Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

user2009

que poderes vai ter a liga de clubes?

Toribas


Ricardo Teixeira

Citação de: Toribas em 23 de Abril de 2010, 00:35
Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Abril de 2010, 00:33
Citação de: Toribas em 23 de Abril de 2010, 00:28
Juro que não percebo a razão para tanta choradeira, mas enfim...

Quando vires outra vez o Porto a mandar na Liga e a ganhar vais perceber...

E depois não teremos razão de queixa porque fomos nós que o apoiamos...blablabla...
Acho que estamos a ser demasiado anjinhos...

E o Porto mantêm-se afastado de tudo isto...
Quer dizer...na verdade não se mantêm...mas é essa a ideia que quer transparecer...

E depois pimba!

Mas ele não ganha na mesma sem o apoio do Benfica?

E o facto de o termos apoiado não quer dizer que no futuro, se nos sentirmos injustiçados, não nos possamos manifestar.

O Benfica apoiando-o...mais tarde se vier a ser prejudicado e se queixar...vai sempre levar com os Rui Moreiras...Tavares...Pinto da costas...e toda a CS...com a conversa que fomos nós que o apoiámos...que o quisemos pôr na Liga...etc...
E o Porto manteve-se afastado de tudo isso...

Melhor que isto é impossível...é o esquema perfeito...

sanfinense

Citação de: VALEBEM em 23 de Abril de 2010, 00:28
Se fosse sério e isento não teria estado tanto tempo na SAD dos corruptos, sabendo nós das suas práticas correntes!
No entanto, tenho ouvido falar relativamente bem das suas qualidades técnicas, e como promotor do negócio do futebol português, e só espero que o presidente Vieira saiba o que está a fazer, dando-lhe o seu apoio!

"Se fosse sério e isento não teria estado tanto tempo na SAD dos corruptos, sabendo nós das suas práticas correntes!"

mais nada.


user2009

Citação de: Toribas em 23 de Abril de 2010, 00:38
Citação de: user2009 em 23 de Abril de 2010, 00:37
que poderes vai ter a liga de clubes?

Ao que parece... Nenhuns!
então qual é o problema deste gajo ir pa presidente?

Ricardo Teixeira


Ricardo Teixeira

Exacto...agora tudo o que se diz é porque se é calimero...

Até amanhã...

Toribas

Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Abril de 2010, 00:38
Citação de: Toribas em 23 de Abril de 2010, 00:35
Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Abril de 2010, 00:33
Citação de: Toribas em 23 de Abril de 2010, 00:28
Juro que não percebo a razão para tanta choradeira, mas enfim...

Quando vires outra vez o Porto a mandar na Liga e a ganhar vais perceber...

E depois não teremos razão de queixa porque fomos nós que o apoiamos...blablabla...
Acho que estamos a ser demasiado anjinhos...

E o Porto mantêm-se afastado de tudo isto...
Quer dizer...na verdade não se mantêm...mas é essa a ideia que quer transparecer...

E depois pimba!

Mas ele não ganha na mesma sem o apoio do Benfica?

E o facto de o termos apoiado não quer dizer que no futuro, se nos sentirmos injustiçados, não nos possamos manifestar.

O Benfica apoiando-o...mais tarde se vier a ser prejudicado e se queixar...vai sempre levar com os Rui Moreiras...Tavares...Pinto da costas...e toda a CS...com a conversa que fomos nós que o apoiámos...que o quisemos pôr na Liga...etc...
E o Porto manteve-se afastado de tudo isso...

Melhor que isto é impossível...é o esquema perfeito...

Nós e todos os outros clubes. Menos o Porco. Mas também não se mostraram contra, pois não?

Toribas


ricardoshearer

Fernando Gomes ..um lobo em pele de cordeiro.. ::)

Pedro84

#98260
Citação de: Americano69 em 23 de Abril de 2010, 00:18
Citação de: Pedrinho84 em 22 de Abril de 2010, 23:58
Citação de: Americano69 em 22 de Abril de 2010, 23:54
Citação de: Toribas em 22 de Abril de 2010, 23:48
Mas qual é o problema de manifestar apoio?

Nenhum, mas quando simples adeptos se atreveram a elogiar o Fernando Gomes aí sim era um grande problema.
Eu disse aqui há um mês que ele era competente, sério, e que muitas pessoas na Direcção do Benfica tinham essa opinião. Disse que achava que não o iam apoiar publicamente, mas afinal até isso se veio a concretizar.

Eu nunca te chamei abutre.

Mas diz-me lá uma coisa, o LFV não merece um elogio da tua parte por apoiar o Gomes? Devia merecer, pelo menos, para seres coerente.

Pedrinho, eu já disse o que achava de Fernando Gomes. Mais, digo que conheço bastantes pessoas do nosso futebol e ele é das poucas que tem uma visão, uma estratégia para o negócio em si, muito para além daquilo que a maior parte dos básicos dirigentes conseguem ver. Agora há ideias dele que não irão cair bem no goto dos adeptos doentes do Benfica, nomeadamente no que toca às transmissões televisivas. Como não conheço a fundo o seu programa, não faz sentido elogiar o apoio de LFV, mas não retiro uma vírgula ao que disse. Lamento é que alguns tenham memória curta e agora estejam caladinhos que nem ratos (não é o teu caso).

Esquece isso das transmissões televisivas, Americano. Há clubes que têm contrato até 2019, 9 anos é muito tempo. Só se o programa dele for um preparativo para daqui a alguns anos.

Anyway, já sabes qual é a minha opinião sobre este assunto. Não concordo. Como já vi alguém dizer, sendo que o Benfica é o clube que mais dinheiro gere e sendo os contratos televisivos fonte de receita, também se devia "partilhar" o passivo dos clubes... percebes o que estou a dizer? Neste caso em particular, acho que não podemos/devemos equiparar-mo-nos a outros países.

Voltando ao tema, por considerares o Gomes um excelente profissional é que acho que o LFV merecia um elogio da tua parte. Partindo do princípio que o LFV tem a mesma opinião que tu em relação ao Gomes, fácil de concluir depois deste apoio público, podemos chegar à conclusão que o Vieira não está de má fé no futebol. Independentemente do que pode advir daí, não teve medo de assumir uma posição. Posição essa que pode virar-se contra ele, como, por exemplo, sucedeu com o Major. Enfim, espero bem que não.

Para mim, o Benfica não o devia ter apoiado, pelo menos, publicamente.

Ludwig van


RedJohn

Citação de: Toribas em 23 de Abril de 2010, 00:41
Citação de: Ricardo Teixeira em 23 de Abril de 2010, 00:39
Citação de: Toribas em 23 de Abril de 2010, 00:38
Citação de: user2009 em 23 de Abril de 2010, 00:37
que poderes vai ter a liga de clubes?

Ao que parece... Nenhuns!

Arbitragem...comissão disciplinar...

Isso não vai passar para a Federação?

Vai continuar na Liga. E quem nomeia os orgãos disciplinares e de arbitragem, é o presidente da Liga.

Monraigon

Por mim era silêncio...

Não devíamos ficar colados a ninguém.

leather

Acho que há aqui gente que não vê o 45 minutos...

O Porto ganhou vários campeonatos a roubar, nomeadamente nas décadas de 80/90.

Claro que não ganhou todos os campeonatos a roubar, mas que ganhou muitos ganhou...

Temo que o presidente está a ser enganado, só isso. mas espero para ver....

Para quem acha que só nos queixamos e por isso e que não ganhávamos nada... aqui fica um muito pequeno contributo do que era permitido ao Porco


http://www.youtube.com/watch?v=afbIC4bObQc