Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

trainmaniac

Citação de: Rei em 30 de Junho de 2010, 00:12BenficaTV?
Existe um canal do clube? Mentira.

Por acaso às vezes fico na dúvida, de tanto se falar no clube andrade. Aliás, já tive essa mesma dúvida em assembleias-gerais... às vezes dou por mim a meio de uma AG a pensar que entrei no Dragão Caixa por engano.

J074_RiP

Citação de: soulsearcher em 30 de Junho de 2010, 00:12
Citação de: J074_RiP em 30 de Junho de 2010, 00:09
Citação de: soulsearcher em 30 de Junho de 2010, 00:06
Só para dizer que o LFV no próximo kit de sócio que fizer tem que incluir um cérebro de oferta para os adeptos que não o têm. A julgar pela quantidade de disparates daqueles que até causam vómitos que se lê por aqui, são mesmo muitos! Se calhar a estupidez e a burrice pegam de galho!

e achas k se ele fizesse isso iria ter novamente 90% dos votos?!
Pah nem me faças quotes, dá-me mesmo vómitos ver as merdas que andas a escrever, é que não há uma unica que se aproveite!

é como eu a ler as merdas dos carneiros... nao gostas passas à frente ;)

Rei

Citação de: Slb-Ag em 30 de Junho de 2010, 00:12
Querem mais?
Continue o  senhor Vieira a gerir assim que há-de ganhar muito com o Di Maria e há-de ver  que ainda apanha uma estátua de prata por um ourives de Benfica, e uma  exposição das maquetes pró seu monumento erecto por subscrição nacional da  "A Bola" a favor dos feridos da guerra, e a Praça de Camões mudada em  Praça Dr. Luís Filipe Vieira, e com festas da cidade plos aniversários, e  sabonetes em conta "Luís Filipe Vieira" e pasta Vieira prós dentes, e  graxa Vieira prás botas e Niveína Vieira, e comprimidos Vieira, e autoclismos  Vieira e Vieira, Vieira, Vieira, Vieira... E limonadas Vieira- Magnésia.
E fique  sabendo o Vieira que se um dia houver justiça em Portugal todo o mundo saberá  que o fundador do Benfica é o Vieira que num rasgo memorável de modéstia só  consentiu a glória do seu pseudónimo Cosme Damião.
E fique  sabendo o Vieira que se todos fossem como eu, haveria tais munições de  manguitos que levariam dois séculos a gastar.

Sem ironias, acho que devias ir para o lugar dele :smokin:
Imagino a categoria dos discursos poéticos.

RAFL

Citação de: LFCM em 30 de Junho de 2010, 00:11
Se o Di Maria vale-se 40 M o Villa valia 70 !
e provavelmente vale isso

sculpture

Citação de: Rei em 30 de Junho de 2010, 00:12
Citação de: Calvinehobbes em 30 de Junho de 2010, 00:11
Mas muitos users criticam por ter tido aquela votação, mas lembremo-nos que era o Luís filipe Vieira ou Bruno Carvalho...

Todas as pessoas cometem erros, mas podemos também valorizar as coisas importantes que conseguimos conquistar com este mesmo senhor á frrente dos destinos do clube...

A BenficaTv foi promessa de quem? em que paises ja se consegue ver o canal? Ou isso não é merito dele?

Não terá merito também, juntamente com a restante estrutura do clube, na conquista dos últimos títulos (modalidades incluídas que sempre que falam fazem questão de salientar o seu trabalho e apoio)

Será que uma venda de um jogador irá deitar abaixo um trabalho que foi feito?

Continuo a afirmar que para mim ha um aspecto que tem de melhorar, e até neste aspecto lhe dou o valor de estar a tentar melhorar, que é o da comunicação aos sócios e adeptos e não ter tanto o coração na boca de dizer aquilo que os sócios/adeptos querem ouvir sem poder ter a certeza de que o mesmo é possível...

BenficaTV?
é mais BenVIEIRATV  :whistle2:

marcosantos

o coentrão a falar em cláusulas , alguém que diga ao Coentrão que o LFV acha que cláusulas= circo

J074_RiP

Kostov

Citação de: F_santos em 30 de Junho de 2010, 00:14
Citação de: Calvinehobbes em 30 de Junho de 2010, 00:11
Mas muitos users criticam por ter tido aquela votação, mas lembremo-nos que era o Luís filipe Vieira ou Bruno Carvalho...

Todas as pessoas cometem erros, mas podemos também valorizar as coisas importantes que conseguimos conquistar com este mesmo senhor á frrente dos destinos do clube...

A BenficaTv foi promessa de quem? em que paises ja se consegue ver o canal? Ou isso não é merito dele?

Não terá merito também, juntamente com a restante estrutura do clube, na conquista dos últimos títulos (modalidades incluídas que sempre que falam fazem questão de salientar o seu trabalho e apoio)

Será que uma venda de um jogador irá deitar abaixo um trabalho que foi feito?

Continuo a afirmar que para mim ha um aspecto que tem de melhorar, e até neste aspecto lhe dou o valor de estar a tentar melhorar, que é o da comunicação aos sócios e adeptos e não ter tanto o coração na boca de dizer aquilo que os sócios/adeptos querem ouvir sem poder ter a certeza de que o mesmo é possível...

deixa la isso...o Homem mentiu ao meninos...

Verdade, essa coisa tão sobrevalorizada.

cQc

Citação de: BenficaSetsFire em 29 de Junho de 2010, 23:24
Citação de: F_santos em 29 de Junho de 2010, 23:22
isto nem parece um forum benfiquista....enfim tristeza....

O que é um fórum do Benfica para ti?

Humm deixa cá ver.

Um fórum benfiquista deve ser um local onde se honre o nome Benfica.
Um local onde cada um possa apresentar a sua opinião sem ser insultuoso/insultado.
Um local onde se possa apoiar / criticar sem ser chamado de carneiro / abutre.
Digo eu.
Utópico não é?
Ou será que o benfiquista de hoje é diferente? Talvez seja isso. Talvez o benfiquista de hoje seja um ser que insulta, lambe botas, etc.
É isso.

ricardoshearer

quando o vieira sair de presidente muitos foristas vao se candidatar...Ou nao...

marcosantos

Citação de: RAFL em 30 de Junho de 2010, 00:14
Citação de: LFCM em 30 de Junho de 2010, 00:11
Se o Di Maria vale-se 40 M o Villa valia 70 !
e provavelmente vale isso

se o reinaldo vale 94 M até diria que vale mais de 70 M

Rei

Citação de: trainmaniac em 30 de Junho de 2010, 00:14
Citação de: Rei em 30 de Junho de 2010, 00:12BenficaTV?

Por acaso às vezes fico na dúvida, de tanto se falar no clube andrade. Aliás, já tive essa mesma dúvida em assembleias-gerais... às vezes dou por mim a meio de uma AG a pensar que entrei no Dragão Caixa por engano.

Exactamente :cheerleaders:

kadelao

confesso que a venda do di maria me desiludiu, no mínimo esperava uma venda de valor entre os 30 e 35 milhões, mais os tais prémios ou algum jogador.... enfim.

Theroux

Citação de: RAFL em 30 de Junho de 2010, 00:13
Citação de: Theroux em 30 de Junho de 2010, 00:08
Citação de: RAFL em 30 de Junho de 2010, 00:03
Citação de: Theroux em 29 de Junho de 2010, 23:54
Citação de: sniperptlink em 29 de Junho de 2010, 23:51
O Benfica não sabe comprar e muito menos sabe vender, têm sido assim ao longo dos tempos independentemente do valor dos jogadores, esta do Di Maria aliada a venda de 50 % do passe do Ramires por 6 milhoes quando o jogador têm uma clausula de rescisão de 30 milhões aliada a compra do Roberto (sem por em causa o valor dele nem sequer o conheço)  por 8.5 milhões. Epa digam o que disserem a coisas que não dá para entender.

Essa porcaria de não saber comprar é argumento idiota, estúpido e de quem não sabe do que fala.

Quanto custou o David Luiz? Quanto custou o Coentrão? Quanto custou o Luisão?
provavelmente o mesmo que custaram o balboa, shaffer, patric, luis filipe, makukula, marcel, eder luis, sidnei, peixoto, julio cesar, sepsi, adu, zoro, leandro (não sei se é o nome correcto, é aquele q emprestamos ao guimarães) walter morais, yartei, dabao e tantos outros que nem me lembro. Em termos globais, as falhas são muito, mas muitooooooooooooo superiores aos sucessos e o aumento anual do passivo demonstra isso mesmo

Diz-me um clube no mundo que tenha uma % de sucessos superior à de falhanços e eu tiro-te o chapéu...
para não pensar muito e apesar de me custar dizer.....os Porcos.....

Ok, aceito. Faz-me lá a lista de contratações do porto das últimas 3 épocas e desses diz-me os que foram sucessos.

Falar da boca pra fora é fácil...

odistraido

Por mais desculpas que inventem, o LFV  mentiu mais uma vez aos adeptos.
Não sai abaixo da cláusula de 40M. O resto é treta.

Com Vaselinex, só custa a primeira vez.