Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Frank James

Train,


O meu comentário é generalista, não se enquadra contigo ou com qualquer outro user em particular. Mas este tópico está constantemente a criar mitos, e há  muita gente, que diz que não é enrrabada pelo presidente, mas, é enrrabada por muita mentira que se diz por aqui.

Por vezes não se trata de sustentar ou não. Muita coisa é sustada, mas com que base ? Com que validade ? Isso também importa ou não?! Há muitos cachorrinhos que vão atras de tudo o que aqui se diz... o que cria os tais mitos.

Sou só um user do forum a pedir um diálogo saudável, sustentado, e amigável!

Quanto à minha posição sobre o presidente, quem vai acompanhando as minhas escritas deve saber.. Mas presumindo que não o fazes, está ao meio. Neutral.

Quanto à validade da sustentação, já vi que és o único user que aponta factos reais e "provas" por assim dizer, os restantes limitam-se a ir atrás...

Toribas

Citação de: Pedro Neto em 30 de Dezembro de 2010, 18:22
Não foi 7 milhões? Balboa e meio.

Visto por esse prisma, o Balboa até foi baratucho.

Pedro Neto

Acho que foi 7 milhões mas os experts em FC Porto poderão confirmar.

Almodovar

Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 18:17
Citação de: Pedro Neto em 30 de Dezembro de 2010, 18:16
E mantenho o que disse em relação ao Rodríguez. Aliás, seria titular de caras no Benfica actual.
O Rodriguez foi o maior barrete que enfiamos aos azuis...!!
Teimoso.
o james rodriguez ou o urso?

Aguia1991

rodriguez barrete? ele já foi campeao no porko. e sim, também acho que era titular de caras no actual benfica.

joase

Citação de: Aguia1991 em 30 de Dezembro de 2010, 18:25
rodriguez barrete? ele já foi campeao no porko. e sim, também acho que era titular de caras no actual benfica.
o Luis Aguiar também foi campeão no Benfica. E então?

trainmaniac

Falaste do mito do Vieira ser o pior da história. Eu tenho essa opinião, para mim não é um mito... construí essa opinião ao longo de muito tempo, e já fiz questão de aqui, por mais que uma vez, dizer o porquê de considerar tal coisa.

Se há muita gente a ir atrás, também certamente se deve às análises que faz dos argumentos que vê. Não sou o único a apontar factos reais, nem pensar... felizmente há aqui muita gente que o faz. Este tópico se formos a ver é quase sempre envenenado apenas por 5 ou 6 pessoas, cuja argumentação é totalmente desconhecida apesar das muitas vezes que já aqui vieram, e que apenas vêm cá fazer considerações sobre o que leva ou deixa de levar uma pessoa a estar contra ou a favor do Vieira.

Toribas

O Rodriguez era titular de caras no Benfica no lugar de quem?

joase

Citação de: Toribas em 30 de Dezembro de 2010, 18:26
O Rodriguez era titular de caras no Benfica no lugar de quem?
No meu lugar...aliás nem no meu lugar quanto muito a meu lado na bancada.

Aguia1991

Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 18:26
Citação de: Aguia1991 em 30 de Dezembro de 2010, 18:25
rodriguez barrete? ele já foi campeao no porko. e sim, também acho que era titular de caras no actual benfica.
o Luis Aguiar também foi campeão no Benfica. E então?

luis ou fernando?
o rodriguez é um bom jogador, mas tem tido muitas lesoes.

Aguia1991


joase

Citação de: Aguia1991 em 30 de Dezembro de 2010, 18:27
Citação de: joase em 30 de Dezembro de 2010, 18:26
Citação de: Aguia1991 em 30 de Dezembro de 2010, 18:25
rodriguez barrete? ele já foi campeao no porko. e sim, também acho que era titular de caras no actual benfica.
o Luis Aguiar também foi campeão no Benfica. E então?

luis ou fernando?
o rodriguez é um bom jogador, mas tem tido muitas lesoes.
Isso Fernando. Vê lá tu a importância do argumento---

Miguelito22

O Marcel ja não faz parte dos quadros do benfica ou ainda faz? é que ele assinou recentemente nao sei por quem a titulo definitivo ou tou errado?

trainmaniac

Citação de: Miguelito22 em 30 de Dezembro de 2010, 18:28
O Marcel ja não faz parte dos quadros do benfica ou ainda faz? é que ele assinou recentemente nao sei por quem a titulo definitivo ou tou errado?

Já foi, em Junho renovou connosco por 6 meses.

pedroslb18

O Menezes foi campeao pelo Benfica.

Nuff said.