Luís Filipe Vieira (Presidente)

Presidente, 75 anos,
Portugal

cristao69

Citação de: xeriff em 15 de Janeiro de 2011, 23:44
nem sabe se os jogadores são bons e já estão a dizer que não valem nada , santa paciencia...o nolito toda a gente que o conhece diz que é craque , o mora tb parece pelo que dizem bom jogador e os outros com certeza tb serão jogadores uteis. Nolito , Nuno Coelho , Mora , Wass , Carole e mais alguns cá vos espero

Tambem espero que venham...so depois de demonstrarem o seu rendimento é farei juizos de valor.

Edu

#171856
Citação de: xeriff em 15 de Janeiro de 2011, 23:44
nem sabe se os jogadores são bons e já estão a dizer que não valem nada , santa paciencia...o nolito toda a gente que o conhece diz que é craque , o mora tb parece pelo que dizem bom jogador e os outros com certeza tb serão jogadores uteis. Nolito , Nuno Coelho , Mora , Wass , Carole e mais alguns cá vos espero
Eu espero é que isso não seja para mim, sinceramente. Porque nem discuti a qualidade dos jogadores, nem sequer falei do Nolito, que é um jogador que a ser contratado irei aplaudir.

Se falar no entreposto de jogadores, na compra em excesso e em quantidade, é o mesmo que dizer que não acredito no jogador x e no y, então realmente, estou a escrever para as paredes!

Até porque quer na opinião que dei relativamente ao Fernandez quer na que dei relativamente ao Jardel, disse que não iria falar do valor de jogadores que eu não conhecia, restando-me aguardar e desejar boa sorte de águia ao peito!

Se preferem contornar ou dizer coisas que eu não disse digam já que não estou para perder o meu tempo!

Theroux

Edu, isso é a tua opinião da gestão desportiva.

Nada a apontar, existem muitas opções que também não percebo.

Só discordo do suposto aviso do JJ. Também já vi o JJ a dizer que está satisfeito com o plantel. Em que ficamos?

PAslb

Há negócios que não se podem perder, bons jogadores a custo 0 não aprecem todos os dias e depois há a situação que no final da época andam todas as equipas atrás de reforços, o que faz com que inflacione o seu preço.
Sou da opinião que o Benfica devia vender todos os jogadores emprestados, com a excepção dos jogadores que interessam para a equipa principal na próxima época (ex. Urreta) e todos os jogadores da formação que ainda tenham contrato.

Edu

#171859
Citação de: Theroux em 15 de Janeiro de 2011, 23:51
Edu, isso é a tua opinião da gestão desportiva.

Nada a apontar, existem muitas opções que também não percebo.

Só discordo do suposto aviso do JJ. Também já vi o JJ a dizer que está satisfeito com o plantel. Em que ficamos?
Não sei. Também fico confuso aí. Mas lembro-me das declarações dele antes da época começar e posso-te demonstrar.
Eu normalmente tento-me basear mais nisto e deixar a parte das finanças para quem percebe melhor. Apesar de estar ligado com a minha área, confesso que não me sinto à vontade para discutir esse tema.

Aqui residem as minhas principais criticas, relativamente à gestão desportiva.

Tens aqui a entrevista e como é grande, vou colocar uma pequena parte a referenciar isso mesmo:

"Desde que cheguei ao Benfica todas as contratações que temos feito é aposta em jovens, miúdos entre os 20/22 anos... Mas já disse ao presidente que temos de ter atenção: Parece que estamos a contratar uma equipa de juniores. É um risco, apostar em jogadores que ainda não se afirmaram, que têm valor, mas que só os mais atrevidos é que os ao buscar, porque há sempre a dúvida sobre se depois rendem ou não. Mas o Benfica tem de começar a contratar jogadores como fez na época passada com o Saviola e o Javi García..."


http://benfica73.blogs.sapo.pt/68570.html


Depois, sobre as finanças e esses assuntos, tremo com tudo o que o Train, o Sculpture e o Americano, entre outros me contam e que são pessoas bem informadas e que realmente amam o Benfica, indo sempre que podem. Viste os gráficos que tanto trabalho deram ao Train a fazer e que os postou com o intuito de explicar o que se está a passar por números?

mojo_j0jo

isto do entreposto de jogadores, não é só com o Benfica...aqui em portugal a CS fala mais do glorioso, pois é o q vende mais capas...mas acontece em todo o lado, e o porko tambem é assim, e por ai fora... equipas sem o grande poderirio financeiro de certos paises, são obrigadas de certa forma a fazer isso...e como o nosso poder economico não é tão elevado quanto desejariamos q fosse, á uma grande probabilidade de jogadores quando comprados, essa transferencia falhar.

É uma politica errada, sim!! mas recorrente pela maioria dos clubes

KidLambreta

Partilho das dúvidas do Edu, mas tenho de olhar para essa questão (aproveita isaias) como oportunidades de negociar sem encargos de transferências demasiado onerosos. Se essas compras de jogadores forem realidade ( e é necessário alguma cautela quanto a isso) quase que me parece um "esquilo a encher a toca antes de começar o inverno". É de crer que a nossa situação financeira não permitisse concorrer com outros clubes numa altura do calendário mais avançada e se trate agora de assegurar alguns jogadores que mais para a frente não conseguiríamos.
Em jeito de brincadeira poderia dizer que estamos a açambarcar os avançados para ficarmos numa posição monopolista, pois são estes os bens mais raros, os diamantes mais preciosos eheheh.

PAslb

Citação de: KidLambreta em 15 de Janeiro de 2011, 23:57
Partilho das dúvidas do Edu, mas tenho de olhar para essa questão (aproveita isaias) como oportunidades de negociar sem encargos de transferências demasiado onerosos. Se essas compras de jogadores forem realidade ( e é necessário alguma cautela quanto a isso) quase que me parece um "esquilo a encher a toca antes de começar o inverno". É de crer que a nossa situação financeira não permitisse concorrer com outros clubes numa altura do calendário mais avançada e se trate agora de assegurar alguns jogadores que mais para a frente não conseguiríamos.
Em jeito de brincadeira poderia dizer que estamos a açambarcar os avançados para ficarmos numa posição monopolista, pois são estes os bens mais raros, os diamantes mais preciosos eheheh.
Bem visto.

F_santos

Citação de: cristao69 em 15 de Janeiro de 2011, 23:46
Citação de: xeriff em 15 de Janeiro de 2011, 23:44
nem sabe se os jogadores são bons e já estão a dizer que não valem nada , santa paciencia...o nolito toda a gente que o conhece diz que é craque , o mora tb parece pelo que dizem bom jogador e os outros com certeza tb serão jogadores uteis. Nolito , Nuno Coelho , Mora , Wass , Carole e mais alguns cá vos espero

Tambem espero que venham...so depois de demonstrarem o seu rendimento é farei juizos de valor.

e assim é que deve ser mas infelizmente há aqui mt gente que não aguenta um dia sem dizer mal....mas todos sabemos do que a casa gasta... ::bater::

JNF



Edu

PAslb e KidLambreta, mas atenção que eu concordo com esta politica de contratar a custo 0. Taiwo e Nolito são jogadores que me deixariam muito contentes, de facto, principalmente o primeiro.

Mas o que espero é que aliviem o nosso orçamento de salários. O Benfica na minha opinião tem que reduzir a quantidade e aumentar a qualidade. Podemos começar então por reduzir o numero de jogadores vinculados e que tudo somado dá muito dinheiro empatado.

Saviolafication

Assim o senhor presidente podia ir para presidente do Telheiras FC e ja podia usar as piscinas á sua vontade.

EPluribusUnum

Gabo-te a paciência e a persistência, Edu.