Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

jo3l

Citação de: Glori88 em 21 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: jo3l em 21 de Agosto de 2020, 22:57
Citação de: Shoky em 21 de Agosto de 2020, 22:27
"Empresário do Cavani, estás interessado no Benfica?"

"Sim. 25 milhões de prémio de assinatura e 27 milhões num contrato de 3 anos"

"Ok. Foi um prazer. Boa sorte na procura de clube"

Durava 30 segundos a negociação. Durou 1 mês. O resultado foi o mesmo, com o plus de sermos chacota da Europa hoje.

Depois desligas o FM e vais dormir.

Não sou defensor do LFV nem tão pouco conheço o Fire. Mas numa altura onde estamos todos mais que fodidos tu não perdes a oportunidade de vir aqui espalhar o charme do costume.

Para ti tudo é simples. Candidata te e tens os meus votos.

Abraço

espera lá: em que medida é que o que o Shoky disse não é verdade? acreditas na areia para os olhos que gente que gere o BENFICA pode confundir brutos com limpos durante um mês? mas andamos todos a comer gelados com a testa?

isto é como andar a pagar bebidas a uma gaja, levá-la até casa, pagar o taxi e depois a gajo comer o vizinho de baixo. a gaja foi grande puta mas o pato foste tu...

Amigo não disse nada disso.

Vai às " Melhores Mensagens " e vê o que estou a dizer.

Abraço

Lorne Malvo

Fretar um avião para levar um jogador sem qualquer vínculo com o clube a passar férias é todo um novo patamar de incompetência e estupidez. Contado ninguém acredita.

Rua com este imbecil e restante trupe de Tiagos Pintos.

ZICKLER

Citação de: Schweisen Tiger em 21 de Agosto de 2020, 23:00
Citação de: Barcelense1994 em 21 de Agosto de 2020, 22:54
Outra coisa clara é o Tiago Pinto está queimado, completamente. Foi ele que esteve com o Di Marzio, de certeza que lhe disse algo em off, notícia sai a nível internacional e agora cai o negócio com estrondo. Até diria que lhe foi feita uma emboscada, fds.

Se não é isto, parece muito.

Portanto...

O tiago pinto é persona non grata do JJ

O Tiago pinto é protegido pelo LFV.

A novela Cavani não é da ideia de JJ

E o TP boicotou Intencionalmente o negócio!

Faz sentido 🤣

van33

Citação de: Eusébio10 em 21 de Agosto de 2020, 22:58
Citação de: tuffmike em 21 de Agosto de 2020, 22:55
Não sei se publicaram isto, mas o irmão de cavani postou isto há umas horas numa live<br /><br />

Esse gajo é claramente person no grata neste clube...não só. Já em janeiro se meteu com truques com o Altetico e queimou o negócio.

Espero que acaba num clube banal sem qualquer dimensão.
Truques com o atlético. ..se há experts nisso é o Benfica e o vieira. ..não deve haver clubes no mundo mais siameses que estes dois....dói. ..mas é verdade

Tongraça

Tudo acertado e deu nisto?
😳🤬
Lendo e ouvindo tudo, aqui há gato

Rei

Citação de: enrabagrunhos em 21 de Agosto de 2020, 22:59
A unica coisa que tenho a dizer sobre o que se escreve aqui... é que pelo menos n andam a atropelar pessoas com clios enquanto estão aqui.

#nataBenfiquista

Xô drogado. Aqui não se espancam jogadores do próprio clube.

Godescalco

Vejam as coisas pelo lado positivo.

Ao menos o flightradar vai ter um descanso de tanto tráfico.

maior que portugal

SLBRulez

Para começar acreditava mesmo que vinha.
O que me leva a suspeitar que hoje o irmão decidiu esticar mais a corda e aí acabou o negócio.
Seguir e atacar outro alvo, claro que gostava de ver o Cavani no Benfica.
A figurinha do LFV nos recadinhos na CS é muito triste.
Do Fireeagle, apenas digo que deviam estimar o user por partilhar informações fidedignas, mas infelizmente como em todo o lado tem aqui uns users que devem ser bastante frustrados na vida e descarregam aqui.

PabloElMago10

Citação de: TeamRocket37 em 21 de Agosto de 2020, 22:54
Citação de: PabloElMago10 em 21 de Agosto de 2020, 22:51
Eu só sei é que o fireeagle é alguém conhecido, de certeza absoluta, na estrutura.

Alguém que acerta 100% das vezes, dá essas informações exatas há uma data de anos, e nunca ficou com a fonte seca, é porque lá dentro sabem quem ele é, e permitem-lhe que venha aqui dar essas informações privilegiadas.

Qual é a intenção, não faço ideia. Não percebo o que é que o Vieira ganha em ter aqui os negócios revelados antes do tempo, mas pronto, pode ser que um dia se venha a descobrir.

100%

Nelson Évora ganhou estas 5 medalhas com atleta do Benfica.

Não sabia, obrigado pela informação.

O fire confirma quando já está praticamente certo, mas já houve quem falhasse nas mesmas condições.

O faneca há uns tempos, fodeu-se à pala de um gajo qualquer vindo do City, por exemplo. E era praticamente certo...

Para além disso, o fire já deu às vezes detalhes de negócios que ainda não tinham saido cá para fora.

A realidade é que até hoje, nunca falhou, e é muito estranho.

chocapito

O user que andava descansado já descansou tudo?

Aka

Citação de: enrabagrunhos em 21 de Agosto de 2020, 22:59
A unica coisa que tenho a dizer sobre o que se escreve aqui... é que pelo menos n andam a atropelar pessoas com clios enquanto estão aqui.

#nataBenfiquista

Tens sorte, só atropelamos italianos de madrugada.

nelsonreb

Citação de: jv88 em 21 de Agosto de 2020, 23:00
relembro que o fire disse que o rui Carlos ia sair e acabou por não sair porque houve uma luz...

errar erram todos, por isso reafirmo "há muita marosca nesta merda" e o fire é o menos culpado...

- 30 milhões 6 anos, afinal são 60 em 6...
- vieira negoceia mas afinal não fez nada
- membros da estrutura a comentar o seu nome como algo ser
- a estadia em ibiza e supostamente fretarem um avião para o levar e buscar...

há muita merda mal contada e nesta estrutura há muita recorrência de erros passados e zero de aprendizagem com isso; mas também houve jogadores desmentidos a entrarem na luz 2 ou 3 dias depois
quanto aos users que comentam aqui que eu saiba não têm culpa! só acredita quem quer, porque raio têm que levar com bocas e insultos depois?

Tudo dito. E bem dito..

jv88

Citação de: dvck em 21 de Agosto de 2020, 23:02
Citação de: TFFS em 21 de Agosto de 2020, 22:59
Alguma vez o Fireeagle desmentiu alguém que tenha acabado por vir? Não me parece

Isso não sei mas sei que já confirmou jogadores que acabaram por não vir.

e disse que o rui Carlos ia sair e não saiu... todos erram e ele apenas teve vontade em dizer o que se passava dentro do clube...

mas aí concordo com o shoky, há que cortar com os chibos dentro da estrutura!