Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Redking

Citação de: Aguia1991 em 30 de Dezembro de 2010, 18:25
rodriguez barrete? ele já foi campeao no porko. e sim, também acho que era titular de caras no actual benfica.

O secretário também foi campeão no Real Madrid e não me digas que não foi barrete lol
Claro que o cebola foi um barrete e dos caros. Na altura não parecia mau e do SLB tinha sido dos melhores...aqueles lançamentos do bynia pa cabeça do cebola lol.
Agora claro dizer que vale 20 M nunca na vida, por algo nunca foi a estrela por onde passou....hoje nem 5 M vale

linus

Citação de: Redking em 30 de Dezembro de 2010, 18:55
Citação de: Aguia1991 em 30 de Dezembro de 2010, 18:25
rodriguez barrete? ele já foi campeao no porko. e sim, também acho que era titular de caras no actual benfica.

O secretário também foi campeão no Real Madrid e não me digas que não foi barrete lol
Claro que o cebola foi um barrete e dos caros. Na altura não parecia mau e do SLB tinha sido dos melhores...aqueles lançamentos do bynia pa cabeça do cebola lol.
Agora claro dizer que vale 20 M nunca na vida, por algo nunca foi a estrela por onde passou....hoje nem 5 M vale


o cebola é 1 mercenario por onde passou so fez merrr

luis___alex

só de ler aqui este nome "rodiguez" já fico com urticária

para ser o mais claro possivel
PUTA QUE O PARIU

quero lá saber o que ele joga ou deixa de jogar
para mim é uma MERDA  e mais nada

RedJohn

Citação de: Cosme Campeão em 30 de Dezembro de 2010, 18:50
Vieira é mesmo incompetente,um jogador tão bom como o cebola e deixou-o fugir.Ainda para mais era barato,só 7 milhões de euros por 70% do passe...

Quem deixa ir embora Miccoli e Reyes, algum dia tinha de acertar.
E o Salvio tbm irá embora. Que jogue bem enquanto cá estiver.

Redking

Citação de: RedJohn em 30 de Dezembro de 2010, 19:19
Citação de: Cosme Campeão em 30 de Dezembro de 2010, 18:50
Vieira é mesmo incompetente,um jogador tão bom como o cebola e deixou-o fugir.Ainda para mais era barato,só 7 milhões de euros por 70% do passe...

Quem deixa ir embora Miccoli e Reyes, algum dia tinha de acertar.
E o Salvio tbm irá embora. Que jogue bem enquanto cá estiver.

O negócio do Reyes foi muito mal feito, mas segundo penso o JJ é que disse preferir só ficar com o Di Maria para potenciar (como potenciou) o seu potencial.
Quanto ao grande miccoli foi ele próprio que preferiu sair como já disse muitas vezes queria ir para itália, tendo já rejeitado várias propostas estrangeiras

Perder Salvio será incompreensível...para mim é um jogador com enorme futuro!

FUTURO PRESIDENTE

era o cebola a titular do BENFICA e a valer 20/25 milhoes e o aimar despachado para o  estrela
isso é que era...

Far(away)

Citação de: Cosme Campeão em 30 de Dezembro de 2010, 18:43
Citação de: Pedro Neto em 30 de Dezembro de 2010, 18:16
E mantenho o que disse em relação ao Rodríguez. Aliás, seria titular de caras no Benfica actual. Quanto aos 20/25 milhões, tendo em conta que o mercado desinflacionou, será complicado.
??Não acredito no que leio aqui!O cebola titular no Benfica??Mas ainda hoje continuam a insistir nessa??Com o Urreta cá,nem no plantel tinha lugar ainda para mais por 7 milhões por 70% do passe!!Mas anda tudo doido?

Com o Urreta cá? Qual Urreta, aquele que está emprestado?

Eu concordo com o Pedro, mas ainda sou mais radical. Qualquer extremo do Porto seria titular de caras no Benfica. Ukra incluído. A razão é simples, eles têm com fartura e qualidade e nós temos 1 que não é nosso.

Pedro84

O cebola é aquele gajo que nem à força se consegue safar nos corruptos. Sim, porque ele não singrar no crac é uma derrota para os andrades.

rocky

so nao fomos campeoes naquele ano porque tinhamos o Kiki Flores como treinador , a put@ deu cabo do balneario dos porkos e aquilo so foi ao sitio porque o lucho e lisandro ficaram com garantia que saiam no final da època

LibetiNNe

Citação de: trainmaniac em 30 de Dezembro de 2010, 18:01
Citação de: Bola7 em 30 de Dezembro de 2010, 17:59é que a maioria do pessoal critica e insulta argumentando que é td inverdades...mas qd se confirma ninguém tem a puta da decência de fazer mea culpa...

Nem mais amigo. O que eu e outros ouvimos quando veio para cá o Ramires. Dissemos que o Benfica não tinha tido dinheiro para o comprar, e que quem se tinha chegado à frente tinha sido um grupo de empresários, tendo ele guia de marcha um ano depois. As discussões que houve, a quantidade de acusações que me fizeram de estar a ver mal em tudo, de só querer dizer mal de tudo, até insinuando que nós não tínhamos dinheiro para comprarmos o Ramires logo.

Depois em 2010, foi que se viu. Mea culpa? Não... grande negócio a venda por 22M€.

Agora, os adeptos têm culpa de acreditar nos comunicados à CMVM?

Só há pouco tempo é que percebi que até aí o LFV é mestre!

Theroux

#168820
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Dezembro de 2010, 19:48
O cebola é aquele gajo que nem à força se consegue safar nos corruptos. Sim, porque ele não singrar no crac é uma derrota para os andrades.

No PSG parece que também pouco fez, caso contrário não tinha sido emprestado.

O porto muito raramente contrata jogadores de outras ligas europeias, só me lembro Belluschi. Sabe mesmo bem ver o dinheiro que enterraram nele só para nos dar uma alfinetada.

Mas quando se vê nesse sujeito mais um falhanço da direcção tá tudo dito.

Far(away)

Citação de: rocky em 30 de Dezembro de 2010, 19:53
so nao fomos campeoes naquele ano porque tinhamos o Kiki Flores como treinador , a put@ deu cabo do balneario dos porkos e aquilo so foi ao sitio porque o lucho e lisandro ficaram com garantia que saiam no final da època

Isso são outras questões, eu apenas falava de qualidades técnicas. Obviamente que também, nunca o queria no Benfica de volta.

Far(away)

Citação de: Theroux em 30 de Dezembro de 2010, 19:55
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Dezembro de 2010, 19:48
O cebola é aquele gajo que nem à força se consegue safar nos corruptos. Sim, porque ele não singrar no crac é uma derrota para os andrades.

No PSG parece que também pouco fez, caso contrário não tinha sido emprestado.

O porto muito raramente contrata jogadores de outras ligas europeias, só me lembro Belluschi.

Mas quando se vê nesse sujeito mais um falhanço da direcção tá tudo dito.

Mas foi... não conseguiram convencer o jogador a ficar. Não é que possamos dizer que decidimos não renovar com ele. Isso e o carácter do jogador em questão que também não ajudou. O falhanço foi meu, queres ver?

Sirgor

A puta nunca jogou no Porto,nem uma unha do que jogou no Benfica.

Justiça divina. :police:

Theroux

Citação de: Far(away) em 30 de Dezembro de 2010, 19:57
Citação de: Theroux em 30 de Dezembro de 2010, 19:55
Citação de: Pedrinho84 em 30 de Dezembro de 2010, 19:48
O cebola é aquele gajo que nem à força se consegue safar nos corruptos. Sim, porque ele não singrar no crac é uma derrota para os andrades.

No PSG parece que também pouco fez, caso contrário não tinha sido emprestado.

O porto muito raramente contrata jogadores de outras ligas europeias, só me lembro Belluschi.

Mas quando se vê nesse sujeito mais um falhanço da direcção tá tudo dito.

Mas foi... não conseguiram convencer o jogador a ficar. Não é que possamos dizer que decidimos não renovar com ele. Isso e o carácter do jogador em questão que também não ajudou. O falhanço foi meu, queres ver?

Podiam ter oferecido mundos e fundos se quisessem (embora não garantisse que ele aceitasse).

Não vejo esse caso como um falhanço. Falhanço para mim era vender o Ruben Amorim como o sporting vendeu o Moutinho.