Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Baron_Davis

se nao sair em OUTubro vai vender absolutamente tudo

Atemorrer1904

Aparentemente, há aqui gente que rejubilou com esta derrota do Benfica. Já estamos num ponto em que vale tudo. Vocês serão certamente aqueles que depois de eu fazer 300 km para ir ver um jogo a luz, encontro-vos a jogar Candy Crush e a sairem aos 80 min. Com esta mentalidade tão cedo não nos levantaremos, seja com Noronha ou Vieira, ou Bruno Carvalho. Para refletir

PaulinhoB

Mais 4 anos e consegue o objetivo de nos equiparar aos outros 2 pseudo gigantes

Loopkin

A Adidas e a Emirates devem estar contentíssimas com o falhanço da Champions. A ver se os contratos não desaparecem...

desinstala

Agora vais chamar o parceiro estratégico?

iKatz

Citação de: Atemorrer1904 em 15 de Setembro de 2020, 23:55
Aparentemente, há aqui gente que rejubilou com esta derrota do Benfica. Já estamos num ponto em que vale tudo. Vocês serão certamente aqueles que depois de eu fazer 300 km para ir ver um jogo a luz, encontro-vos a jogar Candy Crush e a sairem aos 80 min. Com esta mentalidade tão cedo não nos levantaremos, seja com Noronha ou Vieira, ou Bruno Carvalho. Para refletir
LOL

RedVC

Podre.
Bafio.
O seu ciclo acabou e cada dia mais que fica é o Clube que apodrece com ele. 

Slb04Sempre

Citação de: Atemorrer1904 em 15 de Setembro de 2020, 23:55

Quem rejubilou?

Baron_Davis

valores à porto, resultados à sporting

OUTubro

desinstala

Citação de: Loopkin em 15 de Setembro de 2020, 23:56
A Adidas e a Emirates devem estar contentíssimas com o falhanço da Champions. A ver se os contratos não desaparecem...

Quanto à adidas, sinceramente, era um favor.
Somos tratados como clube de 3ª por eles, portanto.

djac

Citação de: bzouk em 15 de Setembro de 2020, 23:54
Quando comparam a capacidade de gestão de um gajo que vendia pneus e chegou ao Benfica de paraquedas e tem feito o que se sabe, com o vice presidente da Mac...
Há mesmo gente sem noção.

Há muita gente que infelizmente é ignorante.
São facílimos de identificar, bastar estar atento ao que dizem.

GoloDeLetra

HeijiHattori

A culpa é dos acéfalos que votam neste gajo.

MANOCAS37

A esta hora devem estar a fazer o draft pra a News Benfica

MSAM

Todos os dias vais matando o Benfica e o sentimento daqueles que sofrem pelo clube, hoje fiquei triste, mas vou conseguir dormir, antigamente não... não pregava olho e ficava a semana inteira aziado. Hoje é normal, é normal sermos pequenos na Europa, é normal perder em casa contra o nosso maior rival, é normal o nome do Benfica na Lama nas gordas dos Jornais, é tudo normal... até o entusiasmo passou do extremo a normal...

Que em Outubro esta normalidade desapareça e que tu desapareças com ela.