Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

kallou

Citação de: Pika^^ em 31 de Agosto de 2010, 22:15
Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 22:13
.depois, pensas que sabes o que estás a dizer...
Tem se visto que eu é que penso que sei o que estou a dizer, mas aqui as bacoradas são tuas.

adeus.

Bacoradas uma pessoa enganar-se num nome...depois de o dizer 1000x???!!

LOL

Ao que interressa não respondes tu...nem interessa não é...

Tu lá sabes o porquê...

xiribiti

é só pesquisar no google por "luis filipe vieira apoia fernando gomes"

Chefe

Citação de: Slb-Ag em 31 de Agosto de 2010, 21:45
Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 21:42
Deviam tirar a do Eusébio...e por uma dele no seu lugar...
já está a maquete pronta:

Ó Ag Nem eu faço montagens tão más  :tonge:

Mas a ideia está  ;D

Infante da Sagres

Citação de: Theroux em 31 de Agosto de 2010, 22:13
Tão a aceitar comentários na BTV em directo dos espectadores, toca a telefonar para dizer umas verdades! Ou só aceitam admiradores do Rei Sol?
.

Darjeeling

Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 22:16
Citação de: Infante da Sagres em 31 de Agosto de 2010, 22:14
Citação de: Darjeeling em 31 de Agosto de 2010, 22:08
Citação de: kallou em 31 de Agosto de 2010, 22:02
Mas não foi o nosso Presidente Vieira, que apoiou o Corrupto Fernando Mendes para Presidente da Liga??!

Não vais responder não é...
Ele apoiou o Fernando Mendes para apresentador do Preço Certo, mas isso já foi aquando da saída do Jorge Gabriel do Preço Certo para ir apresentar o Quem Quer Ser Milionário.

LOL

Ao essencial da questão não respondes pois não??!!

Não te interessa...
Eu ? Claro que respondo, aliás, aquando desse suspeito apoio fui um dos que mais indignado ficou. Sim, foi o nosso presidente que apoiou o dito sr. Fernando Gomes para a presidência da Liga, e agora o clube vai sair prejudicado.

Mas isso são yesterday news.

Riquelme_10

Bob o construtor e seu escudo "espaço 10" a demonstrarem toda a sua capacidade...

jnobre

Não chego ao extremo de dizer que o Vieira não fez nada no Benfica. Ele ajudou o Benfica, fez uma grande obra, as infraestruturas que ajudaram o Benfica.
O problema é a questão desportiva, sinceramente é o que me realmente interessa. Se este ano correr mal, desisto do Vieira, estou farto de ganhar 5 em 5 anos. Contratações mal feitas, perdidas hipoteses de fazer grandes negócios. Quero o Benfica a dominar o futebol português, e a fazer boas champions, não quero ganhar uma vez e ficar a sonhar pela proxima... Vamos ver como corre, se correr mal...desisto do Vieira.

fudim flan

Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2010, 22:18
Confesso que estou curiosissimo para ver onde se vai enfiar 70% desta malta q por aqui anda a bater em tudo o que mexe quando assumirmos a liderança do campeonato...

Nessa altura vao convenientemente esquecer as enormidades que aqui debitaram e regozijar-se por mais uma grande equipa de futebol.

No entanto e como ja ca ando ha algum tempo, ca estarei pra refrescar memórias.

Como é obvio nao falo daqueles que, como eu, criticam o que é criticavel, desde há muito a esta parte. A esses manifesto a minha solidariedade, porque sei o que pensam.

Eu nao me manifesto neste momento porque nao vou ser mais um a atiçar o fogo. Tenho a minha opiniao e é minha!!
Em Dezembro (ou antes) falaremos.
francescoli,eras melhor a jogar do que a opinar...muito melhor.

AG

é só isto que critico em Luís Filipe Vieira:
- entrevista em Abril à SIC, enxovalhando Rui Costa, colocando-o num papel secundário;
- sendo ele, dito pelo próprio, que detém o poder do futebol, prosseguir em viagens comprovadamente de negócios, colocando a sua vida profissional à frente do clube;
- apoiar alguém envolvido num processo de viciação de resultados para presidente da Liga (viu-se já na Figueira da Foz, o resultado - e isto ainda é o começo);
- vender Ramires sem ter uma alternativa garantida;
- péssimo poder negocial em várias vendas, e inclusão de jogadores que não interessam ao Benfica, como Rodrigo, nessas mesmas vendas, reduzindo o valor dos negócios...

Em relação ao 3º mandato é o que critico. Os anteriores já foram sufragados pelos sócios.

Francescoli

Citação de: fudim flan em 31 de Agosto de 2010, 22:22
Citação de: Francescoli em 31 de Agosto de 2010, 22:18
Confesso que estou curiosissimo para ver onde se vai enfiar 70% desta malta q por aqui anda a bater em tudo o que mexe quando assumirmos a liderança do campeonato...

Nessa altura vao convenientemente esquecer as enormidades que aqui debitaram e regozijar-se por mais uma grande equipa de futebol.

No entanto e como ja ca ando ha algum tempo, ca estarei pra refrescar memórias.

Como é obvio nao falo daqueles que, como eu, criticam o que é criticavel, desde há muito a esta parte. A esses manifesto a minha solidariedade, porque sei o que pensam.

Eu nao me manifesto neste momento porque nao vou ser mais um a atiçar o fogo. Tenho a minha opiniao e é minha!!
Em Dezembro (ou antes) falaremos.
francescoli,eras melhor a jogar do que a opinar...muito melhor.

Opinioes.

Ha quem nao ache!

Mozer

Dão-se alvisseras a quem descobrir qual o  estádio que o presidente vieira está a negociar, antes do fecho do mercado???   ~      :whistle2:

Mephisto

É uma campanha negra contra o Sr. Presidente.

xiribiti

Citação de: Mozer em 31 de Agosto de 2010, 22:23
Dão-se alvisseras a quem descobrir qual o  estádio que o presidente vieira está a negociar, antes do fecho do mercado???   ~      :whistle2:

Badajues?

Meio_metro

Citação de: Slb-Ag em 31 de Agosto de 2010, 22:22
é só isto que critico em Luís Filipe Vieira:
- entrevista em Abril à SIC, enxovalhando Rui Costa, colocando-o num papel secundário;
- sendo ele, dito pelo próprio, que detém o poder do futebol, prosseguir em viagens comprovadamente de negócios, colocando a sua vida profissional à frente do clube;
- apoiar alguém envolvido num processo de viciação de resultados para presidente da Liga (viu-se já na Figueira da Foz, o resultado - e isto ainda é o começo);
- vender Ramires sem ter uma alternativa garantida;
- péssimo poder negocial em várias vendas, e inclusão de jogadores que não interessam ao Benfica, como Rodrigo, nessas mesmas vendas, reduzindo o valor dos negócios...

Em relação ao 3º mandato é o que critico. Os anteriores já foram sufragados pelos sócios.
completamente de acordo!!
e acho que o lugar do Ramires pode ser feito perfeitamente pelo Amorim!! mas podíamos ter um reforço nesta posição!!

jborges

Calma.
ainda falta 1h28m para a meia noite.

Se não fosse tão triste até me ria