Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

arriosta

Citação de: Pedro Nunes 28 em 05 de Junho de 2020, 09:00
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2020, 08:57
Verdade que és o dono do Benfica. Literalmente.

Mas com essa soberba pode ser que te fodas. Não já em Outubro claro.
Eu ainda tenho uma réstia de esperança !
Espero que o RGS apresente uma lista com muitos Benfiquistas de qualidade e que ainda tenhas uns trunfos acerca desta espécie de gente para colocar cá fora em Agosto e Setembro !

ao RGS falta um trunfo como o vilarinho tinha, um Eusébio!

Ru10

Pedro Nunes 28

Citação de: Bailey em 05 de Junho de 2020, 09:00
Imagino o "arraso"
Com aquela sua recocnhecida capacidade de articular 2 frases seguidas com sentido, até devem ter tremido os jogadores !
Um presidente a sério teria feito isso e metido aquela criançada toda na ordem...mas este quer lá saber !

Mestre30

Espero que o RGS apresente uma lista com muitos Benfiquistas de qualidade e que ainda tenhas uns trunfos acerca desta espécie de gente para colocar cá fora em Agosto e Setembro !
Em Outubro esquece.

RGS se chegar aos 20% já era brutal.

Mestre30

Citação de: Bailey em 05 de Junho de 2020, 09:00
Imagino o "arraso"

Até as paredes devem ter estremecido!!

"Assim não consigo vender ninguém seus crls"

Pedro Nunes 28

Citação de: arriosta em 05 de Junho de 2020, 09:02

O maior trunfo de Vilarinho foi o Jardel, não fosse isso teria perdido na mesma as eleições para o VA

Motörhead

Citação de: Astor em 05 de Junho de 2020, 08:46
Citação de: Motörhead em 05 de Junho de 2020, 08:27
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2020, 08:19
Citação de: Motörhead em 05 de Junho de 2020, 08:15
Citação de: Shoky em 05 de Junho de 2020, 08:12
Por uma vez percebo a desilusão do homem e o arraso à equipa.
Achou que ia fazer a diferença para o Porto através dum esforço financeiro que assegurasse as mordomias todas dos jogadores em tempo de pandemia. Achou que ia ter gratidão e empenho.

Mas não entendeu que não está a lidar com gente da fibra do Simão, do Luisão, do Petit, do Ricardo Rocha, do Jonas, do Salvio, do Gaitán. E eu avisei várias vezes aqui que isto ia sair com efeito oposto.

Ele tem de perceber que está a lidar com o pior balneário que tem desde que entrou no Benfica. De primadonas, de mercenários, de malta indigna que se acha merecedora de tudo o que recebe, por direito divino.

E aqui a culpa é 100% dele. Em outubro espero que vá pelo ralo abaixo junto da equipa de merda (futebolistica e profissionalmente) que montou e do atentado de treinador que achou que era solução de longo prazo.

O tempo para meias medidas acabou. Vieira fora.
Nem tanto ao mar, nem tanto a terra. "pior balneário que tem desde que entrou no Benfica." Que drogas usas ?

Mas há alguma dúvida?
Parasitagem do mais alto nível. Malta que nem transpira sequer. Eu não me lembro de nada assim.
Epa, eu até posso ter falhances da memoria, mas afirmares que temos o pior plantel em 17 anos de LFV, so pode ser da boa Shoky....

Não é o pior a nível de qualidade mas a nível de atitude, sem dúvida. Alguns planteis do passado podiam não ter tanta qualidade mas davam tudo no campo. Eram homens. Estes são umas andorinhas autênticas com a mania que são craques.
17 anos de LFV é muito planteis, muito entulho e muito merda, que seja em termos de qualidade como de atitude....

bope

Uma ode à mediocridade. Desde o treinador ao presidente.

O lage vai ser o primeiro a saltar, tudo está preparado para isso. Tenho pena, pareceu um treinador à Benfica. Primeiro banalizou-se e depois bananalizou-se. Um clube de bananas, de Pizzi a almeida, é o nacional porreirismo instalado.

Tivessem eles ficado com metade da cabeça com que eu fiquei e nada disto passaria. Eu e tantos outros benfiquistas.

Trapattoni

Citação de: arriosta em 05 de Junho de 2020, 09:02

Ha outros caminhos.
Simão, Nuno Gomes, José Augusto, Ricardo Rocha entre outros.
É preciso saber convencer estes e passar a mensagem.
Os defeitos do Vieira estão mais expostos que nunca e a realidade é que pela primeira vez começa a haver gente insatisfeita com a gestão do clube, muitos daqueles que defendiam o presidente começam aos poucos a acordar. Especialmente depois daquela entrevista escandalosa em que se enterrou todo.

arriosta

Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2020, 09:02

Em Outubro esquece.

o vieira vencer com 60 ou 70 já seria um bom começo!

PS: um aparte, vejam a situação dos benfiquistas de gema com anos de clube que não sabem que as casas do benfica, tijolo cimento e telhas, têm 50 votos e adeptos correspondentes com 25 anos de sócio só têm direito a 25 votos... são os mesmo adeptos que agora perguntam então o vieira estava a 1 ano da estatueta do dragão e a águia de prata nem vê-la? não sabiam que essa alteração nos estatutos como a de ter mais de 18 anos e 25 anos de sócio pagante efetivo ininterrupto (ou seja, ter no mínimo 43 anos), foram aprovadas por meia dúzia de sócios numa assembleia martelada a meio da semana...

ontem o meu pai ficou estupefacto com isto que ando há anos a dizer... "ai ele conseguiu que as casas, objectos inanimados, tenham mais direitos que adeptos, seres vivos? e é só voto electrónico? porra nem o maluco do bdc queria isso e perdeu com o godinho com a remessa de votos de adeptos mortos às 4 da manhã"

Mestre30

Citação de: arriosta em 05 de Junho de 2020, 09:06
Citação de: Mestre30 em 05 de Junho de 2020, 09:02

Em Outubro esquece.

o vieira vencer com 60 ou 70 já seria um bom começo!

PS: um aparte, vejam a situação dos benfiquistas de gema com anos de clube que não sabem que as casas do benfica, tijolo cimento e telhas, têm 50 votos e adeptos correspondentes com 25 anos de sócio só têm direito a 25 votos... são os mesmo adeptos que agora perguntam então o vieira estava a 1 ano da estatueta do dragão e a águia de prata nem vê-la? não sabiam que essa alteração nos estatutos como a de ter mais de 18 anos e 25 anos de sócio pagante efetivo ininterrupto (ou seja, ter no mínimo 43 anos), foram aprovadas por meia dúzia de sócios numa assembleia martelada a meio da semana...
Sócio correspondente o máximo que tem são 20 votos. Asco.

Baron_Davis

É preciso limpeza, começando na direccao pejada de dragartos, que logicamente tem de sair mais tardar em outubro

Deixar de ser uma plataforma de negócios e comissões para voltar a ser um clube desportivo que ganhe títulos

nuno16577

Para mim, o principal culpado de tudo o que se tem passado.

Quanto à agressão de ontem, é vergonhoso o que aconteceu, mas quando :

- Se vende a ideia que temos uma grande equipa
- Se vende a ideia que temos um grande treinador
- Se vende a ideia que os jogadores são uns mercenários e só pensam em ir embora.

- Se põe um comunicado a dizr que só dependemos de nós (Estava-se mesmo a ver o que ia acontecer)
- Para se limpar a imagem mete-se o cão de fila a atacar jogadores e treinador.

Infelizmente pode acontecer algo grave, como aconteceu.

Em comparação vemos o que aconteceu em alcochete, ninguém me tira da cabeça que aquelas criticas malucas do maluco que dizia que tinha equipa para ganhar ao RM, foram o que despoletou tudo.

Sportinguização quase completa.

Queremos que isto continue ? Eu não ! Eu quero o Benfica de volta.

jpcafe

Citação de: Ru10 em 05 de Junho de 2020, 09:02
Está a matar a paixão pelo Benfica.

Amigo isto já deixou de ser o Benfica há algum tempo

nuno16577

Tenho exactamente a mesma esperança e ficarei tremedamente desiludido se tal não acontecer.