele. Em outubro espero que vá pelo ralo abaixo junto da equipa de merda (futebolistica e profissionalmente) que montou e do atentado de treinador que achou que era solução de longo prazo.

O tempo para meias medidas acabou. Vieira fora.
Nem tanto ao mar, nem tanto a terra. "pior balneário que tem desde que entrou no Benfica." Que drogas usas ?

Mas há alguma dúvida?
Parasitagem do mais alto nível. Malta que nem transpira sequer. Eu não me lembro de nada assim.
Epa, eu até posso ter falhances da memoria, mas afirmares que temos o pior plantel em 17 anos de LFV, so pode ser da boa Shoky....

Confirmo tens grandes falhances de memoria!!
Este plantel e esta equipa são os mais fracos que da era lfv.
Fds... tendes o mesmo fornecedor ?

Astor

Achou que ia fazer a diferença para o Porto através dum esforço financeiro que assegurasse as mordomias todas dos jogadores em tempo de pandemia. Achou que ia ter gratidão e empenho.

Mas não entendeu que não está a lidar com gente da fibra do Simão, do Luisão, do Petit, do Ricardo Rocha, do Jonas, do Salvio, do Gaitán. E eu avisei várias vezes aqui que isto ia sair com efeito oposto.

Ele tem de perceber que está a lidar com o pior balneário que tem desde que entrou no Benfica. De primadonas, de mercenários, de malta indigna que se acha merecedora de tudo o que recebe, por direito divino.

E aqui a culpa é 100% dele. Em outubro espero que vá pelo ralo abaixo junto da equipa de merda (futebolistica e profissionalmente) que montou e do atentado de treinador que achou que era solução de longo prazo.

Nem tanto ao mar, nem tanto a terra. "pior balneário que tem desde que entrou no Benfica." Que drogas usas ?

Mas há alguma dúvida?
Parasitagem do mais alto nível. Malta que nem transpira sequer. Eu não me lembro de nada assim.
Epa, eu até posso ter falhances da memoria, mas afirmares que temos o pior plantel em 17 anos de LFV, so pode ser da boa Shoky....

Não é o pior a nível de qualidade mas a nível de atitude, sem dúvida. Alguns planteis do passado podiam não ter tanta qualidade mas davam tudo no campo. Eram homens. Estes são umas andorinhas autênticas com a mania que são craques.

Trapattoni

Citação de: Astor em 05 de Junho de 2020, 08:46

Mas há alguma dúvida?

Não é o pior a nível de qualidade mas a nível de atitude, sem dúvida. Alguns planteis do passado podiam não ter tanta qualidade mas davam tudo no campo. Eram homens. Estes são umas andorinhas autênticas com a mania que são craques.
O plantel de 2010/2011 era melhor que isto. Com Robertos e Menezes.

Kurt Cobain 10

Era capaz de apostar que este cobarde nem vai a Portimão na terça feira .

Rato

jpcafe

Citação de: Kampz em 05 de Junho de 2020, 00:53
Se fosse possível condensar o Benfica de Vieira num dia, seria este, apenas com mais uma transferência de um puto por 15M€.

Da sobranceria, arrogância e auto-bajulação à incompetência, mediocridade e auto-sabotagem.

Não vejo a hora destes filhos da pota dragartos descolarem do clube, tenho cada vez mais dúvidas que reste alguma coisa dele depois disso.

E o que mais me irrita é virem com as merdas do só dependemos de nós antes do tempo.

Que ridículo

Montano89

Até a puta da comunicação do clube é à imagem deste pulha. Tinha que meter lá um atrasado mental de um lagarto que mais não faz que xuxar um salarário milionário. Foda-se desaparece e leva contigo a corja que meteste aqui!

Mestre30

Verdade que és o dono do Benfica. Literalmente.

Mas com essa soberba pode ser que te fodas. Não já em Outubro claro.

Karel Alinho

A notícia plantada de que foi dar na cabeça aos jogadores após o ataque ao autocarro, diz muita coisa e algumas suspeitas. Uma reação planeada, com mais medo de eleições do que do resto para enganar tolos com bolos.

Baron_Davis

Se não fosse a "pondomia" eram 100M pelo Pizzi e outros 100 pelo Seferocraque

Vais cair aldrabao

Bailey

Pedro Nunes 28

Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2020, 08:57
Verdade que és o dono do Benfica. Literalmente.

Mas com essa soberba pode ser que te fodas. Não já em Outubro claro.
Eu ainda tenho uma réstia de esperança !
Espero que o RGS apresente uma lista com muitos Benfiquistas de qualidade e que ainda tenhas uns trunfos acerca desta espécie de gente para colocar cá fora em Agosto e Setembro !