Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

cris_gomes

Citação de: sancty em 12 de Agosto de 2010, 20:44
Citação de: fmb em 12 de Agosto de 2010, 20:41
Meio_Metro, a partir do momento em que já gastámos 30, TRINTA, milhões de euros e continuamos com pelo menos 2 debilidades claras no plantel, eu diria que a preparação da época não foi mal feita...a época foi horrívelmente preparada!!!
concordo

x2

TROFAS

Meio_Metro, a partir do momento em que já gastámos 30, TRINTA, milhões de euros e continuamos com pelo menos 2 debilidades claras no plantel, eu diria que a preparação da época não foi mal feita...a época foi horrívelmente preparada!!!

Se vierem 2 bons jogadores para substituir os que saíram, ficaremos com um plantel melhor do que no ano passado

trainmaniac

Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2010, 20:44
mas que duas debilidades estão a falar??
é que saiu o Di entrou o Gaitan!! é diferente mas ao contrário de muita gente acho que pode jogar perfeitamente nesse lugar!! entrou um Jara que nos permite jogar em 4-3-3!! temos um Amorim e um Martins que não sendo o Ramires podem fazer perfeitamente o lugar!! como o fizeram n vezes a época passada!!
gastamos mal para dar tudo ao treinador!! ai sim erramos!! devíamos ter dito que não por exemplo aos milhões pelo redes!!

O Martins pode fazer o lugar do Ramires? O Gaitan poderá fazer a esquerda com qualidade, mas precisa de uns 6 meses a adaptar-se a isso, pois foi papel que nunca fez regularmente na carreira. Fomos buscar reforços para esta época ou para a próxima?
E que dizer dos 2,1M€ do Fábio Faria quando tínhamos MV por ex? Que dizer da opção pelo GR, que não corresponde minimamente ao perfil que o JJ publicamente estabeleceu, e que custou os olhos da cara?

Meio_metro

Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 20:44
Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2010, 20:38
Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 20:23
Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 20:21Atrás de um monitor, a escrever 2 meses depois de a epoca começar que se devia ter feito isto e aquilo, é do mais facil que há. Fazer na hora ou precaver, isso já é mais dificil e não é para qualquer um!

Grande verdade. Que pena não haver no Benfica gente assim... pelos anos que passam, dá ideia que épocas bem preparadas são a excepção e não a regra.
acham esta epoca mesma mal preparada??
quando os nosso principais reforços até foram contratados em Dezembro?? Jara, Kardec, Airton??
só deixamos sair 2 jogadores de um grupo dos 17 ou 18 jogadores mais utilizados!! isto é fazer mal??

Eu não acho a epoca mal preparada como já o disse no respectivo topico, acho que foi bem planeada à excepção do Ramires, mas que tal como tb já disse é um caso especial, agora, se os jogadores que se foi buscar não rendem o que se espera deles, não se pode simplesmente ir buscar mais meia duzia para ver se rendem como o pessoal diz por aqui!

Roberto 8.5M - não rende, vamos buscar outro
Ruben Amorim - Afinal não está a render a Lat. Direito, vamos buscar um.
Peixoto - Anda com uma gaja boa, não gosto dele, vamos buscar outro.
Gaitan - Custou 8,5M, mas não está a render na esquerda, vamos buscar outro.
Etc, Etc, Etc...

Davam uns gestores de topo este pessoal!!!
exacto!! o Di tb não tinha parado por cá!! e o Luisão tb não!! entre muitos outros!! e o Maxi meu deus!!

Toribas

Adianta muito ter um bom DD se depois é o presidente que manda no futebol.

Wampyro

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Agosto de 2010, 20:42
Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 20:37
Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Agosto de 2010, 20:35
Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 20:34
Citação de: Ian em 12 de Agosto de 2010, 20:29
Wampyro desculpa mas agora fiquei baralhado.

Afinal achas que vem um extremo esquerdo suplente do Gaitan como disseste na pagina anterior ou um substituto do ramires para a direita?

A unica coisa certa é o substituto do Ramires, que era o unico que não estava previsto pq se tentou a sua manutenção no Benfica. O que digo que poderá vir do Brasil pq é relativamente barato, é um extremo para suplente do Gaitan, mas este não é certo, apenas se o negocio for mesmo bom.

Mão se emprestasse o Urreta e não seria preciso contratar ninguém para a esquerda.

sobre isso já falei. Se querem continuar a pensar no Urreta como um substituto do Di Maria, façam favor...

Para esse peditório já dei há muito!

Já agora, pois não conheço a tua opinião sobre o Urreta, o que tens a dizer?

Avançado esquerdo (preferecialmente) ou direito para jogar no 4-3-3. Jamais será um extremo, muito menos como o Di Maria a sair de zonas interiores do meio campo.

Meio_metro

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 20:45
Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2010, 20:44
mas que duas debilidades estão a falar??
é que saiu o Di entrou o Gaitan!! é diferente mas ao contrário de muita gente acho que pode jogar perfeitamente nesse lugar!! entrou um Jara que nos permite jogar em 4-3-3!! temos um Amorim e um Martins que não sendo o Ramires podem fazer perfeitamente o lugar!! como o fizeram n vezes a época passada!!
gastamos mal para dar tudo ao treinador!! ai sim erramos!! devíamos ter dito que não por exemplo aos milhões pelo redes!!

O Martins pode fazer o lugar do Ramires? O Gaitan poderá fazer a esquerda com qualidade, mas precisa de uns 6 meses a adaptar-se a isso, pois foi papel que nunca fez regularmente na carreira. Fomos buscar reforços para esta época ou para a próxima?
E que dizer dos 2,1M€ do Fábio Faria quando tínhamos MV por ex? Que dizer da opção pelo GR, que não corresponde minimamente ao perfil que o JJ publicamente estabeleceu, e que custou os olhos da cara?
ai não concordo!! o Roberto é claramente o redes que o JJ escolheu!! caso não fosse não estava a jogar!! o MV foi opção do treinador tb!! mas que iam fazer!! dizer ao mister quem ia ficar ou não??
o Martins já o fez e muito bem n vezes!!

Edu

Citação de: fmb em 12 de Agosto de 2010, 20:38
Edu, ir buscar estrelas é "muito fácil", é apenas uma pequena parte do trabalho... O Rui tem muito a provar neste Mundo!!! E a escolha do Quique e a posição que tomou, impedindo a chegada do Jesus um ano antes, marcou-o um pouco....

Wampyro, é simples. Nunca deixava que se comprasse um jogador por 8,4 milhões sem eu, presidente, ter na minha mesa ,observações seríssimas e concretas do valor e das características do jogador, sem consultar o Mercado para ver se não se conseguiria melhor/ou mais barato....
Enfim, competência. Algo que falta no Benfica...

ps: Hoje fiquei com a ideia que, apesar de algumas divergências, até concordamos no "cherne" da questão...  ;D
Fmb, o Rui chegou a este cargo de uma forma, no minimo controversa. Eu não gostei da forma como lá chegou... Agora, é facil ir buscar estrelas? Então porque é que não facilitam o trabalho em vez de se gastar o mesmo, em maior quantidade e em incertezas? Só posso avaliar o Rui pelo que fez, e se tenho algumas coisas a apontar-lhe penso que uma delas não será que o Rui Costa não percebe de futebol. Aliás, duvido que o Rui Costa não perceba de futebol. Então quem percebe afinal? É lógico que existem casos e casos, nem todos os jogadores são necessáriamente conhecedores da matéria, mas a probabilidade de alguém gostar de futebol deve aumentar drasticamente, sobretudo quando é alguém com os conhecimentos e vivência do Rui. Penso eu e não vejo o porquê de se dizer que o nosso director de futebol não percebe de futebol quando até conseguiu trazer bons jogadores para o nosso clube.

Kostov

Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2010, 19:45
Sempre que Vieira viaja para garantir alguém...vem de mãos a abanar.
Lembram-se do Chelito?

A imprensa é que disse que viagem tinha esse fim. Mas as expectativas quanto a esta viagem fazem lembrar o Chelito sim.

trainmaniac

Citação de: Meio_metro em 12 de Agosto de 2010, 20:47ai não concordo!! o Roberto é claramente o redes que o JJ escolheu!! caso não fosse não estava a jogar!! o MV foi opção do treinador tb!! mas que iam fazer!! dizer ao mister quem ia ficar ou não??

Então mas o treinador não faz parte da estrutura que planeia a época?

Isai@sReis

Este presidente não percebe nada disto. Não cabe na cabeça de ninguém andar a contratar jogadores desnecessários para depois não ter dinheiro para os que são importantes. Não fossem os bons resultados da equipa, que se ficam a dever ao grande tecnico que temos, e esta pre-temporada teria sido uma das piores da nossa história, apenas equiparavel á que fizemos no ano em que ficamos em 4 lugar. Nessa época o plantel foi mal construído, não houve jogo de apresentação aos sócios, foi um desnorte total.

trainmaniac

Citação de: Kostov em 12 de Agosto de 2010, 20:48
Citação de: Shoky em 12 de Agosto de 2010, 19:45
Sempre que Vieira viaja para garantir alguém...vem de mãos a abanar.
Lembram-se do Chelito?

A imprensa é que disse que viagem tinha esse fim. Mas as expectativas quanto a esta viagem fazem lembrar o Chelito sim.

Não é por acaso que o Vieira até ter mandado embora definitivamente o Veiga, sempre que queria fechar negócios mandava-o a ele.

maxi04

Basicamente, aqui pede-se a perfeição !!
E quando sai um titular da selecção argentinha e um jogador da selecção Brasileira, é quase impossivél ficarmos mais fortes !

Foka

Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 20:29
Citação de: Wampyro em 12 de Agosto de 2010, 20:26Estamos todos a chegar ao local da falha felizmente. E agora, manda-se a "falha" embora, ou espera-se pelas proximas eleições para suavizar?

Não é preciso recuar muito para se saber que LFV nada percebe de futebol. Ora, como isso acontece e a pessoa que devia perceber talvez seja ainda pior, o presidente teve de se apoiar no treinador e neste caso, é como ires buscar um puto a uma instituição de caridade onde só comia uma goma por mês e mete-lo numa loja de doces com 500€ na mão...

Dá merda!

Subscrevo por inteiro... e nem faço ideia porque é que essa pessoa ainda lá continua, totalmente esvaziada de poderes, a ver tudo passar-lhe ao lado... pensei que nesse aspecto pelo menos fosse mais pragmático ...
secalhar contava ter apresentado a sua candidatura a presidencia...

linus

Citação de: LuigiSLB83 em 12 de Agosto de 2010, 20:45
Citação de: linus em 12 de Agosto de 2010, 20:38
Citação de: JPG em 12 de Agosto de 2010, 20:36
Citação de: linus em 12 de Agosto de 2010, 20:32
Citação de: trainmaniac em 12 de Agosto de 2010, 20:30
Citação de: linus em 12 de Agosto de 2010, 20:29
sem o vieira estavamos na falencia à muinto

Mas nós estamos na falência... LOL

isto é opiniao duma pessoa de bem ou da oposiçao?

mas não se pode ser de bem E da oposição?

sim pode mas o problema é que temos tendencia a criticar para ir para o poder

Julgar pessoas assim, à distância, é lamentável. Mas não se pode ter uma opinião critica sobre nada do Benfica, e já se tem pretensões para o poder? Mas o que é isto?

nao estou a julgar nimguem amigo