Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

CGUERREIRO_1904

Acabei de deixar de seguir a página do "Jarbas". Mais um com o típico discurso vieirista.

Cosmic

sardao

BENFIKA

Citação de: HeijiHattori em 05 de Junho de 2020, 17:53
Ainda se vai arrepender da AG nao ser digital.

Já deixaram claro que o problema não era esse, o único problema e aquilo que a direção não abdicava era do voto presencial e electrónico  ::)

Se os adeptos estão no pavilhão, num monitor, no Zimbabué, se correm riscos para a saúde, isso não interessa, o que realmente importa é o voto presencial e electrónico.

Porque será que não abdicam disso?!?  ::)

Shoky

Citação de: _JonasThern_ em 05 de Junho de 2020, 17:54
"Aquelas coisas que acontecem e que não podemos prever..."

Os jogadores atacados foram o núcleo duro... aqueles que decidem o que fazer com o treinador... o estranho disto é que não me lembro deste modus operandi em adeptos do Benfica, com alvos definidos.

Os alvos estão definidos porque as pessoas têm olhos na cara e não são parvas.
A determinada altura, André Almeida, Grimaldo, Pizzi e Rafa (curiosamente 4 dos meninos que jogavam sempre FIFA na pandemia) deixaram de suar a camisola. Porquê?
São gajos com muitos anos de casa, 3 deles são bons jogadores ou muito bons jogadores, e o rendimento deles é 0. A atitude é 0. O empenho é 0.

Que estão eles a tentar fazer?
São uns mercenários. Mandam no balneário. Mandam no treinador. E atiraram este campeonato pelo esgoto.

Comigo para o ano só ficava o Rafa destes 3...porque é craque e sem influências parece-me um gajo low profile e que vai na onda. Os outros 3 era biqueiro no cú sem piedade. E iam mais uns quantos com eles.

Curiosamente, dessa grupeta do FIFA, faziam parte Tomás Tavares, Ferro e Chiquinho. Mais 3 que vinham jogando miseravelmente.

Rúben Dias não. Taarabt não. Vlachodimos não. Vinicius não. Weigl não. Gabriel não. Samaris não. Curioso. Não devem gostar de playstation.

flsb

Não podemos deixar que continue esta pasmaceira desportiva no clube .

HeijiHattori

Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2020, 18:03

Já deixaram claro que o problema não era esse, o único problema e aquilo que a direção não abdicava era do voto presencial e electrónico  ::)

Se os adeptos estão no pavilhão, num monitor, no Zimbabué, se correm riscos para a saúde, isso não interessa, o que realmente importa é o voto presencial e electrónico.

Pode ser que se arrependa.

Dr.Lecter

É o comunicado que se pede. Não há muito a dizer. Nao lhe ficava mal fazer uma declaração pública curta, mas também não é por aí.

dreadrocK

Normalmente não sou gajo de teoria de conspirações, mas ver os noticiários d ehoje em que se fala, EXCLUSIVAMENTE, destes crimes hediondo. Entretanto, a derrota, e o discurso do Presidente foi completamente colocado de lado. E já existe malta a dizer "aqui está a desculpa para perder o campeonato".

Mais uma vez, o responsável número 1 vai passar pelos pingos da chuva...

Vulcan

Citação de: Almareado em 05 de Junho de 2020, 17:25
Foram aqueles adeptos que deram o mote final para não se vencer porra nenhuma esta época...

Vai ser penoso!

Pois é! Íamos limpar tudo com esta equipa, com este treinador e estas exibições!

Malditos adeptos sempre a impedir o clube de ganhar

BENFIKA

Citação de: HeijiHattori em 05 de Junho de 2020, 18:04
Citação de: BENFIKA em 05 de Junho de 2020, 18:03

Pode ser que se arrependa.

Tendo o voto electrónico presencial está garantido.
Foi com isso que passei a ter a certeza que aquilo é aldrabado.

Quer dizer, aceitam tudo, até que por questões de saúde é melhor fazer as coisas online...mas os adeptos têm na mesma que ir lá votar, faz todo o sentido  :estrelas:

Têm o sistema e um número de votos controlados, sendo online isso de pouco lhes valeria.

Kurt Cobain 10

Depois do jogo miserável de ontem ... vêem com isto .

Se isto não é gozar com os adeptos é o que ?

https://www.facebook.com/212504785715/posts/10163741641450716/

Fejsa5

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Junho de 2020, 17:56
Porque será que a casa dele não foi vandalizada ? Dá que pensar ... :confused:

Ya.. Bora lá sugerir que foi ele organizou isto já agora!?!

Lê-se de tudo por aqui...

Eu até já caguei no empate de ontem, o que aconteceu ontem depois do jogo é daquele tipo de merdas que me faz perguntar por que raio ligo tanto a futebol..

evorici

Citação de: CGUERREIRO_1904 em 05 de Junho de 2020, 18:02
Acabei de deixar de seguir a página do "Jarbas". Mais um com o típico discurso vieirista.

Acabei de fazer o mesmo.

SousaLB

Acho curioso o eco que isto está a ter, quando comparado com o que acontece quando o nosso autocarro é apedrejado no Dragão, por exemplo.

Mas pronto, devo ser eu que sou cismado...

Spoiler
O problema, naturalmente, não será o destaque dado ao que aconteceu ontem e hoje, mas o que não se tem dado ao resto.
[fechar]