Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

melo7

É um discurso totalmente ultrapassado. É um discurso assente em "feitos do passado" para justificar o presente. Umas notas que gostava de deixar:

- So porque te arrependeste de despedir o Fernando Santos em 2007 isso não significa que qualquer treinador deva ficar quando é incompetente.

- So porque não despediste em 2013 o Jesus, isso não significa que devas segurar um treinador porque vês umas luzes de um futuro em que o treinador tem sucesso.

- Não fomos nós adeptos que despedimos o Lage e o Rui Vitória. Foste tu. Para sacudir a tua incompetência e para safar a pele. E vais fazê-lo com o Jesus se os resultados não aparecerem. Aliás, já começaste a fazer a cama quando disseste que todos os reforços foram aprovados por ele.

- Por fim, põe-te no caralho. Estamos fartos de ti.

Karel Alinho

Barcelense1994

JustMe

Ui, António Figueiredo converteu-se ao pulhismo também?

RGouveia.SLB

NGL a ser completamente encavado por todos. Até pelo Figueiredo.

Isto sabe-me a pato.

jccb

Citação de: Benfica-Forever em 28 de Fevereiro de 2021, 21:53
Que nojo quando disse que foi ele que deu importância ao Eusébio e que a história do Benfica não existia.
Foi ele que fez a história do Benfica. Que lata do crl.
Nem o bufas do norte diria tal coisa.

São os dois uns gatunos e uns pulhas

Só que um gosta genuinamente do clube de que é presidente

O outro tá lá pelo tacho e pelas negociatas

bzouk

Citação de: Benfica-Forever em 28 de Fevereiro de 2021, 21:53
Que nojo quando disse que foi ele que deu importância ao Eusébio e que a história do Benfica não existia.
Foi ele que fez a história do Benfica. Que lata do crl.
Nem o bufas do norte diria tal coisa.
Asco ao Vieira.

Benfiquista_

Figueiredo a dar uma lição a todos os vieiristas cegos.

imightbewrong

"Ui, o que falhou esta epoca? Nao me podes fazer essa pergunta e dar-me pouco tempo pra responder" Malheiro.

BovinoSLB

Citação de: Kyoto em 28 de Fevereiro de 2021, 19:24
"o Benfica foi fundado por um homem, um pe descalço"

foda-se, o Benfica tem 24 fundadores seu boi
E gaba-se ele de ter construído o museu (que como as outras ideias que se gaba de ter constuído, não foi dele).

Se calhar também deu sumiço ao documento da fundação para servir a narrativa dele.

Caitas

Citação de: imightbewrong em 28 de Fevereiro de 2021, 21:56
"Ui, o que falhou esta epoca? Nao me podes fazer essa pergunta e dar-me pouco tempo pra responder" Malheiro.

Até se responde rápido

"Tudo."

imightbewrong

Ah bom, Jose Calado e Otavio Machado no painel das 22h.

Caitas

Siga mudar pessoal! O Calada que se foda.

divica

O calado nao pode apanhar uma diarreia e ser substituido por um dos que ali estava?

Pedro Nunes 28

Grande Vasco Mendonça ! Representa tudo o que muitos aqui dizem é que querem no Benfica !