Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

nietzsche

Citação de: Palmeirinha em 05 de Janeiro de 2011, 12:41
Totais não, só parciais... mta coisa morreu pelo caminho por falta de provas. E tens duvidas que aconteceram?? Eu não
ele esteve preso durante anos, não me digas que achas que o prenderam sem provas.

trainmaniac

Citação de: nietzsche em 05 de Janeiro de 2011, 13:32
Citação de: Palmeirinha em 05 de Janeiro de 2011, 12:41
Totais não, só parciais... mta coisa morreu pelo caminho por falta de provas. E tens duvidas que aconteceram?? Eu não
ele esteve preso durante anos, não me digas que achas que o prenderam sem provas.

Quem?

GARAJAU

Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2011, 12:33
Enquanto que o pessoal anda aqui todo preocupado e ofendido com umas palavrinhas supostamente insultuosas num fórum, os visados andam a comer nos melhores restaurantes, a beber os melhores vinhos e a passearem de Mercedes enquanto não vão passar férias aos melhores resorts que há no Mundo. São perspectivas.

???? . Mas que raio de moderação, só pode ser humorística.

nietzsche

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 13:33
Citação de: nietzsche em 05 de Janeiro de 2011, 13:32
Citação de: Palmeirinha em 05 de Janeiro de 2011, 12:41
Totais não, só parciais... mta coisa morreu pelo caminho por falta de provas. E tens duvidas que aconteceram?? Eu não
ele esteve preso durante anos, não me digas que achas que o prenderam sem provas.

Quem?
o Vale e azevedo

4starstarget

#169444
força benfica!

Edu

#169445
leather, não tinha percebido se tinha ou não tinha um familiar doente, depois de ler o teu comentário ao post do rkc.

Eu concordo contigo. A parte da vida pessoal não me interessa para nada, desde que não interfira com o meu clube (falo directamente de desvios de dinheiro, comissões e de outras histórias). E também concordo quando dizes que se "deve criticar mas por erros na gestão do clube, por más opções estratégicas, por conduta imprópria quando existem fundamentos, por politica de comunicação errada...". Plenamente de acordo!

E mentiras e invenções só faz com que o pessoal menospreze opiniões e nada disso beneficia quem quer seriamente falar ou criticar algumas das politicas do nosso actual presidente.

Mas como certamente também perceberás, existem coisas que não dão obviamente para  provar. Porque se isso fosse possível, não estávamos a falar disso aqui, num fórum. Era ir às entidades responsáveis por estas situações para apresentar queixa e provas.

Se fosse assim tão fácil o vale não teria demorado tanto no poder. Se fosse assim, o pinto da costa já estava preso à muitos anos.

Existe por aqui boatos que não lembram ao diabo, mas também existe muita coisa levantada que faz todo o sentido! E existe pessoal que lê, relê "n" de vezes os RC do Clube e que apresenta números para argumentar e tentar explicar onde estão os desvios de dinheiro, desconfianças ou má gestão!


Agora, é como tudo. Lá vou eu ser polémico mas, da mesma forma que existem comentários falaciosos ou descabidos de alguns users que criticam o Vieira, também existem comentários anormais de quem defende o vieira só porque sim, não conseguem argumentar! É como em tudo.
Por isso digo e repito. Gostava dos comentários do fffernas, principalmente nos dias que lhe apetecia discutir os problemas. Porque apesar de tudo, era dos poucos que tentava expor as suas opiniões e argumentar.

Abraço

trainmaniac

O querido líder bem se farta de dizer que temos de ter memória, mas todos os anos lá vem um Pepa qualquer.

pica_foices

estou curioso para ver/saber o destino de funes mori... e a evolução da avaliação que por aqui era feita do jogador

A.C.

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 14:01
O querido líder bem se farta de dizer que temos de ter memória, mas todos os anos lá vem um Pepa qualquer.

Quem será o próximo, Edgar, Hugo Leal, Cristian Rodriguez???

Saviolafication

Citação de: leather em 05 de Janeiro de 2011, 12:46
Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2011, 12:26
O insulto é relativo. Eu por acaso acho que é insultuoso dizer-se que, por exemplo, há aqui pessoas a receber dinheiro para escrever isto ou aquilo. Ao invés de me por a chorar por isso, acho-lhe graça. Tem tudo a ver com perspectiva e com prioridades na vida. Há coisas bem mais importantes.

Não te deves estar a referir a mim, pois nunca disse que ninguém recebia o que quer que fosse para escrever neste fórum...

Eu não vou deixar de escrever neste fórum onde escrevem e lêem muitos benfiquistas, só porque a maioria ou a totalidade do seu staff se tornou numa armada anti-vieira.

A não ser que resolvam excluir-me por não concordar com essa atitude.

Depois da brigada, apareceu a armada.

Só espero que não tenha o mesmo destino que a Invencível Armada...

trainmaniac

Citação de: A.C. em 05 de Janeiro de 2011, 14:17
Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 14:01
O querido líder bem se farta de dizer que temos de ter memória, mas todos os anos lá vem um Pepa qualquer.

Quem será o próximo, Edgar, Hugo Leal, Cristian Rodriguez???

E ainda há malta preocupada com um ou outro jogador... o problema do Benfica começa logo em algo muito mais básico, que é estar totalmente arredado dos valores de Cosme Damião, que é não se dar ao respeito, que é ter abandonado a paixão e a mística benfiquista.

leather

Citação de: pica_foices em 05 de Janeiro de 2011, 14:09
estou curioso para ver/saber o destino de funes mori... e a evolução da avaliação que por aqui era feita do jogador

Pode muito bem acabar no porco, por um valor inferior... eles precisam de um avançado e o river de cash. connosco esticaram a corda, com certeza não vão cometer o mesmo erro com os porcos...

Não conheço o jogador, mas dizem que tem potencial para ser um grande avançado....

sculpture

o que será que o vitor pereira queria dizer ontem quando disse que conhecia o vieira desde os tempos do alverca?  :confused:

kitnoce

Citação de: leather em 05 de Janeiro de 2011, 12:46
Citação de: Pedro Neto em 05 de Janeiro de 2011, 12:26
O insulto é relativo. Eu por acaso acho que é insultuoso dizer-se que, por exemplo, há aqui pessoas a receber dinheiro para escrever isto ou aquilo. Ao invés de me por a chorar por isso, acho-lhe graça. Tem tudo a ver com perspectiva e com prioridades na vida. Há coisas bem mais importantes.

Não te deves estar a referir a mim, pois nunca disse que ninguém recebia o que quer que fosse para escrever neste fórum...

Eu não vou deixar de escrever neste fórum onde escrevem e lêem muitos benfiquistas, só porque a maioria ou a totalidade do seu staff se tornou numa armada anti-vieira.

A não ser que resolvam excluir-me por não concordar com essa atitude.

Armada Anti-Vieira Vs Carneirada Pro-Vieira....

ednilson

Fisga-se, mas acham que não existem factos concretos para criticar o Sr.Presidente??? São aos magotes.....vejo aqui tanta gente ofendida por haver tanta critica, quando eu me sinto ofendido enquanto benfiquista quando vejo benfiquistas a não criticarem o óbvio. É por isso é que eu respeito users que são admiradores da direcção, mas não deixam de criticar o que está mal (elegi mesmo um para iniciado do ano), já os fffernas e os Therouxs e etc, não me dizem nada, nem como users nem como coisa nenhuma.