Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Julião Veiga

Lol o Varandas Fernandes agora fala todos os dias? Só para defender o Rei Sol é que aparecem.

Shoky

Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 10:47
Um cavalheiro remata na TSF: "vou arranjar 500 votos para Luís Filipe Vieira"...

Isto é uma falácia. Vieira não arranja novos votantes. Ninguém que nunca votou Vieira vem nesta altura "hmm...este senhor convenceu-me, vou mudar o meu sentido de voto".

Vieira terá entre 12.000 e 16.000 votos , parece-me.
Cabe a nós a missão de arranjarmos novos votantes. Retirar votos ao bolo de cima e encurtá-lo e arranjar novos votantes. Somos mais de 200.000 sócios. Temos de conseguir 20.000 votos em RGS.

A bola está do nosso lado.

vieirah1904

Ler o jornal do Benfica, ver a BTV, frequentar a Casa do Benfica local e ir e vir ao estádio no autocarro. Este o dia a dia de um idoso com 50 votos que mora no interior.

Não é andar a fazer buscas na internet sobre o Rubio Nú, sobre a 23 Capital ou sobre os casamentos da filha do DSO.

Kurt Cobain 10

Citação de: HeijiHattori em 30 de Junho de 2020, 10:56
Citação de: Kurt Cobain 10 em 30 de Junho de 2020, 10:54
Isso dos 500 votos deve ser tão verdade , como eu ganhei o Euromilhões .
Bastam 10 socios com 25 anos de quotas pagas.

Ou 5 que tambem sejam presidente de uma casa  :rir:
a sério? Vê lá que eu não sabia . Já agora , só dá minha casa são 120 votos para quem for o maior opositor do Vieira . Neste momento para RGS.

Leonzo

"Deixei de ser sócio do Benfica para ser sócio dos clubes cá da terra, quando o Benfica vende Garay por 6M€ ao Zenit, percebi que já não precisavam de dinheiro."  diz ouvinte da TSF  :rir: :rir:

diplomat

Citação de: TFFS em 30 de Junho de 2020, 10:58
A percentagem de vieiristas/não-vieiristas de 45+ anos deve ser 61-39 (a partir dos 55 80-20).

Até lá deve ser 30-70.....
Pode ser que o covid equilibre as contas
O guerra ontem culpou o covid pelo chumbo do orçamento

HeijiHattori

Citação de: nwpt em 30 de Junho de 2020, 10:55
Citação de: HeijiHattori em 30 de Junho de 2020, 10:50
Devia ser preciso fazer um teste de QI antes de se ir votar. So assim o Vieira perdia.
Teste de QI e conseguir escrever uma frase sem erros ortográficos  ;D
Teste de QI é mais objetivo. Ha muitas pessoas que não aprenderam a escrever portuges mas que sofrem pelo Benfica. Como é o meu caso, alias.

thiagorosa84

JÁ NÃO BASTA SÓ CRITICAR O VIEIRA!

Neste momento, a única defesa dos Vieiristas é atacar Rui Gomes da Silva, na tentativa de descredibiliza-lo como alternativa a Vieira.

CHEGOU A HORA DE COMEÇARMOS A APOIAR RUI GOMES DA SILVA!

Temos que começar a apontar as qualidades de Rui Gomes da Silva, a fazer dele o nosso candidato e credibilizar a candidatura dele!

Deixemos o Vieira no passado...

RUI GOMES DA SILVA O NOSSO FUTURO!


El Tacuara

Citação de: ZilluX em 30 de Junho de 2020, 10:41
Nao acho que o RGS seja a solucao. Acho que vai ser uma lebre para outro candidato forte.

O Benfica esta' numa posicao em que acredito que muito bons candidatos ainda vao aparecer. Estou curioso para ver.

RGS uma lebre ?!

Ainda vão aparecer muitos e bons candidatos?!

Fdxxxxx

peixoto91

Citação de: bmuc79 em 30 de Junho de 2020, 09:29
Citação de: Los_Car em 30 de Junho de 2020, 08:52
Não consigo entender o ódio ao Vieira antes dele estávamos nas ruas da amargura.

Antes dele tinhamos 33 campeonatos, 22 taças de Portugal, 3 Supertaças, 2 TCE, um parque desportivo gigantesco, um pavilhão e um estádio para 120.000 que era a par do Nou Camp o maior da Europa...
E não esquecer que os terrenos do Seixal já eram propriedade do Benfica ainda LFV anda pelos camarotes das Antas a festejar com champanhe as vitórias e troféus do fcp ao lado de Pinto da Costa, ou a desviar jogadores como Deco e Ovchinnikov para lá.

Phuket

Para mim o Vieira deu o ontem o pontapé de saída para convocar eleições antecipadas, com aquela história de consultar a família! Vai dizer que este ambiente de contestação não é benéfico para o clube e quer clarificar o que sentem os sócios e assim reduzir tempo a que apareçam candidaturas mais fortes ao Benfica! Convém não esquecer que em outubro o vírus do Covid estará muito mais ativo e isso é muito prejudicial aos sócios mais velhos de 50 votos que apoiam o Vieira. Portanto, ou vai antecipar para agosto ou vai adiar para o próximo ano.

Podem guardar esta mensagem.

lPhoenix

Citação de: vieirah1904 em 30 de Junho de 2020, 10:58
Ler o jornal do Benfica, ver a BTV, frequentar a Casa do Benfica local e ir e vir ao estádio no autocarro. Este o dia a dia de um idoso com 50 votos que mora no interior.

Não é andar a fazer buscas na internet sobre o Rubio Nú, sobre a 23 Capital ou sobre os casamentos da filha do DSO.

É preciso perceber muito bem quem são estas pessoas, são tão benfiquistas quanto nós.

Goldberg

Citação de: Shoky em 30 de Junho de 2020, 10:58
Citação de: 1979 em 30 de Junho de 2020, 10:47
Um cavalheiro remata na TSF: "vou arranjar 500 votos para Luís Filipe Vieira"...

Isto é uma falácia. Vieira não arranja novos votantes. Ninguém que nunca votou Vieira vem nesta altura "hmm...este senhor convenceu-me, vou mudar o meu sentido de voto".

Vieira terá entre 12.000 e 16.000 votos , parece-me.
Cabe a nós a missão de arranjarmos novos votantes. Retirar votos ao bolo de cima e encurtá-lo e arranjar novos votantes. Somos mais de 200.000 sócios. Temos de conseguir 20.000 votos em RGS.

A bola está do nosso lado.
o vieira sempre teve eleições ganhas á prior, claro que havia malta que o apoiava que nem se dava ao trabalho.
Por isso vão ser as eleições mais concorridas de sempre, os que gostam e os que não gostam de vieira vão votar mais, a balança desiquilibra quando sabemos que nas casas do clube estão muitos votos e aí lfv deve manter vantagem.

IloveSLB2014

Rui Gomes da Silva, ex-vice-presidente do Benfica e candidato à presidência do clube, considerou esta terça-feira que Luís Filipe Vieira "é o grande responsável" pela atual crise dos encarnados e apontou uma "série infindável de erros de gestão" ao atual líder do Benfica.

"Tudo é feito em função de um interesse pessoal e não de uma estratégia. O Benfica é um instrumento de mais-valias de empresários. Jogadores são comprados e assinam única e exclusivamente para manter rede de subserviência e sabe-se que nunca jogarão no Benfica", afirmou Rui Gomes da Silva em declarações à TSF, criticando a "parceria estratégica do Benfica com Jorge Mendes".



"Quem tem tanta convicção que é a salvação do Benfica e que o clube só existe com esse projeto não se pode refugiar em declarações equívocas como a de ontem", sustentou Rui Gomes da Silva.
Eleições

Rui Gomes da Silva, que ontem desafiou Luís Filipe Vieira a antecipar as eleições agendadas para outubro, garante que está preparado para avançar de imediato.

"Luís Filipe Vieira só sairá do Benfica se for derrotado em eleições. Levarei comigo equipa credível e com pessoas sérias, que não vão anunciar que estão no Benfica por esforço, por sacrifícios. Tenho programa e equipa prontos, tenho a máquina pronta. Só ainda não avancei porque tenho respeito pela equipa e porque havia um campeonato e uma taça para ganhar. Tenho feito contactos com muita gente. Tenho falado com toda a gente. Preciso que as eleições sejam sérias e que haja debates."

vieirah1904

Citação de: lPhoenix em 30 de Junho de 2020, 11:02
Citação de: vieirah1904 em 30 de Junho de 2020, 10:58
Ler o jornal do Benfica, ver a BTV, frequentar a Casa do Benfica local e ir e vir ao estádio no autocarro. Este o dia a dia de um idoso com 50 votos que mora no interior.

Não é andar a fazer buscas na internet sobre o Rubio Nú, sobre a 23 Capital ou sobre os casamentos da filha do DSO.

É preciso perceber muito bem quem são estas pessoas, são tão benfiquistas quanto nós.

Concerteza que são. Mas têm de ter a preocupação de que Benfica vão deixar às gerações seguintes. Eu pelo menos tenho essa preocupação.