Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Phantaminum

Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Julho de 2020, 19:04
Sonha com o Nagelsmann...segundo os espanhóis. Depois acorda e saca um Marco Silva ou um Ivo Vieira.

LOL Algum dia tirava ele o Nagelsmann da Alemanha. Ia lá o homem sair de um clube com um plano bem-estruturado e delineado para ir ser pau mandado do Vieira. Tá bem tá.

Reduntildead

Citação de: Semper Fidelis em 02 de Julho de 2020, 17:25
Já tenho as notas da benfiquista mais nova cá de casa. Muito Bom a tudo. Parecem as notas do Vieira na 4a classe...
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 18:03
Citação de: AlbertoCunha em 02 de Julho de 2020, 17:53
Queria apresentar-me ao resto do fórum, do qual sou um leitor de longa data. O meu nome é Alberto Cunha e tenho quase 30 anos de sócio, os mesmo que de vida (o benfiquismo vem de família!)

Começei a seguir o Benfica por volta de 1999, ou seja comecei logo com os piores anos de sempre do nosso clube, já passei por muito.

Uma das coisas que mais apreceio neste fórum é que a esmagadora maioria das mensagens (o que nem sempre acontece "lá fora") não aceitam a medicriodade e falta de visão da direção - que ficará sempre na história mas não é por isso que deve ser automaticamente reeleita indefinidamente. Especialmente, a maioria do fórum ainda se lembra de que o Benfica já existia como enorme clube antes do atual presidente.

Agrada-me igualmente ver que se percebe que embora Lage fizesse claramente parte do problema e não da solução, o problema é estrutural e resulta de uma política desportiva que é fraca e especialmente insultuosa à nossa inteligência quando se soma a incomptência às constantes gabarolices da "Hegemonia Nacional e do Benfica Europeu"... não sei se hei de rir ou chorar quando escrevo isto.

Para terminar, gostava de ver uma alternativa credível para votar em Novembro - sendo certo que em Vieira não voterei mas sinceramente ainda não vejo ninguém. Alguém no fórum tem info sobre alguma potencial candidatura?
SB

para mim o pior nem foi aí, foi o período de 94 a 99. longa travessia do deserto

Sofri muito entre 96 e 2001, passei o tempo de faculdade a ser chateado por tripeiros (poucos) e lagartos (que na altura até ganharam 2 campeonatos). E o pior é que tinha tido uma infância de vitórias.
O LFV foi esperto ao usar esse período negro de falta de títulos para manter o medo e instituir esta mentalidade do poucochinho já chega.

Mas sinceramente nunca tive tanta revolta com a direção e a equipa (sim porque aquelas pseudo-vedetas têm muita culpa na vergonha destes ultimos jogos). Nem nesses negros anos.

xtrk21

o próximo treinador com quem vi€ira vai falar é Pep Guardiola nas próximas horas !!!

10 anos à frente !!!

futeboldelite

Citação de: Reduntildead em 02 de Julho de 2020, 19:13
Citação de: Semper Fidelis em 02 de Julho de 2020, 17:25
Já tenho as notas da benfiquista mais nova cá de casa. Muito Bom a tudo. Parecem as notas do Vieira na 4a classe...
Citação de: futeboldelite em 02 de Julho de 2020, 18:03
Citação de: AlbertoCunha em 02 de Julho de 2020, 17:53
Queria apresentar-me ao resto do fórum, do qual sou um leitor de longa data. O meu nome é Alberto Cunha e tenho quase 30 anos de sócio, os mesmo que de vida (o benfiquismo vem de família!)

Começei a seguir o Benfica por volta de 1999, ou seja comecei logo com os piores anos de sempre do nosso clube, já passei por muito.

Uma das coisas que mais apreceio neste fórum é que a esmagadora maioria das mensagens (o que nem sempre acontece "lá fora") não aceitam a medicriodade e falta de visão da direção - que ficará sempre na história mas não é por isso que deve ser automaticamente reeleita indefinidamente. Especialmente, a maioria do fórum ainda se lembra de que o Benfica já existia como enorme clube antes do atual presidente.

Agrada-me igualmente ver que se percebe que embora Lage fizesse claramente parte do problema e não da solução, o problema é estrutural e resulta de uma política desportiva que é fraca e especialmente insultuosa à nossa inteligência quando se soma a incomptência às constantes gabarolices da "Hegemonia Nacional e do Benfica Europeu"... não sei se hei de rir ou chorar quando escrevo isto.

Para terminar, gostava de ver uma alternativa credível para votar em Novembro - sendo certo que em Vieira não voterei mas sinceramente ainda não vejo ninguém. Alguém no fórum tem info sobre alguma potencial candidatura?
SB

para mim o pior nem foi aí, foi o período de 94 a 99. longa travessia do deserto

Sofri muito entre 96 e 2001, passei o tempo de faculdade a ser chateado por tripeiros (poucos) e lagartos (que na altura até ganharam 2 campeonatos). E o pior é que tinha tido uma infância de vitórias.
O LFV foi esperto ao usar esse período negro de falta de títulos para manter o medo e instituir esta mentalidade do poucochinho já chega.

Mas sinceramente nunca tive tanta revolta com a direção e a equipa (sim porque aquelas pseudo-vedetas têm muita culpa na vergonha destes ultimos jogos). Nem nesses negros anos.

pudera.
agora parece propositado.

faz toda a diferença.

Schuldiner

Citação de: Red2802 em 02 de Julho de 2020, 17:26
Citação de: Red2802 em 01 de Julho de 2020, 18:23
Citação de: miniMilk em 01 de Julho de 2020, 17:38

Não conheço o Sr. Fernando Tavares de parte nenhuma e até aprecio a disponibilidade para vir aqui ao fórum, de longe a longe, dar informações e opiniões sobre a actividade que supervisiona no Benfica.

Relembro apenas que quando fez parte das listas de Rangel candidato à presidência do Benfica, foi apelidado pelo Sr. Luís Filipe Vieira de "mentiroso compulsivo" com todas as letras, na televisão, fazendo alusão a uma amizade que vinha da juventude, se não me falha a memória.

Ora, como Sr. Fernando Tavares deve ter entendido tal encómio como um chamamento ou como um sinal de proximidade, não se coibiu de se voltar a juntar ao seu conhecido ou amigo da juventude o mais rápido possível.

São estes episódio que me fazem duvidar que o Benfica não esteja em crise.

De outra forma, não teria dúvidas da esplendorosa fase que atravessamos.

A necessária validação com suporte audiovisual, sem som.

Com agradecimentos ao user Francisco.

Olha aí, está a pisar terreno perigoso. Caiem-te já em cima.

rppc

Citação de: yordep em 02 de Julho de 2020, 18:34
Citação de: some thimes always em 02 de Julho de 2020, 18:16
JJ longe...não esqueci a merda que fez no slb...

Apesar de lhe reconhecer qualidade enquanto treinador o que fez e disse sobre o benfica não deve cair em esquecimento!

Engraçado, devo ter esquecido porque realmente não me lembro de o ver a faltar ao respeito ao Benfica e aos seus adeptos enquanto esteve no Sporting.

O pior que fez foi gritar com o Shéu no jogo contra o Tottenham. E se isso o desqualifica de voltar, enfim...

MMeira

Citação de: Karel Alinho em 02 de Julho de 2020, 17:36
Toca o telefone.
- Estoy?;
- Tou? Mauricio? É Luis Filipe, tudo bien?
- Hola Presidente, si que tal?
- Tudo bem pá. Olha, a proposta é de 5 Milhones limpos ao ano, hum? Limpinhos
- Me parece muy bien. Y jugadores?
- Jogadores? Hum...pá os jogadores estão no Seixal!

Som de chamada interrompida...

-Tou? Mauricio? Tou?...O cabrão desligou-me na cara...

"Jogadores...? Almeidinhos, Jardel, Ferro, Grimas... Intrataveis (ate apanharem Basileias ou Santa Clara?"

Dr. Indy

Citação de: Karel Alinho em 02 de Julho de 2020, 17:36
Toca o telefone.
- Estoy?;
- Tou? Mauricio? É Luis Filipe, tudo bien?
- Hola Presidente, si que tal?
- Tudo bem pá. Olha, a proposta é de 5 Milhones limpos ao ano, hum? Limpinhos
- Me parece muy bien. Y jugadores?
- Jogadores? Hum...pá os jogadores estão no Seixal!

Som de chamada interrompida...

-Tou? Mauricio? Tou?...O cabrão desligou-me na cara...

Exactamente igual à mensagem que eu enviei para o meu grupo do WhatsApp!

:rir:

RAFL

Citação de: Phantaminum em 02 de Julho de 2020, 19:10
Citação de: Pleasure_+_Pain em 02 de Julho de 2020, 19:04
Sonha com o Nagelsmann...segundo os espanhóis. Depois acorda e saca um Marco Silva ou um Ivo Vieira.

LOL Algum dia tirava ele o Nagelsmann da Alemanha. Ia lá o homem sair de um clube com um plano bem-estruturado e delineado para ir ser pau mandado do Vieira. Tá bem tá.

mais um balde de areia pros olhos dos benfiquistas

Alexandre1976

odistraido

Citação de: Alexandre1976 em 02 de Julho de 2020, 19:56
Sabe lá ele quem é o Nagelsmann.

Ora bem. Está a ver se engana os adeptos outra vez.

Xanghai

Começa assim, Pochettino, Nagelsman, Emery...e depois vocês já sabem que vai acabar um banana qualquer na linha do Vitória e do Lage.

tiger3

<br /><br /> não se cansa de atirar areia para os olhos de todos

Carlos Amorim

Citação de: Alexandre1976 em 02 de Julho de 2020, 19:56
Sabe lá ele quem é o Nagelsmann.
Mas alguma vez ele trocava um Leipzig pelo Benfica. Isso é conversa de jornais.
Totalmente impossível.

Dr. Indy

Citação de: 78Alexandre em 02 de Julho de 2020, 17:40

Já não falta muito para Outubro. Vais ser corrido do Benfica.

O Vieira com o pontapé que vai levar nas eleições até vai parar ao Espaço!

https://m.youtube.com/watch?v=m3zvVGJrTP8