Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Livrinhos

Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...

Vou falar com a moderação e dar a minha opinião para seres tu a ficar à porta a tratar da papelada.

Pareces um gajo capacitado para tal.

ISO

Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2020, 17:04
acho que se todas as candidaturas se juntarem a coisa acontece .

Bem que se poderiam juntar, nenhuma trás nadinha de novo!

RedHeart_95

Citação de: Nramos em 04 de Setembro de 2020, 16:45
Não percebo como ainda alguém, que não seja assalariado, pode votar nesta criatura.

Esquema atrás de esquema, sem vergonha nem pudor

Concordo, e não é só isso, quando um presidente oferece/anda á porrada com um sócio em plena assembleia só porque este tem algumas criticas a fazer, mostra tudo o que a pessoa é como presidente.

sazuke

Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...


insinuar que só é benfiquista quem é sócio é nao fazer puto de ideia do que é o benfica

curiosamente, costuma vir de apoiantes do vieira. Coincidência, claro.

NoNickBoy

Só espero que, mesmo que o Vieira continue (Por favor Deus, sê Benfiquista e devolve-nos o nosso clube), os candidatos não desapareçam ou se deixem comprar pelo vigareira.

Há que continuar e não desistir!

O Benfica será devolvido aos BENFIQUISTAS!!! MAIS TARDE OU MAIS CEDO!!

No dia em que vir os calados, os dso's, os guerras, os capristanos, os boaventuras, os paulos goncalves, LONGE DO NOSSO BENFICA, nao irá existir campeonato que se compare com a felicidade que vou sentir nesse momento.

z3_rui


2fenix2die

Citação de: Livrinhos em 04 de Setembro de 2020, 17:17
Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...

Vou falar com a moderação e dar a minha opinião para seres tu a ficar à porta a tratar da papelada.

Pareces um gajo capacitado para tal.

:rir: :rir: :rir: :rir:

dreadrocK

Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2020, 15:39
Citação de: dreadrocK em 04 de Setembro de 2020, 15:18
Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2020, 15:11
Citação de: dreadrocK em 04 de Setembro de 2020, 15:08
Citação de: Achor81 em 04 de Setembro de 2020, 15:07
Citação de: dreadrocK em 04 de Setembro de 2020, 15:04
Citação de: Monstro_SLB em 04 de Setembro de 2020, 14:51
Citação de: dreadrocK em 04 de Setembro de 2020, 14:35
Citação de: Monstro_SLB em 04 de Setembro de 2020, 13:38
Espero que hoje se faça justiça e o Rui Pinto seja condenado a pena máxima de prisão.
E podem vir com as histórias que quiserem, mas ele é um criminoso que tentou prejudicar muito o Benfica em benéfico do seu clube de coração o Porto.
Pelos vistos o comentador da cm tv e advogado Aníbal Pinto esta enterrado também até ao pescoço neste caso.
E aqui para mim não se trata do LFV ou de qualquer pessoa ligada ao Benfica, para mim trata-se do meu Benfica.

Ou seja, as merdas ilegais que foram feitas, tá tudo bem. O outro é que é criminoso, porque descobriu os podres e os esqueletos todos.

Depois admiram-se que o clube está na merda, e que o pais está na merda. Em vez de defender quem mete a boca no trombone, defende-se quem cometeu os piores atos de todos - roubar o clube.....

Deu informação confidencial ao Porto. Para mim isso basta.

Isso é que está completamente errado de se fazer.

Mas tudo o resto, está certo. Eu quero é que saia tudo cá para fora, que se saiba de tudo sobre as negociatas existentes, e o quanto roubaram ao clube e ao povo.

Eu também, mas não através destes badamenos.

Isto têm de partir de dentro, tal como fez o Snowden.

Seria sem dúvida o melhor para o clube. Mas infelizmente, quando Maomé não vai à montanha, tem de ir a montanha a Maomé. Que seja o Porco Espinho a se chibar todo, tanto do Benfica, Porto, Sporting e seja lá qual clube for, como na Banca, Governo, Politicos, Jornalistas, tudo.

Não me refiro ao clube em particular, mas a toda a sociedade em geral.

E não, não pode valer tudo.

Não estou a dizer que pode valer tudo. Mas se o trabalho foi feito, que se aproveite. E isso aplica-se a toda a gente, seja Benfica, Porto, Cristiano Ronaldo, Platini, Jorge Mendes, Socrates, etc, etc...

O trabalho é uma ilegalidade, vivemos num estado de direito.

Não podes condenar ninguém se a prova que tens não foi obtida legalmente.

E a parte moral e ética, são irrelevantes?

ruisan

Citação de: Atemorrer1904 em 04 de Setembro de 2020, 16:32
ETERNAMENTE GRATO A LFV PELO QUE BENFICA HOJE É. UMA ESTRUTURA ALTAMENTE PROFISSIONALIZADA. UM CLUBE GANHADOR E FORMADOR!!!!
Não te vou dizer que merecias um apertão no pescoço porque não sou como o presidente!

RedHeart_95

Citação de: ISO em 04 de Setembro de 2020, 17:17
Citação de: Kurt Cobain 10 em 04 de Setembro de 2020, 17:04
acho que se todas as candidaturas se juntarem a coisa acontece .

Bem que se poderiam juntar, nenhuma trás nadinha de novo!

Podem trazer o mais importante, credibilidade e Benfiquismo.

Gaizka

Já chega disto. Temos o clube no lodo.

dreadrocK

Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...

Tens toda a razão. E já agora, só para ter a certeza que os sócios estão todos a puxar pelo Benfica, porque não a moderação restringir os comentários, e só "aceitar" aqueles que estão em sintonia com o melhor para a estrutura e para o Presidente, não aceitando todas as outras vozes de discordância? Temos de estar unidos com o Pres... com o Benfica.

156

O Francisco Vicente da Silva não tem direito a sair mais cedo às sextas-feiras?

:confused:

dreadrocK

Citação de: Atemorrer1904 em 04 de Setembro de 2020, 16:32
ETERNAMENTE GRATO A LFV PELO QUE BENFICA HOJE É. UMA ESTRUTURA ALTAMENTE PROFISSIONALIZADA. UM CLUBE GANHADOR E FORMADOR!!!!

Atemorrer2003

vermelhoftw

Citação de: noko em 04 de Setembro de 2020, 16:50
vou votar lfv sem duvida ... 25 anos de socio no proximo mes , certos topicos só deviam ser comentados por socios confirmados

certamente os infiltrados teriam maneiras mais produtivas de gastar o seu tempo...

😂😂😂