Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Kurt Cobain 10

Tenho a certeza que o RGS vai fazer de tudo para que o voto electrónico não seja adulterado. Não se esqueçam que ele conhece bem as artimanhas do Vieira.

78Alexandre

Citação de: BudSpencer em 24 de Junho de 2020, 12:44
Enquanto este senhor for o dono do clube é suspender o pagamento das quotas de sócio. É o que eu fiz e aconselho a todos vocês.
Obviamente, cada um sabe de si para pagar ou não quotas. Por exemplo, eu só sou sócio desde o momento em que tive possibilidades economicas para tal. Compreendo perfeitamente todos os que no cenário atual de crise, a primeira coisa em que cortam seja no futebol/clube. Eu faria o mesmo.

Posto isto, a melhor maneira de mostrar a nossa revolta é tirando de lá este gajo nas eleições de Outubro e, antes disso, chumbar o orçamento do clube. Sei que exige um esforço financeiro, mas poderá ser uma oportunidade única de o tirar de lá. Até os vieirista fiéis que só ligam aos resultados e que dizem que o Weigl não presta já estão contra ele.

Forte abraço.

Baron_Davis

"os outros podem ficar a dever ao Benfica, mas o Benfica nao pode ficar a dever a ninguém"

campeonato da cribilidade

vermelhao_33

A gestao premium com o carimbo passados 17 anos coloca o clube aonde nunca teve.

O exemplo de uma lideranca esgotada e fraca.

Mariachi

Citação de: nightcrowler em 24 de Junho de 2020, 12:42
o círculo está a fechar-se, e infelizmente, somos nós Benfiquistas quem vão levar por tabela.

vejam:

- este ano está perdido. o treinador não se manca, o plantel está de rastos, os adeptos estão de costas voltadas para a equipa, restam uns jogos que se adivinham particularmente penosos, e onde há uma grande probabilidade de continuar a aumentar os records negativos.

- não vai arranjar nenhum treinador decente para agora, porque nenhum quer ficar associado a uma derrota e ainda a uma possível coça na final da taça. portanto, Lage (ou quanto muito, Renato Paiva) até final da época

- próxima época não há liga dos campeões garantida. 50 milhões de euros de incerteza. há pré-eliminatórias e há eleições em outubro. ou seja... o Benfica não poderá partir para reforços à bruta, porque não sabe com que orçamento poderá contar no próximo ano! se o plantel agora está como está, imaginem sem dinheiro para reforços. e pior ainda... o dinheiro que há, será provavelmente mal aproveitando, comprando mais um médio centro e um extremo, e deixando as laterais e centrais entregues a si próprios e ao regressado Lema

a fábula do milagre financeiro pode desaparecer no próximo ano, em que uma quebra nas receitas em geral (fruto do covid) conjugada com ausência da liga dos campeões, e num cenário em que os custos são bastante fixos (os salários não foram mexidos)... o próximo ano pode ser uma derrapagem ao nível do Porto dos últimos anos. uma derrapagem brutal!

solução? vender. o que continuará a agravar o problema, dado que estaremos a correr ainda mais riscos de falhar a liga dos campeões...


uma cagada em três actos.


para quem percebe de edição de vídeo, façam-me um favor:
coloquem a parte da entrevista em que o Vieira diz que não há comprar laterais, depois coloquem alguns erros dos Tavares este ano, com a música do blue oyster (quem conhece o aonde pára a polícia, saberá do que falo). podem continuar com a parte em que ele diz que a equipa B lutaria pelo título, e ponham alguns resumos dos jogos deste ano, com a mesma banda sonora

Mesmo com a LC garantida essa não foi a prioridade.

Um eventual falhanço no acesso à LC para eles gera outras preocupações que não os reforços.


Abreu-jp

Este silêncio deixa-me preocupado. Está a fazer de propósito este ser degradante?

Foda-se eu sinto uma revolta dentro de mim que se fosse a dizer tudo o que sinto era permanentemente banido do fórum.

Estou chocado com o que se está a passar.

BudSpencer

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 24 de Junho de 2020, 12:46
Citação de: BudSpencer em 24 de Junho de 2020, 12:44
Enquanto este senhor for o dono do clube é suspender o pagamento das quotas de sócio. É o que eu fiz e aconselho a todos vocês.
Não sou ninguém pata de dizer o que deves ou não fazer, mas tenta pelo menos esperar pelas eleições, qualquer voto pode fazer a diferença

Meu amigo o nosso clube é tudo menos democrático. Se ele perceber que há algum problema ou probabilidade de perder... Faz tipo Cuba ou Venezuela.

É lutar contra gigantes.

ZICKLER

Citação de: 1979 em 24 de Junho de 2020, 12:48
https://www.abola.pt/clubes/2020-06-24/benfica-rui-gomes-da-silva-incredulo-e-profundamente-desiludido/850571/40

Aí atrás falei que o RGS sabe perfeitamente a forma como age e pensa a estrutura do Benfica.


Estas declarações provam isso mesmo.

Está precisamente a conunicar da forma que a atual direção menos queria que ele fizesse 😁

Henry14

Citação de: SousaLB em 24 de Junho de 2020, 01:04
Antes de me deitar vou só lembrar isto: verão de 2017, à porta de um inédito penta, vende 3/5 da defesa titular por milhões e investe... 9M.

Ah, as eleições tinham sido 9 meses antes. Coincidência, por certo.

Boa noite.

Já nem disfarça, só quer € . O único veículo que lhe deu isso foi o Benfica, mais dinheiro que a droga.

Cansado deste trafulhas

ZICKLER

O RGS comunica exatamente da forma contrária á que eles queriam.


Para o poderem engavetarem no armário dos garotoes.

Vai dar água pela barba

goscinny13

Citação de: Shoky em 24 de Junho de 2020, 00:43
Não me sai da cabeça a imagem dele dd fato de treino, todo sorridente, enquanto o plantel era obrigado a cantar-lhe os parabéns.

Que clube de aparências. Agora mama a prenda que as princesas te deram.
Foi uma cena deprimente...

J.P.

Somos um clube de conas de sabão.

Presidente, treinador, jogadores...

Isto tem que levar vassourada de alto a baixo.

Mariachi

Citação de: ZICKLER em 24 de Junho de 2020, 13:02
O RGS comunica exatamente da forma contrária á que eles queriam.


Para o poderem engavetarem no armário dos garotoes.

Vai dar água pela barba

O RGS ataca quem lidera o Benfica, defendendo o Benfica.

E quem lidera o Benfica sabe que tem que concordar com que defende o Benfica.


ZICKLER

O RGS num frente a frente rebenta com o Vieira.

Se o Vieira aceitar vai ser o descalabro

ZICKLER