Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 76 anos,
Portugal

VALEBEM

Não acho que seja assim tão fácil avançar-se com uma candidatura enncabeçada por alguém forte, no estado actual do Benfica! Não deve ser fácil lutar contra ameaças, nem lidar com o estado financeiro actual do Benfica, endividado até ao tutano, e com tudo avalizado pelo actual presidente!

RedJohn

Citação de: Wake Up em 09 de Novembro de 2010, 20:01
Só mesmo um burro como o bigodes vieira renova um contrato a um treinador que cumpriu os objectivos mínimos da época, para o triplo ou mais! Isto é mesmo brincar com o dinheiro do clube. No máximo aumentar-lhe em 50% do 1º contrato à medida que fossem atingidos os objectivos. Não, é logo um aumento de 300%...  :estrelas:

Ai agora já foram os objectivos mínimos? É que a avaliar pela forma como a Benfica TV, o estádio e o site do Benfica falam constantemente em Campeão Nacional 2009/2010, parece que foi um feito épico.

pcnunes

Citação de: VALEBEM em 09 de Novembro de 2010, 20:09
Não acho que seja assim tão fácil avançar-se com uma candidatura enncabeçada por alguém forte, no estado actual do Benfica! Não deve ser fácil lutar contra ameaças, nem lidar com o estado financeiro actual do Benfica, endividado até ao tutano, e com tudo avalizado pelo actual presidente!
como disse, quem está à espera de facilidades e só dessa forma se predispõe a avançar pelo Benfica, para mim, não me interessa...

Carlos Amorim

Citação de: pcnunes em 09 de Novembro de 2010, 20:06
Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2010, 19:55
Essa lenga lenga de "os hipotéticos candidatos não avançam porque não têm hipótese" só pode ser para rir.

Como se a história do Benfica não fosse feita de pessoas que, contra todas as probabilidades se excederam e galvanizaram os que estavam à sua volta com resultados extraordinários.

Mas quando se acredita que os sócios são uma massa amorfa e ignorante claro que a motivação não é muita...
aqui concordo contigo.

Estou farto de ouvir que alguém não se candidata devido ao clima que Vieira cria. Para mim é ponto assente que cria e criará ainda mais se se sentir em verdadeiro perigo, mas não me cabe na cabeça que alguém queira a Presidência do Benfica de "mão beijada" sem lutar...

Vilarinho, lutou e muito para derrubar Vale e Azevedo...estou farto de desculpas de alguns, de assobios para o lado, como por exemplo, o Bagão Félix.

Embora lhe reconheça competências, dificilmente algum dia votarei em Bagão Félix, pois tem-se mostrado medroso, e eu não quero gente dessa à frente do Benfica. À frente do Benfica quero gente capaz, corajosa, e que pelo Benfica, em nome deste lute com todas as forças que tenha em beneficio do nosso Clube.

então, vão aos cafés e oiçam os velhos de 50 anos, que têm vinte votos e vão perceber o que eu estou a dizer. Além disso, o orgão oficial do vieirismo ( a bola) trata de entupir a cabeçinha desses velhotes. eu tenho um café e oiço muita conversa. basta lembrarem-se de uma capa da bola após as eleições, em que dizia que o moniz era o testa de ferro da tomada do benfica pelos espanhois. vão perguntar aos velhos qual é a opinião deles, que o vieira salvou o benfica, etc. que o vieira não pode sair, pk v~em para aí os chineses.

força Benfica

Luís Filipe Vieira e Nuno Gomes multados

O presidente e o capitão do Benfica foram multados pela Comissão Disciplinar da Liga por terem estado, no decorrer do «clássico» do passado domingo, na zona de acesso ao relvado do Estádio do Dragão, alegadamente sem a devida autorização ou identificação.

A Comissão Disciplinar decidiu aplicar 250 euros de multa tanto a Luís Filipe Vieira como a Nuno Gomes, sendo que este último, apesar de ter sido convocado por Jorge Jesus, não teve o seu nome inscrito na ficha de jogo.

As incidências verificadas ao longo do «clássico» valeram ainda multa de 850 euros à SAD «encarnada», devido a comportamento incorrecto do público.

Mestre30

Citação de: força benfica em 09 de Novembro de 2010, 20:12

O presidente e o capitão do Benfica foram multados pela Comissão Disciplinar da Liga por terem estado, no decorrer do «clássico» do passado domingo, na zona de acesso ao relvado do Estádio do Dragão, alegadamente sem a devida autorização ou identificação.

A Comissão Disciplinar decidiu aplicar 250 euros de multa tanto a Luís Filipe Vieira como a Nuno Gomes, sendo que este último, apesar de ter sido convocado por Jorge Jesus, não teve o seu nome inscrito na ficha de jogo.

As incidências verificadas ao longo do «clássico» valeram ainda multa de 850 euros à SAD «encarnada», devido a comportamento incorrecto do público.
Fdx....................e o Porto não levou multas????? E as bolas de golf?!?!?? E a galinha!??!?!?

Preacher

É impressão minha, ou o Mantorras faz o que quer e bem entende do Vieira? Porque será?

nsalta

Citação de: Mestre30 em 09 de Novembro de 2010, 20:13

Fdx....................e o Porto não levou multas????? E as bolas de golf?!?!?? E a galinha!??!?!?

A galinha tinha bilhete. Por isso é que entrou.

Jorge.P_

Pequena pesquisa nas noticias do Google e dá para ver que foram multados. 4200.

crodrigues

Citação de: pcnunes em 09 de Novembro de 2010, 20:11
Citação de: VALEBEM em 09 de Novembro de 2010, 20:09
como disse, quem está à espera de facilidades e só dessa forma se predispõe a avançar pelo Benfica, para mim, não me interessa...

Concordo com o pcnunes, mas acho que nenhum candidato se candidata sem achar que pelo menos existe uma real possibilidade para ganhar, independentemente das dificuldades. Travar guerras que estão perdidas à partida não é lá muito inteligente.

Carlos Amorim

Citação de: nsalta em 09 de Novembro de 2010, 20:14

A galinha tinha bilhete. Por isso é que entrou.

Perguntem ao amigo do vieira e presidente da liga. O sr. fernando gomes.

Mestre30

Citação de: Jorge.P_ em 09 de Novembro de 2010, 20:15

Pequena pesquisa nas noticias do Google e dá para ver que foram multados. 4200.
ah bom.....

Stanic

Citação de: Theroux em 09 de Novembro de 2010, 20:02
Citação de: Wake Up em 09 de Novembro de 2010, 20:01
Só mesmo um burro como o bigodes vieira renova um contrato a um treinador que cumpriu os objectivos mínimos da época, para o triplo ou mais! Isto é mesmo brincar com o dinheiro do clube. No máximo aumentar-lhe em 50% do 1º contrato à medida que fossem atingidos os objectivos. Não, é logo um aumento de 300%...  :estrelas:

Devia era tê-lo dispensado para ir buscar o vilas boas...
Esse não porque já tinha o destino traçado por isso recusou o zportem e cresceu lá, na pocilga. Como disse era de aumentar-lhe em 50%, no máximo o dobro e se ele disse-se que não e rescindi-se, os sócios iriam compreender a posição do Benfica.

janete94

Tenho impressão que o LFV não se aguenta até ao final da época.

Não podemos adormecer, temos que manter na cabeça esta revolta contra o que a direcção nos tem feito.

alexandreslb

Citação de: pcnunes em 09 de Novembro de 2010, 20:09
Citação de: Edu em 09 de Novembro de 2010, 19:59
Citação de: pcnunes em 09 de Novembro de 2010, 19:52
Citação de: Francisco Lemos em 09 de Novembro de 2010, 18:42
Citação de: sardao em 09 de Novembro de 2010, 17:59
Citação de: pcnunes em 09 de Novembro de 2010, 17:56
falaram aí do Eusébio e da sua força...

carissimos, o Eusébio gosta do Benfica, e não é preciso ir a Angola (disse só isto por vem a calhar!) para perceber isso, mas o Eusébio daquilo que gosta mesmo é de dinheiro.

Se um qualquer candidato pagar bem ao Eusébio, ele muda o sentido do voto...não duvidem.

Até parece que o Eusébio não apoia o Vieira porque periodicamente vai fazendo contratos com o Benfica para receber mais dinheiro, por direitos de imagem, nome, entre outras questões...

Hey la, hot topic, vai haver sangue  :-X

Nem o Eusébio é respeitado. E depois falam em valores morais e em benfiquismo...
onde é que eu desrespeitei o Eusébio?
Também não sei se isso será bem assim, pcnunes :-X
mas não sabes o quê?

Então eu estive num escritório de Advogados na Baixa, em reunião com o Eusébio e com o seu Advogado para finalizar e firmarmos um contrato por outros motivos, e outras coisas mais, e não sei do que falo?

Brinquemos ou quê?
Já provei o que o Pcnunes disse, atrás.