Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

EPluribusUnum

Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2011, 19:48
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Janeiro de 2011, 19:44
Citação de: cristao69 em 06 de Janeiro de 2011, 17:33
Nao sabia que o ser socio torna uma pessoa mais Benfiquista que outra que nao é socio

Não basta ser sócio, é preciso também ser alinhado com a linha editorial do SB, como é de conhecimento geral..

E eu que o diga que hoje já levei aqui "porrada" a torto e a direito ahah

:boxing:

Kostov

Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2011, 19:48
Citação de: EPluribusUnum em 06 de Janeiro de 2011, 19:44
Citação de: cristao69 em 06 de Janeiro de 2011, 17:33
Nao sabia que o ser socio torna uma pessoa mais Benfiquista que outra que nao é socio

Não basta ser sócio, é preciso também ser alinhado com a linha editorial do SB, como é de conhecimento geral..

E eu que o diga que hoje já levei aqui "porrada" a torto e a direito ahah

Logo na vez me que te limitaste a acrescentar uma informação útil à discussão, foi azar.

MALU15

Citação de: alcapone em 06 de Janeiro de 2011, 18:50
Citação de: Simone em 06 de Janeiro de 2011, 18:46
Luís Filipe Vieira consegue crédito de 250 milhões

O presidente do Benfica obteve um crédito de 250 milhões de euros para investir em projectos imobiliários. CGD, BCP e BES concedem a verba em tempos de falta de liquidez

Segundo o Público, a Caixa Geral de Depósitos (CGD), o Banco Comercial Português (BCP) e o Banco Espírito Santo (BES) vão financiar, em mais de 250 milhões de euros, projectos imobiliários do presidente do Benfica, Luís Filipe Vieira, que controla a Inland.

O diário, que recorda que o empréstimo bancário ocorre num contexto de falta de liquidez que tem servido para o sector justificar o corte no crédito às pequenas e médias empresas, afirma que a verba financiará a construção de um resort turístico no Algarve e de uma urbanização na zona da Expo, em Lisboa.

O empresário adquiriu recentemente vários terrenos da Galp na zona oriental de Lisboa e o antigo edifício onde funcionava o Baptista Russo, devendo ser nesta área que será aplicada a maior fatia do empréstimo, refere o Público. Já em Altura, no Algarve, vai nascer um empreendimento que inclui um hotel de cinco estrelas, moradias de luxo e apartamentos.

As duas empreitadas já foram adjudicadas. Uma das empresas que vai trabalhar no projecto, revela o jornal, pertence a António Salvador, presidente do Sporting de Braga. A Britalar, recorde-se, construiu o centro de estágio do Benfica no Seixal.

:whistle2: :whistle2:...

so revela que o homem tem credito na praça...
Que é  cada vez mais uma condição fundamental para se ser Presidente dum grande clube.

MALU15

Cheira-me que esta história do "ERRO 502 BAD GATEWAY" tambem deve ser culpa do Presidente...

Theroux

#169789
Citação de: MALU15 em 06 de Janeiro de 2011, 20:02
Cheira-me que esta história do "ERRO 502 BAD GATEWAY" tambem deve ser culpa do Presidente...

Não se vê logo pelo ERRO BAD. Até deixou uma pista para o pessoal mais lento.

Espera, não foi uma pista, foi mesmo incompetência. É mesmo culpa do LFV.


EPluribusUnum

Epá, também não há necessidade de estar sempre a bater no homem :bah2:

MALU15

Citação de: Theroux em 06 de Janeiro de 2011, 20:04
Citação de: MALU15 em 06 de Janeiro de 2011, 20:02
Cheira-me que esta história do "ERRO 502 BAD GATEWAY" tambem deve ser culpa do Presidente...

Não se vê logo pelo ERRO BAD. Até deixou uma pista para o pessoal mais lento.

Espera, não foi uma pista, foi mesmo incompetência. É mesmo culpa do LFV.


Então pelos vistos ele nisso é bom ... embora seja mau a negociar contratações ...

nidense

Citação de: luis.live em 06 de Janeiro de 2011, 17:44
Citação de: cristao69 em 06 de Janeiro de 2011, 17:33
Nao sabia que o ser socio torna uma pessoa mais Benfiquista que outra que nao é socio

Em relaçao ao merchansising é uma das poucas areas onde esta direçao tem de facto de fazer um melhor trabalho, penso que se perde muito dinheiro com a falta de produtos que o Benfica nao dispoem para venda.

Falo dum caso concreto: a quando da venda da camisola branca e das camisolas das modalidades, estas nao foram postas á venda na loja online. Ou seja muitos (como eu) que queriam comprar essas camisolas nao poderam, certamente que o Benfica perdeu dinheiro ai.
Para ja nao falar na questao que apenas os adeptos residentes em Lisboa ou arredores é que tiveram acesso as camisolas e os outros que se lixaxem. Neste caso aplica-se bem o lema "portugal é lisboa e o resto é paisagem" mas se isso se aplica ao Benfica entao estamos mto mal.

Uma questao a rever

quer dizer, um sócio pode nao ser mais benfiquista que um nao sócio, mas opinar sobre a vida do clube , tipo" o SLB nunca deveria ter vendido o passe do simao" e depois nao ser sócio, enfim!!! a quotizaçao é o bem mais valioso do SLB.. pensem nisso os tais nao sócios...
Ser socio é acreditar no Benfica, ser socio é apoiar o Benfica, ser socio é fazer do Benfica uma religião, ser socio é o primeiro passo para se ser um verdadeiro Benfiquista!!!
Ser socio é ser Benfiquista!!!
Socio 31154/1

Almodovar

Citação de: nidense em 06 de Janeiro de 2011, 20:32
Citação de: luis.live em 06 de Janeiro de 2011, 17:44
Citação de: cristao69 em 06 de Janeiro de 2011, 17:33
Nao sabia que o ser socio torna uma pessoa mais Benfiquista que outra que nao é socio

Em relaçao ao merchansising é uma das poucas areas onde esta direçao tem de facto de fazer um melhor trabalho, penso que se perde muito dinheiro com a falta de produtos que o Benfica nao dispoem para venda.

Falo dum caso concreto: a quando da venda da camisola branca e das camisolas das modalidades, estas nao foram postas á venda na loja online. Ou seja muitos (como eu) que queriam comprar essas camisolas nao poderam, certamente que o Benfica perdeu dinheiro ai.
Para ja nao falar na questao que apenas os adeptos residentes em Lisboa ou arredores é que tiveram acesso as camisolas e os outros que se lixaxem. Neste caso aplica-se bem o lema "portugal é lisboa e o resto é paisagem" mas se isso se aplica ao Benfica entao estamos mto mal.

Uma questao a rever

quer dizer, um sócio pode nao ser mais benfiquista que um nao sócio, mas opinar sobre a vida do clube , tipo" o SLB nunca deveria ter vendido o passe do simao" e depois nao ser sócio, enfim!!! a quotizaçao é o bem mais valioso do SLB.. pensem nisso os tais nao sócios...
Ser socio é acreditar no Benfica, ser socio é apoiar o Benfica, ser socio é fazer do Benfica uma religião, ser socio é o primeiro passo para se ser um verdadeiro Benfiquista!!!
Ser socio é ser Benfiquista!!!
Socio 31154/1
/1?

Red Men

Citação de: nidense em 06 de Janeiro de 2011, 20:32
Citação de: luis.live em 06 de Janeiro de 2011, 17:44
Citação de: cristao69 em 06 de Janeiro de 2011, 17:33
Nao sabia que o ser socio torna uma pessoa mais Benfiquista que outra que nao é socio

Em relaçao ao merchansising é uma das poucas areas onde esta direçao tem de facto de fazer um melhor trabalho, penso que se perde muito dinheiro com a falta de produtos que o Benfica nao dispoem para venda.

Falo dum caso concreto: a quando da venda da camisola branca e das camisolas das modalidades, estas nao foram postas á venda na loja online. Ou seja muitos (como eu) que queriam comprar essas camisolas nao poderam, certamente que o Benfica perdeu dinheiro ai.
Para ja nao falar na questao que apenas os adeptos residentes em Lisboa ou arredores é que tiveram acesso as camisolas e os outros que se lixaxem. Neste caso aplica-se bem o lema "portugal é lisboa e o resto é paisagem" mas se isso se aplica ao Benfica entao estamos mto mal.

Uma questao a rever

quer dizer, um sócio pode nao ser mais benfiquista que um nao sócio, mas opinar sobre a vida do clube , tipo" o SLB nunca deveria ter vendido o passe do simao" e depois nao ser sócio, enfim!!! a quotizaçao é o bem mais valioso do SLB.. pensem nisso os tais nao sócios...
Ser socio é acreditar no Benfica, ser socio é apoiar o Benfica, ser socio é fazer do Benfica uma religião, ser socio é o primeiro passo para se ser um verdadeiro Benfiquista!!!
Ser socio é ser Benfiquista!!!
Socio 31154/1

Muito bem, apoiado, mas já agora, o lfv também é isso tudo...???

DastanPT


Red Men

Citação de: MALU15 em 06 de Janeiro de 2011, 20:02
Cheira-me que esta história do "ERRO 502 BAD GATEWAY" tambem deve ser culpa do Presidente...

Mas ainda há dúvidas...???
Já agora é mais uma.

Dixi

Quem quiser ver o Presidente em directo ligue a Benfica TV.

Dixi


trainmaniac

Citação de: Dixi em 06 de Janeiro de 2011, 20:44
Quem quiser ver o Presidente em directo ligue a Benfica TV.

Está-se a preparar para concorrer a presidente da República (tem o meu voto!). Pelo menos o bolo-rei já tem.