Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

Gonzalex

Citação de: Edu em 11 de Janeiro de 2011, 16:04
Citação de: joase em 11 de Janeiro de 2011, 16:02
Citação de: Americano69 em 11 de Janeiro de 2011, 15:59
Citação de: ednilson em 11 de Janeiro de 2011, 15:56
O dinheiro, o dinheiro, o dinheiro.

Eu quando alguém me lixa, mesmo que daí venha dinheiro, mando-o para o crl.
O dinheiro não é tudo. A SportTV paga-nos metade de Felipe Menezes ou se quiserem, paga-nos um Menezes e um Balboa.

É que as pessoas com essas conversas acabam por dar razão aos clubes pequenos tipo Alverca (talvez seja um mau exemplo, peço desculpa) ou Belenenses, ou outro que se aliam ao Porto, se eles recebem dinheiro, ou favores, ou jogadores emprestados, ou outros do Porto, porque não hã-de alinar com eles? Se ninguém lhes paga (ou ajuda) mais e eles não sobrevivem sozinhos, têm de se aliar, mesmo que lhes custe, como nós com a Olivedesportos.
Vamos a factos....consideras que se o Benfica assinar contrato com eles por 20 milhões/ano num contrato máximo de 4 anos é um mau negócio?

Não é apenas o valor que está em causa mas sim se for feita uma antecipação das receitas. No entanto, 20M parece-me um bom negócio.

Exacto...tal como foi feito com a Sagres que pelo que se diz as receitas já estão todas hipotecadas

SLB É O REI DO MUNDO

Citação de: ednilson em 11 de Janeiro de 2011, 16:03
Citação de: joase em 11 de Janeiro de 2011, 15:58
Citação de: ednilson em 11 de Janeiro de 2011, 15:48
Citação de: joase em 11 de Janeiro de 2011, 15:43
Citação de: ednilson em 11 de Janeiro de 2011, 15:29
Citação de: joase em 11 de Janeiro de 2011, 15:22

Ednilson, permite-me concordar contigo discordando.
Ou seja, não é verdade que o Benfica nada tenha feito para inverter este estado de coisas. Se me dizes que as medidas não foram as mais adequadas eu concordo. Se me dizes que por erramos muitas vezes nesse combate, também é verdade. Mas não é verdade que não temos feito nada para alterar o estado de coisas e isso partiu desta direcção também.
Eu tenho muita dificuldade em perceber como se combate a corrupção num caso tão específico sozinho. Sendo o único clube que efectivamente tem peso.
Os lagartos seriam sempre um excelente "aliado" mas por falta de visão deles e também nosso isso será muito difícil. É ver a atitude da maioria deles em certos programas é vassalagem autentica.
Desmontar um sistema que envolve, polícias, comunicação social, árbitros, juizes etc etc...não é nada fácil, nada mesmo e sozinhos nunca o conseguiremos.
Sou claramente a favor de uma tentativa de aproximação ao Sporting para tentar limpar esta corja que anda no futebol e mata o futebol.
Quando algum clube tentou aliar-se ao Benfica vê-se o destino, nós não ganhamos os outros ou descem ou andam anos sem conseguirem evoluir. Guimarães, Belenenses, Marítimo...etc etc.

Sozinho?
Nós sozinhos somos o maior clube de Portugal, pelo menos é o que se diz à boca cheia e nisto eu acho que é verdade.


Nós fizemos, propriamente o que? Iniciativas que partiram de nós próprios.

Eu deixo uma pergunta para pensarem.

Não será a corrupção, que de facto existe no futebol português, uma boa desculpa para a incompetência? Se não existisse corrupção e os resultados fossem sensivelmente os mesmos, onde já estaria esta direcção? É que até Dámasio teve a humildade de se demitir.
É que nós, e vê-se neste fórum, arranjamos sempre desculpas.
Ednilson eu nunca gostei dessa arrogância Benfiquista. Somos os maiores independentemente de tudo e todos etc, etc....
O processo apito dourado e apito final apareceu porquê? Não reconheces que houve muito trabalho (se podia ter sido feito de forma melhor é outra coisa) do Benfica nessa área. Aliás o Sporting a certa altura também o tentou fazer...correram com o Dias da Cunha.

Aliás como te tenho como pessoa inteligente acho que sabes que isso aconteceu, queres levar é a conversa para outras paragens e por isso deixas a pergunta logo em seguida.

Sim é verdade que a corrupção também depois serve de desculpa para muita coisa, isso acontece em todas as empresas, quando os resultados não aparecem a culpa é sempre da conjectura, da crise, da falta de clips e do café que não é de borla.
Mas se efectivamente essa corrupção existe será assim tão anormal usar esse argumento?


Lá está, deste um bom exemplo. Os bons gestores antecipam as coisas, resguardam-se e tentam ultrapassar os obstáculos. Os maus, desculpam-se.

O processo Apito de merda, aparecu porque a Policia Judiciária investigou. ALELUIA!

O Benfica, já com o Apito de merda em explosão na comunicação social, apoiou o Major para a AG da Liga e muito recentemente apoiou um dos intervenientes das escutas para Presidente da Liga.

Mas tu queres que eu te diga o que?
Ednilson, nunca esquecer que falamos da gestão de um clube.
Nunca esquecer que a gestão de um clube nunca pode ser esquecida nem desassociada do penalty que não é marcado, do vermelho que não é mostrado quer a teu favor quer contra ti,  da bola que bate na trave etc etc...não é nem nunca será tão linear.
Eu não queria dar mais um argumento FÁCIL, porque é isso mesmo argumento fácil, apesar de ser verdadeiro....porque razão nas modalidades também ganhamos? Ou seja, ganhamos nós e ganham os adversários....como é natural. Isto não diz nada?
Não reconheces trabalho de denuncia nenhum por parte do Benfica nesse processo? Eles foram condenados páh...

Como deves compreender eu como fanático pelo Benfica, não estou preocupado em arranjar desculpas nem entro na guerra Pró Viera ou Contra Vieira....eu sou 100 % para o Benfica apenas.....como diz o Americano seja o Barbas seja o caralho, quero é o melhor para o Benfica.
Isto para te dizer que não quero arranjar desculpas, quero é tentar encontrar soluções...
´

Argumento fácil?

Ganhas nas que não joga o Porto. (vá isto para ainda gostarem menos de mim).

No hóquei é o que se vê. Corrupção, ou seja anos e anos sem conseguirmos mudar nada. O Porto é seiláoque-campeão.
No Andebol, desde que corremos com um treinador campeão e inicamos uma guerra por um treinador banana por causa do Porto, não passamos de uns anjinhos. O Porto é bi-campeão.
No Basket, temos ganho sim, temos feito grande investimento e excelente gestão....mas os tipos já nos deram um golpe esta época com a contratação do João Santos. Eles sabem e conseguem atingir-nos. Nós não.
No Futsal, não há Porto.
No Vólei, fazemos o que podemos e bem.


epá, o que vou dizer agora é um bcoado ridículo, mas eu quando digo modalidades, considero TODAS as modalidades, logo devias considerar mais que essas.   depois, só um pequeno aparte, no basket, nós estamos a ter provas europeias, felizmente que não é por muito mais tempo e aí espero que a equipa jogue melhor.

EPluribusUnum

Citação de: Gonzalex em 11 de Janeiro de 2011, 16:06
Citação de: Edu em 11 de Janeiro de 2011, 16:04
Citação de: joase em 11 de Janeiro de 2011, 16:02
Citação de: Americano69 em 11 de Janeiro de 2011, 15:59
Citação de: ednilson em 11 de Janeiro de 2011, 15:56
O dinheiro, o dinheiro, o dinheiro.

Eu quando alguém me lixa, mesmo que daí venha dinheiro, mando-o para o crl.
O dinheiro não é tudo. A SportTV paga-nos metade de Felipe Menezes ou se quiserem, paga-nos um Menezes e um Balboa.

É que as pessoas com essas conversas acabam por dar razão aos clubes pequenos tipo Alverca (talvez seja um mau exemplo, peço desculpa) ou Belenenses, ou outro que se aliam ao Porto, se eles recebem dinheiro, ou favores, ou jogadores emprestados, ou outros do Porto, porque não hã-de alinar com eles? Se ninguém lhes paga (ou ajuda) mais e eles não sobrevivem sozinhos, têm de se aliar, mesmo que lhes custe, como nós com a Olivedesportos.
Vamos a factos....consideras que se o Benfica assinar contrato com eles por 20 milhões/ano num contrato máximo de 4 anos é um mau negócio?

Não é apenas o valor que está em causa mas sim se for feita uma antecipação das receitas. No entanto, 20M parece-me um bom negócio.

Exacto...tal como foi feito com a Sagres que pelo que se diz as receitas já estão todas hipotecadas

E é por isso que por exemplo a equipa de futsal não tem o patrocínio na parte da frente da camisola?

Americano69

Sobre os direitos televisivos já disse que prevejo (e aceito bem) 18 a 22 milhões de euros, por um período que não ultrapasse o mandato, ou caso passe não exista antecipação de recebimentos para além do final do mandato e introduzindo uma cláusula que permita que o contrato seja rescindido após eleição de nova Direcção sem indemnização ou com uma pequena indemnização que não prejudique o Benfica. Mas, e é um mas importante, como já disse o Ed se os Benfiquistas, ou quem manda no Benfica, entenderem que a SportTv faz parte do tal sistema montado que prejudica o Benfica e benefecia outros clubes, então toda e qualquer possibilidade de negócio com a Olivedesportos tem de ser rejeitado seja em que condições for.

joase

Citação de: ednilson em 11 de Janeiro de 2011, 16:03
Citação de: joase em 11 de Janeiro de 2011, 15:58
Citação de: ednilson em 11 de Janeiro de 2011, 15:48
Citação de: joase em 11 de Janeiro de 2011, 15:43
Citação de: ednilson em 11 de Janeiro de 2011, 15:29
Citação de: joase em 11 de Janeiro de 2011, 15:22

Ednilson, permite-me concordar contigo discordando.
Ou seja, não é verdade que o Benfica nada tenha feito para inverter este estado de coisas. Se me dizes que as medidas não foram as mais adequadas eu concordo. Se me dizes que por erramos muitas vezes nesse combate, também é verdade. Mas não é verdade que não temos feito nada para alterar o estado de coisas e isso partiu desta direcção também.
Eu tenho muita dificuldade em perceber como se combate a corrupção num caso tão específico sozinho. Sendo o único clube que efectivamente tem peso.
Os lagartos seriam sempre um excelente "aliado" mas por falta de visão deles e também nosso isso será muito difícil. É ver a atitude da maioria deles em certos programas é vassalagem autentica.
Desmontar um sistema que envolve, polícias, comunicação social, árbitros, juizes etc etc...não é nada fácil, nada mesmo e sozinhos nunca o conseguiremos.
Sou claramente a favor de uma tentativa de aproximação ao Sporting para tentar limpar esta corja que anda no futebol e mata o futebol.
Quando algum clube tentou aliar-se ao Benfica vê-se o destino, nós não ganhamos os outros ou descem ou andam anos sem conseguirem evoluir. Guimarães, Belenenses, Marítimo...etc etc.

Sozinho?
Nós sozinhos somos o maior clube de Portugal, pelo menos é o que se diz à boca cheia e nisto eu acho que é verdade.


Nós fizemos, propriamente o que? Iniciativas que partiram de nós próprios.

Eu deixo uma pergunta para pensarem.

Não será a corrupção, que de facto existe no futebol português, uma boa desculpa para a incompetência? Se não existisse corrupção e os resultados fossem sensivelmente os mesmos, onde já estaria esta direcção? É que até Dámasio teve a humildade de se demitir.
É que nós, e vê-se neste fórum, arranjamos sempre desculpas.
Ednilson eu nunca gostei dessa arrogância Benfiquista. Somos os maiores independentemente de tudo e todos etc, etc....
O processo apito dourado e apito final apareceu porquê? Não reconheces que houve muito trabalho (se podia ter sido feito de forma melhor é outra coisa) do Benfica nessa área. Aliás o Sporting a certa altura também o tentou fazer...correram com o Dias da Cunha.

Aliás como te tenho como pessoa inteligente acho que sabes que isso aconteceu, queres levar é a conversa para outras paragens e por isso deixas a pergunta logo em seguida.

Sim é verdade que a corrupção também depois serve de desculpa para muita coisa, isso acontece em todas as empresas, quando os resultados não aparecem a culpa é sempre da conjectura, da crise, da falta de clips e do café que não é de borla.
Mas se efectivamente essa corrupção existe será assim tão anormal usar esse argumento?


Lá está, deste um bom exemplo. Os bons gestores antecipam as coisas, resguardam-se e tentam ultrapassar os obstáculos. Os maus, desculpam-se.

O processo Apito de merda, aparecu porque a Policia Judiciária investigou. ALELUIA!

O Benfica, já com o Apito de merda em explosão na comunicação social, apoiou o Major para a AG da Liga e muito recentemente apoiou um dos intervenientes das escutas para Presidente da Liga.

Mas tu queres que eu te diga o que?
Ednilson, nunca esquecer que falamos da gestão de um clube.
Nunca esquecer que a gestão de um clube nunca pode ser esquecida nem desassociada do penalty que não é marcado, do vermelho que não é mostrado quer a teu favor quer contra ti,  da bola que bate na trave etc etc...não é nem nunca será tão linear.
Eu não queria dar mais um argumento FÁCIL, porque é isso mesmo argumento fácil, apesar de ser verdadeiro....porque razão nas modalidades também ganhamos? Ou seja, ganhamos nós e ganham os adversários....como é natural. Isto não diz nada?
Não reconheces trabalho de denuncia nenhum por parte do Benfica nesse processo? Eles foram condenados páh...

Como deves compreender eu como fanático pelo Benfica, não estou preocupado em arranjar desculpas nem entro na guerra Pró Viera ou Contra Vieira....eu sou 100 % para o Benfica apenas.....como diz o Americano seja o Barbas seja o caralho, quero é o melhor para o Benfica.
Isto para te dizer que não quero arranjar desculpas, quero é tentar encontrar soluções...
´

Argumento fácil?

Ganhas nas que não joga o Porto. (vá isto para ainda gostarem menos de mim).

No hóquei é o que se vê. Corrupção, ou seja anos e anos sem conseguirmos mudar nada. O Porto é seiláoque-campeão.
No Andebol, desde que corremos com um treinador campeão e inicamos uma guerra por um treinador banana por causa do Porto, não passamos de uns anjinhos. O Porto é bi-campeão.
No Basket, temos ganho sim, temos feito grande investimento e excelente gestão....mas os tipos já nos deram um golpe esta época com a contratação do João Santos. Eles sabem e conseguem atingir-nos. Nós não.
No Futsal, não há Porto.
No Vólei, fazemos o que podemos e bem.
estás muito cómico hoje. Ganhamos nas que não está o Porto é comédia.
Eu disse-te ganhamos nós e os adversário como é natural...
Mesmo no hóquei não temos ganho porque eles são melhores, não há problema nenhum mas mesmo assim temos feito um excelente trabalho.
Comédia meu amigo.

Grande

Citação de: Gonzalex em 11 de Janeiro de 2011, 16:06
Citação de: Edu em 11 de Janeiro de 2011, 16:04
Citação de: joase em 11 de Janeiro de 2011, 16:02
Citação de: Americano69 em 11 de Janeiro de 2011, 15:59
Citação de: ednilson em 11 de Janeiro de 2011, 15:56
O dinheiro, o dinheiro, o dinheiro.

Eu quando alguém me lixa, mesmo que daí venha dinheiro, mando-o para o crl.
O dinheiro não é tudo. A SportTV paga-nos metade de Felipe Menezes ou se quiserem, paga-nos um Menezes e um Balboa.

É que as pessoas com essas conversas acabam por dar razão aos clubes pequenos tipo Alverca (talvez seja um mau exemplo, peço desculpa) ou Belenenses, ou outro que se aliam ao Porto, se eles recebem dinheiro, ou favores, ou jogadores emprestados, ou outros do Porto, porque não hã-de alinar com eles? Se ninguém lhes paga (ou ajuda) mais e eles não sobrevivem sozinhos, têm de se aliar, mesmo que lhes custe, como nós com a Olivedesportos.
Vamos a factos....consideras que se o Benfica assinar contrato com eles por 20 milhões/ano num contrato máximo de 4 anos é um mau negócio?

Não é apenas o valor que está em causa mas sim se for feita uma antecipação das receitas. No entanto, 20M parece-me um bom negócio.

Exacto...tal como foi feito com a Sagres que pelo que se diz as receitas já estão todas hipotecadas

As camisolas também. Quando se deve o que o Benfica deve tem que se dar garantias ao Banco.

A verdade é a os direitos televisivos estão avaliados em mais de 120M€ e a PPTV paga cerca de 45M€(um pouco mais devido ao zborting) aos clubes.

Edu

Citação de: Americano69 em 11 de Janeiro de 2011, 16:09
Sobre os direitos televisivos já disse que prevejo (e aceito bem) 18 a 22 milhões de euros, por um período que não ultrapasse o mandato, ou caso passe não exista antecipação de recebimentos para além do final do mandato e introduzindo uma cláusula que permita que o contrato seja rescindido após eleição de nova Direcção sem indemnização ou com uma pequena indemnização que não prejudique o Benfica. Mas, e é um mas importante, como já disse o Ed se os Benfiquistas, ou quem manda no Benfica, entenderem que a SportTv faz parte do tal sistema montado que prejudica o Benfica e benefecia outros clubes, então toda e qualquer possibilidade de negócio com a Olivedesportos tem de ser rejeitado seja em que condições for.
My teacher  :metal:

Americano69

Citação de: Edu em 11 de Janeiro de 2011, 16:11
Citação de: Americano69 em 11 de Janeiro de 2011, 16:09
Sobre os direitos televisivos já disse que prevejo (e aceito bem) 18 a 22 milhões de euros, por um período que não ultrapasse o mandato, ou caso passe não exista antecipação de recebimentos para além do final do mandato e introduzindo uma cláusula que permita que o contrato seja rescindido após eleição de nova Direcção sem indemnização ou com uma pequena indemnização que não prejudique o Benfica. Mas, e é um mas importante, como já disse o Ed se os Benfiquistas, ou quem manda no Benfica, entenderem que a SportTv faz parte do tal sistema montado que prejudica o Benfica e benefecia outros clubes, então toda e qualquer possibilidade de negócio com a Olivedesportos tem de ser rejeitado seja em que condições for.
My teacher  :metal:

Agora senti-me um Mr Miyagi.

Edu-san:
Wax on, wax off.
Wax on, wax off...

Costa_Slb

Desculpa user SLB é o Rei do Mundo mas prefiro ganhar 2 campeonatos em 7 anos limpos,do que 5 em 7 a comprar árbitros e a oferecer fruta! Qual é a piada de ganharmos assim? Festejar um campeonato comprado? Devia ser!
E olha lá se agora todos fizessemos como o POrto,que campeonato ia ser este,que piada tinha? Era lindo,Benfica Porto e SPorting a fazerem o campeonato da corrupção para verem quem era campeão.Depois corrupção para ver quem descia de divisão.´Preferivel ter um presidente que luta contra a corrupção e faz tudo o que pode a favor da verdade desportiva.A questão é que algo já foi feito! Toda a gente sabe já com as escutas do que o PDC é capaz. Era bom que fossem castigados severamente,mas isso não é trabalho do nosso presidente.Sim da justiça que parece não funcionar.....


Freire

Querem rir? Vao ao topico do Mike Williams do basket.

ednilson


mojo_j0jo

#170651
não acredito q a sporcostv pague os 40 milhões tão desejados...mas o Benfica tambem não pode ceder, acho q temos mercado mais do que sufeciente para arrecadarmos cerca de 25 milhões de euros anuais. Espero que quando seja assinado. não seja um contrato extensivo, seja de curta duração, como o Americano disse, um contrato para cada mandato, mais coisa, menos coisa. E agora num mundo bonito, dificil de se conseguir, um contrato, em q possibilita-se jogos ao sabado/domingo á tarde entre um horario fixo das 15h ás 18h, pq ainda me recorda da promessa vieirista, de que com ele, voltaremos a ter bola aos fim-de-semanas á tarde!!!

joase

Citação de: ednilson em 11 de Janeiro de 2011, 16:19
Citação de: Freire em 11 de Janeiro de 2011, 16:16
Querem rir? Vao ao topico do Mike Williams do basket.
:2funny:
ai que caralho..lol
Para meter a minha "facada do dia" em principio a culpa é do Vieira.

Chefe

Que emoção, almoçei a 2 metros do dignissimo na Gafanha da Nazaré. O almoço foram robalos, parece que os robalos daquela região têm saída, já o Armando Vara era cliente. O dignissimo só falava de obras, obras, benfica, centro de estagios, obras, obras. Ainda teve que interromper o almoço para passar autografos a benfiquistas, que masssada do caraças.

Gostei do bigode. Apromadissimo.

Americano69

Citação de: joase em 11 de Janeiro de 2011, 16:20
Citação de: ednilson em 11 de Janeiro de 2011, 16:19
Citação de: Freire em 11 de Janeiro de 2011, 16:16
Querem rir? Vao ao topico do Mike Williams do basket.
:2funny:
ai que caralho..lol
Para meter a minha "facada do dia" em principio a culpa é do Vieira.

Nesta ilibo o Vieira, já deve ser difiícil ele conhecer todos os futebolistas do Benfica, conhecer também os do basket é pedir de mais.