Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

AG

Já ouvi dizer que a MFL até é do Benfica... ;D

luis___alex

Citação de: Slb-Ag em 05 de Janeiro de 2011, 15:47
Citação de: Americano69 em 05 de Janeiro de 2011, 15:35
Citação de: luis___alex em 05 de Janeiro de 2011, 15:27
relativamente ao assunto das FINANÇAS DO BENFICA

o train e o americano são a manuela ferreira leite deste forum
eu votei na manuela
agora interpretem como acharem melhor

Amarelo para este gajo, comparar-me com a irmã do Dias Ferreira? Vermelho directo já!!!

:2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: :2funny:

ednilson

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 15:53
Citação de: mrfalcon em 05 de Janeiro de 2011, 15:50Edu, não percebo essa irritação... aquilo que ele pede acho mais que legítimo. eu alinho em ajudar a convocar um AG extraordinária para se discutir a situação do clube e acho que isso seria uma enorme prova de vivacidade do clube... mas percebo que seja mais cómodo escrever umas coisas no computador!

Só que a diferença é que tu, tal como eu, pedes isso e vens aqui de boa fé. O Theroux diz aquilo claramente para provocar, e fá-lo de forma sistemática para envenenar as conversas, como invariavelmente acontece.

Eu aliás já tentei mexer alguma coisa em AGs, embora me vá habituando que com os benfiquistas tão amorfos não sirva de nada.

Pelos vistos ainda não te habituaste o suficiente e ainda pensas que podes mudar alguma coisa. É bom que ainda existam benfiquistas assim, que acreditem, no entanto pensa mas é em acaberes o curso, arranja uma patroa, faz filhos e deixa-te disto que nada vai mudar nos próximos anos, para não dizer décadas. É o meu conselho.

Já agora, sem o meu cartão do Cativo posso comprar bilhete para a próxima quarta-feira?

Americano69

Citação de: Edu em 05 de Janeiro de 2011, 15:49
Citação de: Slb-Ag em 05 de Janeiro de 2011, 15:47
Citação de: Americano69 em 05 de Janeiro de 2011, 15:35
Citação de: luis___alex em 05 de Janeiro de 2011, 15:27
relativamente ao assunto das FINANÇAS DO BENFICA

o train e o americano são a manuela ferreira leite deste forum
eu votei na manuela
agora interpretem como acharem melhor

Amarelo para este gajo, comparar-me com a irmã do Dias Ferreira? Vermelho directo já!!!

Posso garantir que é o Americano ;D Brutal, o que me ri

Se tivesse esse corpo passava o dia inteiro a brincar comigo em vez de vos andar a aturar  :)

Fly 13

Citação de: Slb-Ag em 05 de Janeiro de 2011, 15:54
Já ouvi dizer que a MFL até é do Benfica... ;D
Ver aquela fronha depois de uma feijoada...  :estrelas:

cadu_slb

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 15:53
Citação de: mrfalcon em 05 de Janeiro de 2011, 15:50Edu, não percebo essa irritação... aquilo que ele pede acho mais que legítimo. eu alinho em ajudar a convocar um AG extraordinária para se discutir a situação do clube e acho que isso seria uma enorme prova de vivacidade do clube... mas percebo que seja mais cómodo escrever umas coisas no computador!

Só que a diferença é que tu, tal como eu, pedes isso e vens aqui de boa fé. O Theroux diz aquilo claramente para provocar, e fá-lo de forma sistemática para envenenar as conversas, como invariavelmente acontece.

Eu aliás já tentei mexer alguma coisa em AGs, embora me vá habituando que com os benfiquistas tão amorfos não sirva de nada.


Tens de criar um conselho leonino, mas do Benfica.

Edu

Citação de: mrfalcon em 05 de Janeiro de 2011, 15:50
Citação de: Edu em 05 de Janeiro de 2011, 15:47
Citação de: Theroux em 05 de Janeiro de 2011, 15:41
Epá, eu confio que os benfiquistas a sério, alavancados pelo movimento surgido aqui no fórum vão em breve convocar uma AG para discutir as finanças do clube, e apoiar um candidato idóneo e que não mente em 2012.


E pronto, depois de tudo o que se falou, depois temos estes comentários... E vou ficar por aqui, para fazer um esforço e me lembrar das palavras do Luís Alex...
É melhor voltar a ler três vezes...

Edu, não percebo essa irritação... aquilo que ele pede acho mais que legítimo. eu alinho em ajudar a convocar um AG extraordinária para se discutir a situação do clube e acho que isso seria uma enorme prova de vivacidade do clube... mas percebo que seja mais cómodo escrever umas coisas no computador!
É simples. Não é baseado num nem em dois posts mas numa conduta que se consegue observar ao longo destes meses. Enquanto uns tentam unir, outros só tentam o contrário. Está com atenção aos posts do user em questão e diz-me se estou a ser injusto. Demonstra-me um positivo, com vontade de argumentar e eu peço desculpas sem quaisquer problemas.
E uma página atrás, o Train tinha dito que já o tinha feito... E quem se preocupa e sabe alguma coisa do que se passa, sabe o tipo de pressões ou de problemas que isso dá e a coragem que é preciso para se dizer algo numa AG. Claro que aqui num fórum é fácil!

joase

Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2011, 15:56
Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 15:53
Citação de: mrfalcon em 05 de Janeiro de 2011, 15:50Edu, não percebo essa irritação... aquilo que ele pede acho mais que legítimo. eu alinho em ajudar a convocar um AG extraordinária para se discutir a situação do clube e acho que isso seria uma enorme prova de vivacidade do clube... mas percebo que seja mais cómodo escrever umas coisas no computador!

Só que a diferença é que tu, tal como eu, pedes isso e vens aqui de boa fé. O Theroux diz aquilo claramente para provocar, e fá-lo de forma sistemática para envenenar as conversas, como invariavelmente acontece.

Eu aliás já tentei mexer alguma coisa em AGs, embora me vá habituando que com os benfiquistas tão amorfos não sirva de nada.

Pelos vistos ainda não te habituaste o suficiente e ainda pensas que podes mudar alguma coisa. É bom que ainda existam benfiquistas assim, que acreditem, no entanto pensa mas é em acaberes o curso, arranja uma patroa, faz filhos e deixa-te disto que nada vai mudar nos próximos anos, para não dizer décadas. É o meu conselho.

Já agora, sem o meu cartão do Cativo posso comprar bilhete para a próxima quarta-feira?
compras com o cartão de sócio...tens é de dizer que perdeste ou esqueceste o red pass.

trainmaniac

Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2011, 15:56Já agora, sem o meu cartão do Cativo posso comprar bilhete para a próxima quarta-feira?

Jogo da taça? Eu compro sempre com o cartão de sócio.
No próximo jogo em casa dou-te os redpass ;)


Theroux

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 15:42
Citação de: Theroux em 05 de Janeiro de 2011, 15:41
Epá, eu confio que os benfiquistas a sério, alavancados pelo movimento surgido aqui no fórum vão em breve convocar uma AG para discutir as finanças do clube, e apoiar um candidato idóneo e que não mente em 2012.

E eu ainda te hei-de ver a discutir alguma coisa de forma séria e sem partires para a palhaçada. Ganha vergonha nessa cara.

Coitado de ti train. Ofendi a tua sensibilidade?

Esqueces-te que tu não és a regra aqui, mas a excepção, e mesmo assim uma excepção que com muitas insinuações, que eu não tenho a memória curta.

Continua a meter aí os números apoiados em factos e a organizar esse lendário movimento e caga nas minhas palhaçadas, o Benfica só tem a ganhar com isso.

ednilson

Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 15:58
Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2011, 15:56Já agora, sem o meu cartão do Cativo posso comprar bilhete para a próxima quarta-feira?

Jogo da taça? Eu compro sempre com o cartão de sócio.
No próximo jogo em casa dou-te os redpass ;)

Vou ver se consigo ir a esse.....a ver se o puto melhora.

luis___alex

Citação de: Americano69 em 05 de Janeiro de 2011, 15:56
Citação de: Edu em 05 de Janeiro de 2011, 15:49
Citação de: Slb-Ag em 05 de Janeiro de 2011, 15:47
Citação de: Americano69 em 05 de Janeiro de 2011, 15:35
Citação de: luis___alex em 05 de Janeiro de 2011, 15:27
relativamente ao assunto das FINANÇAS DO BENFICA

o train e o americano são a manuela ferreira leite deste forum
eu votei na manuela
agora interpretem como acharem melhor

Amarelo para este gajo, comparar-me com a irmã do Dias Ferreira? Vermelho directo já!!!

Posso garantir que é o Americano ;D Brutal, o que me ri

Se tivesse esse corpo passava o dia inteiro a brincar comigo em vez de vos andar a aturar  :)
não tens?
não me digas que engordaste
já para  ginásio perder esses quilinhos a mais

trainmaniac

Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2011, 15:59
Citação de: trainmaniac em 05 de Janeiro de 2011, 15:58
Citação de: ednilson em 05 de Janeiro de 2011, 15:56Já agora, sem o meu cartão do Cativo posso comprar bilhete para a próxima quarta-feira?

Jogo da taça? Eu compro sempre com o cartão de sócio.
No próximo jogo em casa dou-te os redpass ;)

Vou ver se consigo ir a esse.....a ver se o puto melhora.

As melhoras para ele! :)

Edu

Citação de: luis___alex em 05 de Janeiro de 2011, 15:59
Citação de: Americano69 em 05 de Janeiro de 2011, 15:56
Citação de: Edu em 05 de Janeiro de 2011, 15:49
Citação de: Slb-Ag em 05 de Janeiro de 2011, 15:47
Citação de: Americano69 em 05 de Janeiro de 2011, 15:35
Citação de: luis___alex em 05 de Janeiro de 2011, 15:27
relativamente ao assunto das FINANÇAS DO BENFICA

o train e o americano são a manuela ferreira leite deste forum
eu votei na manuela
agora interpretem como acharem melhor

Amarelo para este gajo, comparar-me com a irmã do Dias Ferreira? Vermelho directo já!!!

Posso garantir que é o Americano ;D Brutal, o que me ri

Se tivesse esse corpo passava o dia inteiro a brincar comigo em vez de vos andar a aturar  :)
não tens?
não me digas que engordaste
já para  ginásio perder esses quilinhos a mais
Foi do natal, isso volta ao sitio ;D